Resenha: A Verdade Sobre Mentiras #1 - Aly Martinez

Título: A Verdade Sobre Mentiras
Autora: Aly Martinez
Editora: AllBook
Páginas: 268
Compre: Aqui



Verdade: A quase 2 mil quilômetros de distância, assisti pela tela do meu celular dois homens assassinarem minha esposa. E eu fui inútil e não a salvei. Consumido pelo ódio e raiva, passei quatro anos fugindo das minhas memórias. Até que uma mulher despedaçada me deu uma razão para parar com isso. Cora vivia em um pesadelo, mas por pura força de vontade, ela o transformou em algo lindo. Ela tinha um sorriso que poderia penetrar a alma mais escura. E com um olhar, ela invadiu a minha.


Mentira: Eu estava lá apenas para começar de novo.
Mentira: Eu não tinha ideia de em que estava me metendo.
Mentira: Também não havia nada que eu pudesse fazer para salvá-la. Mas esse é o lance das mentiras – você nunca sabe em quem acreditar.



 E TEMOS O FAVORITO DO MÊS! Anota essa dica que é muito boa!

Logo quando eu vi esse livro pensei que seria um livro só de suspense, mas a nome da autora não me era estranho e quando eu fui pesquisar já vi que já tinha lido algo dela e amado, e quando eu vi a capa gringa me animou ainda mais com a leitura.



Nesse livro a história já começa recheado de emoções com Penn vendo sua esposa ser morta através de uma vídeo chamada. Por aí já sabemos como o mocinho é quebrado.Depois conhecemos Cora, uma mocinha forte que toma conta de um prédio com prostitutas. Cora também é viúva e tem seus segredos e dramas do passado.


Que livro minha gente! Foi plot por cima de plot e confesso que desconfiando de alguma você não se prepara para as bombas que vem para vir. Um livro que surpreende do começo ao fim.O livro tem suspense, drama, um mocinho quebrado, porém protetor e leal, uma mocinha maravilhosa e um enredo diferente de tudo que já li.Aqui temos um cadinho de saliência, mas nesse livro a autora foca na revelação de segredos dos personagens e nas reviravoltas. Esse livro é para você ler em uma sentada só, a leitura é muito fluída.


O livro é uma duologia, então estou doida para ler. Achei que termina sim com você podendo esperar o segundo livro. Expectativas aqui estão altas já que a autora arrasou aqui nas reviravoltas.A Verdade Sobre Mentiras é um livro recheado de emoções, surpresas e um casal que é impossível você não torcer para que fiquem juntos mesmo que muitas vezes você pense que não será possível. Personagens secundários incríveis e com uma trauma que te envolve do começo ao fim. Favoritado com certeza, mas ainda continuo reclamado da capa que poderia ser outra para atender melhor o público de romances.





Nenhum comentário:

Postar um comentário