Resenha: The Fae Princes - Vicious Lost Boys, #4 - Nikki St. Crowe

Título: The Fae Princes - Vicious Lost Boys, #4
Autora: Nikki St. Crowe
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 192

Baixe: Aqui 



Eu pensei que Peter Pan era um mito e Neverland um conto de fadas. Uma história contada por minha mãe, que havia enlouquecido há muito tempo.

Mas não havia como negar a sombra avassaladora lançada por Peter Pan quando ele estava em minha casa.

Pan me levou cativa para Neverland e de alguma forma encontrei meu lugar entre ele e os Garotos Perdidos.

Eu nunca olhei para trás.

Agora estou enredada ao lado dele em uma guerra da qual não conseguimos escapar. Pensávamos que tínhamos derrotado nossos inimigos.

Pensamos que finalmente poderíamos ter nosso felizes para sempre.

Mas havia um inimigo que nunca vimos chegando.

Uma fada que não tem nada a perder e tudo a ganhar.

A fada com asas douradas e um coração sombrio e distorcido.

Ela quer Peter Pan e a ilha e não vai parar por nada para ter os dois. Incluindo destruir qualquer um que esteja em seu caminho, até mesmo sua própria carne e sangue.

NOTA: The Fae Princes é uma releitura de Peter e Wendy. Os personagens foram envelhecidos para esta versão mais sombria e corajosa. Se você gosta de romances de inimigos a amantes com interesses amorosos quentes, implacáveis ​​​​e moralmente cinzentos, você vai gostar desta série. Você pode esperar beijos de ódio, brigas, brigas e vibrações de 'toque nela e eu vou te matar'. The Fae Princes é o último livro da história principal da série Vicious Lost Boys.

Por favor, verifique o site do autor para CWs.




Olá leitores, tudo nem?

Hoje a resenha é do livro The Fae Princes, quarto livro da série Vicious Lost Boys  e já tem resenha dos três primeiros aqui no blog.

O livro conta a história de Winnie, Peter Pan e os Garotos Perdidos (Vane e os gêmeos Bash e Kas), a história começa exatamente de onde parou o livro 3 e para não dar spoiler serei o mais breve e superficial possível.

Aqui nosso Harém já está formado e consolidado, mas agora eles precisam lidar com um retorno do passado que eles não esperavam e que deixa todos abalados emocionalmente.

Nesse livro alguns desfechos e até alguns pontos em abertos são fechados, além da gente conhecer um pouco mais da vida dos gêmeos. 



Como nosso grupo já está com o relacionamento bem estabelecidos, o foco do livro ficou na guerra em Neverland e a gente conhece outros personagens que tiveram rápida citação nos livros anteriores, além da gente se apaixonar um pouco mais por outros personagens e já ficar ansiosa pelo spin off da série.

Eu aguardei ansiosamente por esse livro e não nego que me apaixonei ainda mais por Winnie, Peter Pan, Vane e os gêmeos Bash e Kas queria muito mais cenas hot entre eles, mas as poucas que teve foram definitivamente quente, pelando.

Aqui temos o desfecho desse Harém, mas com o final que deixa entendido que vem ai um spin off e que provavelmente a gente possa matar a saudade dos personagens desses livros.

Um livro de Harém que cresce a cada história nos fazendo conhecer e se apegar cada vez mais pelos personagens além de mostrar um pouco das batalhas internas de cada um e abordar sobre a guerra que está acontecendo, tudo isso sem deixar o romance de lado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário