Resenha: Hasu, Quando te Perdi - Série A Primavera de Nossas Vidas #2 - Thalissa Betineli

Título: Hasu, Quando te Perdi - Série A Primavera de Nossas Vidas #2
Autora: Thalissa Betibeli
Editora: Lançado de Forma Independente 
Páginas: 656
Baixe: Aqui



Emmanuelle Torres não deseja muitas coisas na vida. Na verdade, só quer a felicidade do seu irmão mais novo enquanto ela aprende a desistir dos seus sonhos e a mentir tantas vezes através dos seus sorrisos que já passou a acreditar neles.

O problema está quando o irmão insuportável do seu amigo enxerga através das suas mentiras.

Tarquinn Reis tem uma lista interminável de motivos para não confiar nas pessoas, não as amar, muito menos acreditar que Emmanuelle é a garota certa para ele. Afogado em luto, apegado ao passado, é fácil dizer que a detesta quando seus silêncios são interrompidos pela presença efusiva dela.

Difícil será admitir quando passa a sentir falta de ter o coração acelerado e a única capaz de ressuscitá-lo é ela.

Ele perdeu a vontade de amar.
Ela aceitou que não precisa de amor.
Mas corações que se reconhecem na dor, não passam a se conectar?

A vida é formada por primaveras. Nem todas são eternas, mas algumas continuam a florescer em nossos corações. E a primavera sempre chega após o inverno.

Um romance Hate/Love, com Opostos que se Atraem (Sunny vs grumpy), Hot +18 e Found Family, ambientado no Brasil.

Hasu: flor de lótus em japonês. 

Segundo de uma série de livros sobre amigos, com finais fechados dos casais.

Atente-se ao aviso de gatilho dentro do livro!
Não recomendado para menores de dezoito anos.

 Olá, leitores!

Hoje eu vim falar de Hasu, Quando te Perdi, segundo livro livro da série A Primavera de Nossas vidas, da autora Thalissa Betineli. Cada livro é um casal, mas é bom ler na ordem para não pegar spoiler do primeiro livro.Nesse livro vamos conhecer a história dos amigos Tarquinn e Emmanuelle. Um o oposto do outro, enquanto Tarquinn é na dele Emmanuelle não tem papas na língua.
Nesse livro o casal os dois são quebrados de certa maneira, Quinn pelo passado que não deixa ele viver o presente e Emma no presente sofrendo com a mãe alcoólica e narcisista.
Pensei que seria impossível superar Sakura, mas a a autora foi lá e fez um personagem que é cheio de erros, mas com uma história viciante e que você vai querer colocar os personagens num potinho.Quinn a primeiro momento sabendo como ele foi com Emma no passado você vai querer dar duas bandas e dois socos nele, mas com certeza você vai perdoar esse personagem quebrado.


Emma é a estrela dessa história, amei seu jeito, sua força e até seus erros. Emma é uma mocinha forte que vai fazer de tudo para que seu irmão Heitor não sofra, até mesmo esquecer dela mesma para isso.Amei que pude matar a saudade dos personagens da série e me apaixonar ainda mais pelo Alex. Não vejo a hora de ter esse livro no meu Kindle.Nesse livro ao invés de ser mais hot que Sakura, foi mais emoções e sentimentos, mas claro que também vai ter aquela pitada hot que nós amamos.


Nesse livro a autora aborda temas sensíveis como diversos tipos de mães, luto e drogas, para saber mais não deixe de ler a nota da autora.
Hasu, Quando te Perdi é uma história com reencontro e perdão, de como o passado pode destruir seu futuro. Amei demais cada linha, uma história para se emocionar, rir e suspirar. E deixa eu só soltar um spoiler: Quinn não soca fofo :D 

~publi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário