Resenha: Rei da Ira - Série Reis do Pecado #1 - Ana Huang

Título: Rei da Ira - Série Reis do Pecado #1
Autora: Ana Huang
Editora: Arqueiro
Páginas: 384
Compre: Aqui


Primeiro volume da série Reis do Pecado, Rei da Ira é um romance sexy sobre casamento arranjado.

Ela é a esposa que ele nunca quis… e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.

Implacável. Meticuloso. Arrogante.

Dante Russo gosta de estar no controle, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

O CEO bilionário nunca cogitou se casar, até que uma chantagem o obriga a aceitar o noivado com uma mulher que mal conhece: Vivian Lau, herdeira de um império de joias e filha do seu mais recente inimigo.

Ela é bonita e encantadora, mas Dante está disposto a fazer de tudo para destruir as evidências da chantagem e terminar o noivado.

O único problema é que, depois de ter Vivian para si, ele não consegue mais pensar em perdê-la.

Ele parece detestável... mas ela não vai conseguir resistir à atração.

Elegante. Ambiciosa. Educada.

Vivian Lau é a filha perfeita, que pode levar sua família ao topo da alta sociedade. Casar-se com um Russo significa ganhar acesso a lugares inalcançáveis para novos-ricos.

Embora Dante tenha um jeito rude e distante, Vivian concorda em se casar com ele por uma questão de dever familiar.

Desejar seu toque não fazia parte dos planos. Assim como cometer o erro mais fatal de todos: se apaixonar por seu futuro marido.




Comecei o ano com pé direito favoritando um livro. Pensei que o livro seria só mais um para passar o tempo esse começo de ano, mas acabei devorando o livro.

O livro vai contar a história de Dante Russo e Vivian Lau. Dante Russo é um CEO que gosta de tudo do seu modo, controlador, imbatível . Até que a sua vida sai do controle por causa de uma chantagem e ele vai ter que se casar com Vivian.


No começo os dois se odeiam, mas com o passar das páginas o amor vai nascendo. Será que Dante vai conter sua ira e não querer mais vingança por causa do amor?Esse livro no começo confesso que pensei que não ia gostar. Com Vivian fazendo tudo que seus pais querem e Dante sendo um pé no saco, mas com o passar das páginas vocês vão descobrindo porque cada um ser do jeito que é.


Meu panos todos são para Dante Russo. Me apaixonei completamente por esse personagem carrancudo, controlador, possessivo. Toda vez que fala você é minha eu me derretia toda.Vivian Lau a primeiro momento você pode até revirar os olhos, mas como o passar das páginas você vai descobrindo o por que dela ser tão submissa a sua família.Os personagens secundários só te deixam com mais vontade de ler os próximos livros. O próximo se chama Rei do Orgulho e vai ser lançando ainda esse ano.


A parte hot nesse livro tem várias! Marquei todos os capítulos hots! Depois eu faço um post para quem quiser ir logo lá e dá uma espiadinha e ver como o negócio pega fogo.Rei da Ira foi um livro que foi além das expectativas. Foi um livro que me despertou vários sentimentos e que agora estou panfletando para quem gosta de romances eróticos, mocinhos possessivos e uma história para se apaixonar. Tem tudo que a gente ama, CEO possessivo que vira cadelinha, reviravoltas, cenas quentes e personagens que queremos o livro pra ontem. O único defeito desse livro é que acaba.





Nenhum comentário:

Postar um comentário