Resenha: Uma Sonata Para o Bilionário : O CEO e a Pianista - Di Marroquim

Título: Uma Sonata Para o Bilionário : O CEO e a Pianista
Autora: Di Marroquim
Editora: Lançado de Forma Independente 
Páginas: 500
Baixe o E-book: Aqui


Um romance Slow Burn entre chefe e funcionária, com Age Gap de 16 anos, que vai conquistar seu coração!

Salomon Kincaid

A vida me ensinou muito cedo que sentimentos e riqueza nos tornam vulneráveis e manipuláveis. E após ter meu coração despedaçado pela única mulher que amei, passei a viver apenas pelos meus filhos, que são meu alicerce.

Foi por eles também que decidi fazer uma viagem em família, mas não poderia imaginar que nossas vidas seriam transformadas depois disso.

Um acidente de carro trouxe Elise para nós e acabei me vendo responsável por ela quando o mesmo incidente a deixa sem memória.

Aos poucos, começo a notar detalhes em sua personalidade que antes eu jamais perceberia em uma mulher, como sua doçura e sensibilidade.

Talvez eu não seja tão imune mais aos sentimentos.

Talvez Elise tenha encontrado uma brecha em minha armadura.

Poderia meu coração ser remendado e voltar a sentir amor por uma mulher?

Elise Acosta

Não me lembro de nada.

Pelo que dizem, fui atropelada por um bilionário chamado Salomon, em Orlando. O mesmo homem que agora atormenta meus sonhos, dia e noite…

Perdi minha memória, mas fui socorrida por ele, que se apiedou da minha situação.

Passei a morar em sua mansão, e isso nos aproximou, fazendo surgir em mim sentimentos e desejos que eu não conhecia.

Agora me vejo em um impasse. Porque ainda que seja fechado e tenha um passado conturbado, Salomon cuida de mim e me protege, sem saber que meus sentimentos por ele transpõem o limite entre chefe e funcionária.

No entanto, ele não é a única coisa a me tirar o sono. Algo me alerta em meus sonhos, sobre um perigo que não consigo identificar. Preciso recuperar minha memória, mas temo o que irei encontrar.

Estar ao lado de Salomon será o bastante para garantir minha segurança?

E o que fazer com esse sentimento proibido que surge em meu coração?




Olá, leitores!
 Hoje a dica de leitura é para quem gosta de CEOS totalmente rendidos 🥰.
O livro vai  contar a história de Elise Acosta, uma jovem pianista que está cheia de divididas deixada após a morte de seu pai. Sofrendo na mão da madrasta ela tem fugir e nessa fuga ela vai ser atropelada por Salamon e por consequência disso vai perder a memória.

Salomon depois desse episódio vai fazer de tudo para que Elise fique bem, vai até levá-la para casa para ser a babá de seus filhos. E nessa convivência eles vão se apaixonando 🥰.Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e curti demais. A leitura é fluida e não tem enrolação. Os capítulos são curtos então vai ler em uma sentada só.

Amei que esse mocinho apesar de ser um CEO, não vai ser um mal educado. Vai ser um amor com todos em sua volta, principalmente com seus filhos e Elise.Falando em filhos, amo livros que tem criança e nesse livro eles aparecem bastante.

As partes hots demora acontecer, mas quando acontece esses dois não vão mais desgrudar. Prepare o ventilador que esse boy apesar de ser mais velho, ainda tem muita lenha para queimar. 😂Indico a leitura para quem quer uma leitura rápida e para sair da ressaca literária. O livro me conquistou logo nas primeiras páginas para saber como Elise ia sair das garras da madrasta e durante para saber quando ela ia retornar a memória. Uma história que você vai saber onde tudo vai dar, mas nem por isso vai deixar de aquecer o coração.

Publi.



Um comentário: