Resenha: Desejo de Vingança - L.S. Morgan

Titulo: Desejo de Vingança
Autora: L.S. Morgan


Sinopse

Alex Hazel é um empresário bem sucedido no mundo de negócios em que ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seu planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções.






Alex Hazel - um CEO forte e determinado, um homem q teve sua vida destruída enquanto ainda era adolescente, e que tem um sua mente o desejo de vingança, mas sua vida pode mudar, quando o destino intervir.


"Não sentia medo, não sentia amor,não sentia alegria, não sentia dor...."

Lara Muller - uma menina decida, mas totalmente insegura que teve um grande amor do passado, mas que por causa desse amor (ou pelo menos ela acha que foi por causa dele) teve a vida destruída de uma forma que jamais será curada fisicamente, e que tem as emoções até hoje abalada mesmo após anos, será que o Destino pode intervir em suas escolhas?


Essa não é a primeira vez que falo da capa, mas dessa vez é de uma forma positiva. Quando olhei a capa desse livro imaginei um livro como qualquer outro, e foi uma agradável surpresa dizer que me surpreendi.


" Eu não me importo em ser frio em meus planos de vingança. Você sabe agora toda a minha dor e deveria estar do meu lado nesta luta contra ele..."

Um livro que não precisou estar cheio de cenas de sexo para ser bom, mais uma vez bato na mesma tecla que nem sempre um livro precisa estar repleto de sexo pra ser bom. Um livro que teve romance, suspense, drama, comédia e uma pitada de HOT.


"Sempre se pode encontrar algo, ninguém some sem deixar rastros.''

Vou ser bem sincera que quis socar a Lara por diversas vezes, sei que ela sofreu um inferno e deve ter dançado com o Diabo para passar toda a merda que passo, mas imaginei isso faze-la mais forte e não mais fraca, mas, cada um supera sua emoções de uma forma quem sou eu pra julgar kkkk

Alex ahhh Alex que homem apaixonado, compreendo plenamente a vingança dele e aceitei, acredito que se eu passasse pelo que ele passou, e tivesse as condições financeiras dele kkk  teria feito o mesmo que ele ou até pior.



"A questão não é porquê estou pedindo, mas sim se você abriria mão dessa vingança pra ficar comigo?"

Outra coisa que amei no livro foi conhecer melhor os outros personagens, sempre que via que o capitulo tinha Patricia tinha certeza que era risada certa kkk.

Magali aii quero me tornar uma senhora como ela kkkk

Marcus e Eduardo amigos fiéis e que merecem cada um ter seus livros com seu felizes para sempre

E Sofia  nem vou falar mas foi o "tchan" que faltava

Amei também o final kkkk sim amei o final por que  não existiu nenhum milagre e ainda assim foi lindo, me surpreendeu .

E pra completar a autora é uma fofa e já avisou que o livro vai permanecer completo no wattpad e widbook, mas que o livro físico e e-book tem cenas extras e epílogo e posso garantir que vai surpreender todos .






18 comentários:

  1. Oi Raquel..
    Olha só, nem conhecia o livro e gostei.
    Que legal que gostou tanto. E gosto de livros do gênero, e quando não fica só no sexo, e quando tem uma história toda para podermos acompanhar.
    Gostei da dica.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Raquel, que resenha linda e de uma grande sensibilidade. Fico feliz que o livro tenha te tocado assim. Obrigada por este enorme carinho de ler e divulgar o livro aqui. :)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você curtiu a leitura, nem sempre o fato de termos sofrido nos deixa 'forte', como você mesma disse, cada um amadurece a sua maneira, sua resenha ficou legal, deixa o leitor curioso.

    ResponderExcluir
  4. Raquel-flor,
    Simplesmente adorei sua resenha! Como resistir a um livro assim? Eu adoro personagens que sofreram, mas que se levantaram para enfrentar seus inimigos. Por isso, acho que vou amar Alex também! Pena que a Lara é fraca, mas ao mesmo tempo penso que a autora abordou os dois lados sobre como lidar com a dor: há quem lute e se fortalece, há quem sofre e se fecha.
    Espero ter a chance de ler a obra!!!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, primeira resenha que leio do livro e já me encantei! *-*
    Com certeza vou querer ler a trama, que bom saber que está no wattpad <3
    Pelo que vi vou dar algumas risadas *-*
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu já li uma resenha sobre esse livro e confesso que ele não chamou a minha atenção, mas lendo sua resenha fiquei um tanto curiosa, não achei a premissa muuito interessante assim, mas os personagens parecem ser bacanas, no caso acredito que seria uma leitura agradável para mim, mas não sei quando a farei.

    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Raquel, que bom que gostou da leitura.
    Infelizmente esse estilo literário não me chama atenção de forma alguma. Não consigo gostar, por mais que sua resenha esteja bastante positiva e explicativa. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu li um livro nacional com o mesmo título ano passado, pensei que era o mesmo.
    As autoras deveriam tomar cuidado nisso.
    Eu até gosto do estilo literário, mas só quando o enredo tem alguma coisa que me atraia atenção e o afaste dos clichês.
    Acho que o fato do protagonista ser um CEO, forte, determinado e revoltado etc. etc. etc. Já o enquadra em algo bem semelhante há dezenas no mercado, por isso eu não o leria.

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel, tudo bem?
    Gosto bastante do gênero, mas estou dando um tempo dos CEOs, e concordo que um livro para ser bom não precisa estar recheado de cenas de sexo, tem que ter um bom enredo.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Raquel,
    Fico feliz de ter gostado da leitura, mas não gosto desse gênero literário, já tentei ler alguns, mas sempre me irrito fora que acho que sempre é tudo mais do mesmo.

    Beijos
    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não conhecia o livro, mas achei a premissa bem interessante.
    Sua resenha me deixou com vontade de lê-lo. Já anotei na minha lista =)
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  12. Amo livros hots. Mas sem apelar.
    Ainda bem que esse parece ser na medida pelo que você disse.
    E esses book trailers??? OMG!!!
    Só a capa que não me agradou muito, achei o cara meio estranho. hahahah

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Oie Raquel! ^^
    Não sou muito de ler livros hot, mas gostei da proposta desse e principalmente por não focar apenas nisso e ter personagens bem construidos que te conquistaram e provavelmente vão me conquistar também.

    Beijinhos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Virei uma fã do gênero mais picante, porém não me encantou muito a obra. Estou fingindo de enredos onde o personagem seja rico, as autoras hoje me dia estão fazendo os mesmos enredos, só muda o nome da obra. Sua resenha ficou legal, mas infelizmente não irei ler.

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem com você?
    Amo ler livros hot, mas esse não me chamou atenção, parece ser interessante, mas não bateu comigo, assim com a capa, não achei ela bonita sabe. Fico feliz que você tenha gostado tanto assim.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Olá; eu ainda não li esse livro mas vou correr no wattpad para dar uma olhada, gosto bastante de livros do gênero.

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Confesso que achei a capa um tanto quanto bizarra. Mas a história em si para ser bem despretensiosa, o que é bom para ler em certos momentos.

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Gosto bastante de livros do gênero, principalmente se a história consegue ser bem contada. Conheço muitas personagens como a Lara e elas também me irritam. Não conhecia o livro ainda.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir