Resenha + BookTrailer: Raw







Livro: Raw
Autora: Belle Aurora



SINOPSE

Crescendo do jeito que eu cresci, você pensaria que eu seria mais louca do que realmente sou. Logo que fiz 16 anos, coloquei os pés na estrada, chamei de casa e busquei minhas chances na rua. Melhor decisão que já tomei. Agora, com a idade de vinte e seis, sou educada, independente e muito boa no que faço. Meus amigos se tornaram minha família. Como eu, eles sabem o que é crescer sem ser amado. Mas o ditado é verdadeiro. O mundo abre caminho para aqueles que sabem onde estão indo. Essa sou eu. Eu sei onde eu vou e eu vou chegar lá eventualmente. Do meu jeito e no meu próprio ritmo. Mas depois há ele. Sinto seus olhos em mim. Eu o vejo se escondendo em plena vista. Ele me observa. Ele me faz sentir. Não é convencional. Mas é real. Tenho certeza que você está se perguntando como uma pessoa se apaixona pelo seu perseguidor. Assim como eu. Isto não é uma história. Isto é a minha vida.









Hoje vamos falar de um livro que está sendo muito bem comentado no Amazon e Goodreads.

Adoro livros com temáticas diferente e que mostram que a vida não é perfeita, e nos deixam numa montanha russa de emoções.
Podem me chamar de mulher de malandro, mas adoro um vilão kkkk


"Monstros nem sempre se escondem nas sombras...

Às vezes eles se escondem bem na nossa frente."

Então vamos lá!!

Suspense
Amor
Drama
Vingança
Sexo

Um pouco do enredo desse livro.



Raw conta a historia de Twitch e Lexy.


Twitch cresceu nas ruas, foi preso, mas sobreviveu hoje tem um "negocio" lucrativo, mas acima de tudo sobrevive do ódio que corre nas veias dele e da obsessão por uma vingança, algo que ele planeja há anos.



"Você não precisa de ninguém. É que só seria bom ter alguém lá para você. Mesmo que fosse apenas por um tempinho."


Lexy uma mulher bem sucedida que já passou também algum tempo na rua mas ela teve a sorte que Twitch não teve. Teve vários momentos ruins sim, mas quem não teve???


'' Eu não quero um cavaleiro em armadura brilhante.

Eu quero que meu cavaleiro seja real, sombrio e selvagem.

Eu preciso de um guerreiro destemido.

Eu preciso de TWITCH.''



Sinceramente muito difícil falar de um livro que você adorou.
Mas não leia esse livro esperando rosas e corações.
Eles tem um relacionamento que começa de uma forma distorcida e permanece assim e quando você acha que tudo  vai melhor, não, nada melhora.
Twitch tem a intensão de se vingar de Lexi, uma vingança meio sem nexo mais ainda assim uma vingança, mais onde você menos imagina pode nascer sentimento por mais que esse sentimento seja obscuro e doentio ele nasceu.

Preparando você  para um Final fora do convencional e o Final é simplesmente surpreendente e só pra constar é um Livro Único, então quado você acabar simplesmente aceite que acabou kkkk

Esse livro pra mim merece sim 5 estrelas simplesmente por me mostrar q nem sempre podemos ter e fazer tudo que queremos.

Confira o BookTrailer!







15 comentários:

  1. Oi gente :a
    Eu adoro vir aqui pra comentar, porque coloco um monte de emoticon no comentario ahuahuah :i
    Nossa, adoro livros fora do comum, mas que na verdade são mais comuns, entende? Que falam da vida como ela realmente é e tenho que dizer que AMEI o passado do Twitch!
    Agora, como faz pra ler, gente?!
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros que terminam e você tem que aceitar que é o fim. Isso exige uma certa dose de coragem do escritor em seguir sua ideia e não agradar aos fãs e isso é perfeito.
    Mais que curiosa para conhecer o livro - pena que ainda preciso treinar mais meu inglês.

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu tive uma sema pós Raw nada fácil. Eu concordo plenamente quando vc diz que "uma vingança meio sem nexo". Amei a resenha!!! Bejinhos
    :g

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!
    QUE SINOPSE HEIN? O livro tem uma premissa incrível, e que já te deixa doido para ler. Pela sinopse já se pode ver que a autora escreve muito bem.
    Já necessito desse livro haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha.
    O livro parece ser muito bom e dar um gostinho de quero mais, embora termos que aceitar que é o final.
    Hoje em dia é muito difícil um autor dar um final decente e ser um livro só.
    Fiquei bem interessada pela leitura.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel!
    Acredita que não conheço esse livro? :o
    Mas sia resenha estão tão positiva que fiquei com vontade de ler :n
    Estou precisando ler algo diferente, que não New Adult ou Fantasia :a

    Aliás, como disse a Lu, adoro os emoticons, kkkkk :c

    B-jusssss! :g

    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  7. Apesar de você ter falado bem pouco sobre o livro, eu já amei por vários motivos: é um livro único, o final surpreende e não é um romance convencional, pronto. Me convenceu a ler. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro livros de vingança, rsrsrsrs
    Ainda não conhecia o livro, mais fiquei encantada com a resenha, você diz que o livro tem uma tema diferente e "mostram que a vida não é perfeita, e nos deixam numa montanha russa de emoções" pronto, me ganhou, já quero pra ontem ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi oi :c Tudo bem?

    Você fez a resenha no ponto que eu gosto! Sem "folhas", mas breve e que dá AQUELA vontade para ler o livro e desvendar o suspense que você fez...
    Realmente quem leu este livro amoooou, espero poder ler ele também!

    Beijoos :g
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Olha normalmente gosto bastante de gêneros de romance, mistério e até um suspense, mas isso de vingança não é comigo não, mas não vou julgar o livro, até porque a história pelo que li me parece ser bem instigante. Espero gostar da obra assim que tiver dado oportunidade. Também eu acho que ando meia sensivel porque ando lendo apenas livros de romance, mas mesmo assim tenho que te dar os parabens pela resenha muito bem elaborada, porque ate entao não conhecia esse livro. =] Enfim...Espero ainda conhecer outras obras aqui em seu cantinho. bjos linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. :g Obrigada mto feliz q estejam gostando das resenhas :d

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conseguir aceitar o final,deveria sim ter outro livro !!!!

    ResponderExcluir