Resenha: A empregada: Bem-Vinda à Família - Freida McFadden

Título: A Empregada: Bem-Vinda à Família
Autora: Freida McFadden
Editora: Arqueiro
Páginas: 381
Compre: Aqui

 


Uma história que vai surpreender até os leitores de suspense mais calejados.

Quem leu A mulher na janela e A garota no trem não vai conseguir colocar este livro de lado até chegar à inacreditável conclusão.

A empregada vendeu mais de 400 mil exemplares e teve os direitos negociados em 33 países.

Todos os dias, Millie limpa a casa de Nina e Andrew Winchester de cima a baixo. Pega a filha deles na escola. Prepara refeições deliciosas para a família toda antes de poder se recolher e enfim comer o próprio jantar, sozinha em seu quarto minúsculo e claustrofóbico no sótão.

Quando Nina passa a sujar todos os cômodos de propósito só para assisti-la limpar, Millie tenta não perder a cabeça. Quando ela conta mentiras perturbadoras sobre a própria filha e tortura psicologicamente o marido, que parece mais e mais fragilizado, Millie tenta ignorar.

Afinal, com seu passado problemático, ela tem mais é que agradecer por ter conseguido esse emprego.

No entanto, ao olhar bem dentro dos lindos e doces olhos de Andrew e ver o sofrimento contido neles, Millie não consegue deixar de imaginar como seria ter a vida de Nina. O closet cheio de roupas, o carro elegante, o marido perfeito.

Logo os Winchesters vão descobrir que não fazem a menor ideia de quem Millie é de verdade. Nem do que ela é capaz de fazer...




Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro A Empregada,  lançado pela Editora Arqueiro e que me surpreendeu demais me fazendo passar anoite acordada lendo. O segundo livro O Segredo da Empregada lança esse mês, então corre que dá tempo de começar o ano com esse livrão.

O livro vai contar a história Millie, ela está em liberdade condicional e para se manter longe da prisão precisa ter emprego fixo e moradia, e é assim que ela conhece Nina e Andrew Winchester, onde ela foi contratada para limpar a casa, fazer comida e ocasionalmente cuidar da filha do casal.

De primeiro momento parece o emprego dos sonhos, afinal ela vai ter moradia e salário e com isso consegue se manter longe da cadeia, só que ela percebe que nada é como imaginava logo no primeiro dia de serviço, e daí pra frente foi só pra traz.



O livro é dividido em 3 partes, e na primeira a única coisa que você sente é raiva, eu por diversas vezes quis jogar o Kindle na parede porque ao mesmo tempo que a personagem é inteligente ela parece burra e acaba entrando em confusões difíceis de sair. Percebam que eu não citei qual personagem me irritou, mas já aviso que não teve um personagem que não me irritou, até a criança me irritava.

A segunda parte do livro temos a primeira reviravolta e vemos a inteligência de um dos personagens e nos apegamos a quase todos eles de forma diferente, e na terceira parte temos a reviravolta final e meus amores, vocês não imaginam o que está por vir.

E um conselho, não procure spoilers se entregue a esse livro sem saber absolutamente nada!

Sem sombra de dúvidas A Empregada se tornou um dos meus favoritos do ano de 2023, e por mais que você descubra uma coisa ou outra, tenho certeza que você não estará preparada para tudo o que ele entrega. Um livro que merece o hype que tem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário