Resenha: Minha Lembrança Favorita - Vi Keeland e Penelope Ward

Título: Minha Lembrança Favorita
Editora: Charme
Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward
Páginas: 304
Compre: Aqui


Das autoras bestsellers Penelope Ward e Vi Keeland, um novo romance sexy e único.

Minha viagem planejada para duas pessoas transformou-se inesperadamente em uma viagem para uma. Em vez de permitir que o meu término me deixasse para baixo, fiz as malas e decidi que uma semana em um resort de luxo era exatamente o que eu precisava.

Mas aconteceu uma calamidade após a outra e, de repente, fiquei sem quarto de hotel, junto com algumas outras centenas de pessoas.

Parecia que as minhas férias extravagantes estavam prestes a se tornar uma dormida no chão do saguão de um hotel.

Até que ouvi um lindo homem fingir ser alguém que não era para poder roubar a reserva de um hóspede que não havia aparecido.

Quando percebi que havia dois quartos na reserva, ao invés de desmascará-lo, fingi ser sua irmã. Foi assim que a história de “Milo e Maddie Hooker” começou.

Éramos os Hookers.

Minha viagem deprimente transformou-se rapidamente em uma aventura.

Meu irmão falso passou os próximos dias me mostrando sua cidade natal. Quando chegou a hora de ir embora, nenhum de nós quis ir ainda.

Então, ao invés de pegarmos um voo de volta para nossas respectivas cidades, embarcamos em uma viagem de carro.

Em cada parada, escolhíamos souvenirs/lembrancinhas.

Mas, mesmo com a química intensa entre nós, nunca ultrapassamos essa linha.

Milo sabia que eu havia acabado de sair de um relacionamento e não queria se envolver com uma mulher vulnerável.

Então, ao fim da nossa viagem, fizemos um pacto de nos encontrarmos novamente em três meses.

Sempre foi minha intenção reencontrá-lo.

Mas quando voltei para casa, a realidade me atingiu com força.
 
E temi ter perdido meu lindo estranho para sempre.

Existia um lugar para ele no meu futuro?

Ou as memórias que eu tinha dele se tornariam minha lembrança favorita?


 


Olá, leitores!Essa é para vocês que gostam de um bom slow burn.Minha Lembrança Favorita vai contar a história de Hazel que vai para viagem de lua de mel sozinha depois de terminar com o namorado nas vésperas do casamento.



Hazel fica sem hotel e está em busca de quarto, até que ela encontra um estranho se passando por outra pessoa para ficar com o quarto, já que estava tudo lotado, embarcando na mentira do estranho ela diz ser sua irmã, e a partir daí ela se lembra porque gosta de aventuras e acaba gostando cada dia mais do seu novo “irmão” a cada nova aventura com ele.Mais um livro da Vi e Penelope que li em questão de horas. As autoras tem o poder de te fisgar logo nas primeiras páginas.



O destaque aqui vai todo para o Matteo. Mocinho que é totalmente cadelinha e vai fazer de tudo para que Hazel fique bem, até mesmo se ter que ficar longe.Hazel pode ser uma mocinha que você não goste tanto dela por usa indecisão. Mas entendi ela complementarmente, como seria trocar o certo pelo duvidoso?O romance aqui vai acontecendo aos poucos, então nada de muito hot por aqui, mas a pitada que tem já sacia as leitoras.



O livro achei parecido com Piloto Playboy, mas com plot diferente, aliás eu não vi esse plot vindo e quando percebi o que ia acontecer fiquei de queixo caído.Mais um livro da Vi e Penelope que indico de olhos fechados. Aquele livro para ler rápido e ficar suspirando pelos cantos. Aproveita que o livro também está disponível no Kindle Unlimited ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário