Resenha: Um Estranho Nos Meus Braços - Lisa Kleypas

Título: Um Estranho nos Meus Braços
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Compre: Aqui


Lisa Kleypas é uma das autoras mais bem-sucedidas de romances de época, com 700 mil livros vendidos pela Arqueiro.


“Lady Hawksworth, seu marido não está morto.” Quando ouve essas palavras, Lara fica totalmente incrédula. Ela – assim como toda a sociedade – achava que Hunter, o conde de Hawksworth, havia se perdido no mar um ano atrás e que, dessa forma, seu casamento infeliz tinha chegado ao fim.

Agora um homem poderoso e viril está diante dela afirmando ser ele, contando segredos que só seu marido poderia saber.

Mas embora esse Hunter seja idêntico ao que ela conheceu, com seus olhos escuros ardentes, há entre os dois uma diferença fundamental: o de agora é atencioso e apaixonado de uma forma que nunca foi, quase uma personificação de todos os sonhos dela. Isso a faz ter certeza de que é um impostor.

Enquanto ele faz de tudo para vencer os medos dela, Lara aos poucos abre espaço em seu coração – e em sua cama – para as investidas românticas. E logo passa a desejar ardentemente que esse estranho seja mesmo seu marido.




 Lisa Kleypas é minha autora de conforto de romances de época, tudo que ela escreve eu devoro e termino querendo ler mais livros da autora. E com Um Estranho nos Meus Braços não foi diferente.

Logo no primeiro capítulo a autora solta a bomba. Lara que estava pensando que nunca mais estaria nas mãos de um homem descobre que seu marido Hunter, o conde de Hawkswort, que havia se perdido no mar está vivo e voltando para casa.


Hunter voltou diferente de quando a deixou para ir a Índia, agora ele está mais atencioso e apaixonado. O que será que aconteceu com Hunter para mudar assim drasticamente?Lisa é minha autora de conforto porque mesmo o livro não sendo um dos meus favoritos me prendeu no começo ao fim. A Lisa tem o poder de transportar o leitor em outra época já na primeira página.Lara é uma mocinha boa samaritana que quer ajudar todos os menos afortunados e pode até mesmo se esquecer de si mesmo, o que ela quer, e por isso pode deixar a leitora com um cadinho de raiva dela.


Hunter 2.0 chega já amansando seu coração. Mesmo sendo um péssimo marido no passado você vai se ver perdoando ele logo nas primeiras páginas. Ele está totalmente mudado.O que eu gostei desse livro que também aborda temas importantes como adoção, abuso físico e matrimonial o que não é muito abordado em romances de época. As tramas paralelas também prende muito o leitor.É claro que a pimentinha da Lisa não pode faltar. A autora vai elevando a tensão sexual deles a cada página e quando acontecer preparem o ventilador.


O livro é único, e não precisa ler outros livros para ler esse. O livro é uma leitura rápida, li em dois dias e queria mais páginas.Apesar de não ser o meu casal favorito da autora foi um livro que amei ler. Estava com medo de ler depois de algumas resenhas macetando o livro, mas pode ler sem medo. Lisa arrasou mais uma vez com um romance quente, mocinho maravilhoso e uma história com temas importantes. Lisa como sempre rainha dos romances de época e da minha estante.




Um comentário:

  1. Oii Raquel,
    Adorei a resenha!
    Que bom que curtiu a leitura, ainda não li nada da autora mas quero muito conhecer a escrita dela :)

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir