Resenha: Castelos em Seus Ossos #1 - Laura Sebastian

Título: Castelos em Seus Ossos
Autora: Laura Sebastian
Editora: Arqueiro
Páginas: 400
Compre: Aqui




Da mesma autora da série Princesa das cinzas.

Uma história fascinante sobre três princesas destinadas a seduzir, conquistar e reinar.

“Um livro que mescla magia, romance e aventura de forma brilhante. O final impactante deixará os leitores na expectativa do segundo volume.” – Booklist

Quando as trigêmeas Beatriz, Daphne e Sophronia nasceram, sua mãe, a imperatriz Margaraux, já havia traçado um plano: elas deveriam ser rainhas. Agora, aos 16 anos, as três precisam deixar sua terra natal e se casar com um príncipe.

Belas, inteligentes e reservadas, elas parecem ser as noivas perfeitas, mas não são nada inocentes. Treinadas nas artes da falsificação, dos venenos e da sedução, as irmãs têm como objetivo derrubar monarquias. Seus casamentos são apenas a primeira etapa de uma trama muito maior da imperatriz para reinar sobre todo o continente de Vesteria.

As princesas passaram a vida se aprimorando e agora estão prontas, cada uma com a própria habilidade. Ainda assim, elas vão precisar lidar com ameaças, segredos e inimigos que nunca poderiam imaginar... e mal sabem que Margaraux não lhes contou todo o plano. O futuro delas está além de todas as previsões.



Olá, Malucas!Hoje a dica é para quem está querendo fugir um pouco dos CEOS e Bad Boys e se aventurar em uma fantasia rápida de se ler.Castelos em Seus Ossos vai contar a história das tri gêmeas que foram criadas pela sua mãe imperatriz para serem rainhas, enganar e tomar outros reinos para ela.



Nesse livro vamos acompanhar Daphne, Sophie e Beatriz que foram criadas para serem a vilã e a cada capítulo vamos para um país diferente em cada uma das irmãs.Amei que o livro mesmo tendo três histórias vão se interligando entre si, cada capítulo é bem curtinho com o ponto de vista de cada irmã, então você termina em uma sentada só.



A história é cheia de reviravoltas, tramas e traições, não imaginei nada ali que li e foi vários surtos lendo com traições de onde você não imagina.Temos romance também que acho que vai se aprofundar mais no segundo livro, Estrelas em Suas Veias  que já foi lançando.



O final é de deixar o leitor sedento pelo próximo. Fiquei meia hora olhando pro nada perguntando se era verdade, agora preciso urgentemente de respostas.Castelos em Seus Ossos é uma leitura fluida que já deixa o leitor vidrado nas primeiras páginas. As irmãs são totalmente diferente uma da outra, mas todas vão crescendo em cada capítulo, então não consegui escolher uma favorita. Amei demais essa história, e recomendo demais.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário