Resenha: Um Reino de Carne e Fogo - De Sangue e Cinzas #2 - Jennifer L. Armentrout

Título: Um Reino de Carne e Fogo 
Autora: Jennifer L. Armentrout
Editora: Galera
Páginas: 672
Compre: Aqui



O amor é mais forte do que a vingança?

Uma traição

Tudo em que Poppy sempre acreditou é uma mentira, incluindo o homem por quem ela estava se apaixonando. Lançada entre aqueles que a vêem como um símbolo de um reino monstruoso, ela mal sabe quem ela é sem o véu da Donzela. Mas o que ela sabe é que nada é tão perigoso para ela como ele. O Escuro. O Príncipe de Atlantia. Ele quer que ela lute com ele, e essa é uma ordem que ela fica mais do que feliz em obedecer. Ele pode tê-la levado, mas nunca a terá.

Uma escolha

Casteel Da'Neer é conhecido por muitos nomes e muitas faces. Suas mentiras são tão sedutoras quanto seu toque. Suas verdades tão sensuais quanto sua mordida. Poppy sabe melhor do que confiar nele. Ele precisa dela viva, saudável e inteira para atingir seus objetivos. Mas ele é a única maneira de ela conseguir o que deseja - encontrar seu irmão Ian e ver por si mesma se ele se tornou um Ascendido sem alma. Trabalhar com Casteel em vez de contra ele apresenta seus próprios riscos. Ele ainda a tenta a cada respiração, oferecendo tudo o que ela sempre quis. Casteel tem planos para ela. Planos que poderiam expô-la a um prazer inimaginável e uma dor insondável. Planos que a forçarão a olhar além de tudo que ela pensava que sabia sobre si mesma - sobre ele. Planos que podem unir suas vidas de maneiras inesperadas para as quais nenhum reino está preparado. E ela é muito imprudente, muito faminta, para resistir à tentação.

Um segredo

Mas a inquietação cresceu em Atlantia enquanto aguardam o retorno de seu príncipe. Os sussurros da guerra tornaram-se mais fortes e Poppy está no centro de tudo. O rei quer usá-la para enviar uma mensagem. Os Descendentes a querem morta. Os lobos estão ficando mais imprevisíveis. E à medida que suas habilidades de sentir dor e emoção começam a crescer e se fortalecer, os Atlantes começam a temê-la. Segredos sombrios estão em jogo, aqueles mergulhados nos pecados encharcados de sangue de dois reinos que fariam qualquer coisa para manter a verdade oculta. Mas quando a terra começar a tremer e os céus começarem a sangrar, pode ser tarde demais.




 🚨Contém spoiler do primeiro livro da série De Sangue e Cinzas

O livro começa com o final do livro anterior com o CasteEl falando que ia se casar com Poppy. A Donzela descobre que tudo que ela acreditava era mentira, mas vai ter que se casar com o Princípe das Trevas para ter sua liberdade e descobrir onde seu irmão e de Casteel está. Poppy não confia mais no Casteel, e vai entrar em conflito entre a razão e a emoção.Que livro senhoras e senhores, são tantas reviravoltas que se você piscar perdeu. São novos segredos, novos personagens, uma história com vários desdobramentos.


Nesse livro temos o Príncipe das Trevas totalmente cadelinha, a todo momento exaltando Poppy, Castel é perfeito demais.Além do casal temos também personagens secundários que vão te conquistar como Kieran, amei a amizade entre os três.


Apesar de amar e favoritar, entendo porque algumas pessoas abandonaram a série, a autora se repete demais em algumas coisas como falar das covinhas, e com diálogos repetitivos, mas com tantos os plots vale a pena insistir.Nesse livro temos várias cenas hots e que cenas senhoras e senhores. Teve mais babados que no primeiro livro.


Recomendo ler Um Reino de Carne e Fogo já com o próximo livro nas mãos e foi oq ué eu fiz. Já li o terceiro livro A Coroa de Ossos Dourados e em breve trago resenha para vocês.
Agora sim entendo por que o povo tá caindo nesse esquema de pirâmide, a autora criou um universo cheio magia, intrigas, ação e romance com aquela pitada hot que amamos. Se você gosta de séries, fantasia e um romance de tirar o fôlego não pode deixar de ter a série na sua estante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário