Resenha: Sakura, Quando te Encontrei - Thalissa Betineli

Título: Sakura, Quando te Encontrei
Autora: Thalissa Betineli
Editora: Lançado de Forma Independente 
Páginas: 542
Baixe: Aqui


Um romance de Friends to Lovers e Slow Burn. Quando melhores amigos passam a dividir não apenas o teto, mas a cama, é possível distinguir a amizade da paixão?

O que poderia dar errado ao aceitar passar alguns meses como convidada no apartamento do melhor amigo pelo qual Sakura Chiba também nutre uma paixão platônica?

A começar pelo fato de que agora não são quilômetros que separam Sakura de Hayato Reis, mas centímetros. E que, uma vez sob o mesmo teto, ela será capaz de descobrir se as borboletas no estômago são amor ou não.

Hayato Reis costuma pensar que a amizade com Sakura, a japonesa que conheceu na pior fase da vida dele, reflete o seu lado bom e, por isso, deve protegê-la até de si mesmo. Parecia ser fácil, já que ela morava do outro lado do mundo... Difícil será lembrar a si mesmo que Sakura deve ser só a melhor amiga quando a tocar, a pegar apenas de toalha e compartilharem a mesma cama.

Ela não quer ser somente a melhor amiga.
Ele afirma que a amizade é o melhor que pode oferecer.
Mas, o que de pior pode acontecer se ultrapassarem os limites?

A vida é formada por primaveras. Nem todas são bonitas, e algumas tendem a nos marcar por completo. E a primavera recém começou no Brasil.

Um romance Friends to Lovers, Hot +18, Slow Burn, com Found Family, ambientado no Brasil.

Sakura: flor de cerejeira em japonês.

Primeiro de uma série de livros sobre amigos, com finais fechados dos casais.
Atente-se ao aviso de gatilho dentro do livro!




Apaixonada estou por mais um personagem literário da autora Thalissa Betineli. Hayato é fora de série e quero todas lendo e se apaixonando por ele também.Sakura, Quando te Encontrei conta uma história de amigos que se apaixonam e que se conhecem em momento da vida difícil para os dois. Sakura mora no Japão e Hayato no Brasil. Durante 4 anos eles só tem contato através da celular, até que Sakura vai para o Brasil ficar na casa de Hayato. Os dois sentem uma paixão pelo outro, mas nenhum dos dois querem perder a amizade entre eles.



E por causa do medo de perder a amizade temos aqui um slow burn onde os personagens vão construindo uma tensão sexual aos poucos, e que quando explode vai pegar fogo.Falando em pegar fogo Hayato faz um estrago aqui nessas páginas. O boy desbocado e safado. Hayato e um pirulito é um perigo!



Sakura foi uma personagem divertida apesar de já ter sofrido tanto. Senti na pele o medo dela de perder Hayato, e me divertir bastante com ela também. Com ela também aprendi várias expressões do Japão. As doromeiras vão amar.Os personagens secundários já quando apresentados você já fica doida pelo livro deles. Até agora Alex é o meu favorito, também tem um gato que vai aprontar bastante. O próximo livro vai ser de Quinn, irmão de Hayato no qual no livro eles tem um embate.



O livro só não foi favoritado porque por vezes essa galera pensa demais nas coisas e gostaria de ver mais os personagens fora do apartamento do Alex 😂. Tirando isso garanto que vai ser uma leitura que vai te marcar, sendo pelo romance, drama e até pelas passagens hots.Sakura, Quando te Encontrei é um romance entre melhores amigos que vai te fisgar logo nas primeiras páginas. Um livro bem quente, com uma pitada de drama, amizades de milhões e com um final com gostinho de quero mais. Surtei lendo e mais uma vez terminei apaixonada por mais um personagem literário, Hayato vai ser difícil de esquecer.
 

~Publi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário