Resenha: Haunting Adeline - Cat and Mouse Due, #1 - H.D. Carlton

Título: Assombrando Adeline - Cat and Mouse Due, #1
Autora: H.D. Carlton
Editora Cabana Vermelha 
Páginas: 673
Compre: Aqui



A Manipuladora

Posso manipular as emoções de qualquer um que me permita.

Vou te machucar, te fazer rir, te fazer chorar e suspirar. 

Mas minhas palavras não o afetam. Sobretudo quando eu imploro para ele ir embora. 

Ele está sempre ali, observando e esperando. 

E eu nunca consigo desviar o olhar. 

Não quando o que eu quero é que ele se aproxime. 

A Sombra

Eu não queria me apaixonar. 

Mas agora que aconteceu, não consigo ficar longe. 

Estou hipnotizado pelo sorriso dela, por seus olhos e pelo jeito como ela se move. 

Pelo jeito como ela tira a roupa.

Vou continuar observando e esperando. Até eu conseguir torná-la minha. 

E assim que ela for minha, nunca irei deixá-la ir.

Nem mesmo se ela implorar por isso.

 

**Embora não seja obrigatório, é altamente recomendável ler a novela, Satan's Affair, primeiro.**

Aviso: Este livro termina em um cliffhanger.




Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Assombrando Adeline, primeiro livro da duologia Cat and Mouse e que me fez surtar por alguns dias e continuo surtando após meses que li.

O livro vai contar a história de Zade e Addie.


Addie é uma escritora, e agora após a morte de sua avó, ela decide ir morar na casa que sua avó deixou de herança para ela, como ela é escritora pode trabalhar de qualquer lugar, inclusive nessa casa isolada e um tanto quanto sombria.

Zade é um hacker e assassino, mas ele não mata qualquer pessoa, ele mata pedófilos, estupradores e todas aquelas pessoas que fazem mal a outras de alguma forma (sim já comecei a passar pano). Um dia ele vê Addie e fica obcecado por ela se tornando um stalker.


 Addie enquanto começa a arrumar e reformar a casa de sua família acha alguns diários de sua bisavó e descobre que sua bisavó tinha um stalker na vida dela, o que torna tudo ainda mais "interessante" já que agora ela também tem seu stalker.

Nada aqui nesse livro é bonito e moralmente correto, durante a leitura por diversas vezes me julguei por gostar da leitura, principalmente do Zade, mas não adiantou .e por mais que eu tenha me julgado eu me apaixonei não só por Zade, mas por Addie também e todas as problemáticas desse casal.

O livro alterna entre os pontos de vista de Zade e Addie, além de nos mostrar alguns trechos do diários da bisavó de Addie, tornando o livro ainda mais sombrio.


Esse foi o segundo livro que li da autora e assim como no primeiro me vi presa a cada página, o livro tem quase 700 páginas e li ele em dois dias, em resumo eu vivi por dois para ler esse livro. 

Esse é um livro Dark Romance repleto de gatilhos e que vai te fazer julgar até seus pensamentos, terminei a leitura dele me perguntando se devia falar sobre essa minha nova obsessão durante a terapia, mas não sei se isso será aconselhável.

Assombrando Adeline termina com final em aberto e um plot de pirar a cabeça, nos deixando ainda mais ansiosa pela continuação.

Zade e Addie ganharam meu coração e me fizeram me julgar durante toda a leitura, mas não adianta já que Zade se tornou meu stalker favorito e comprei um pano de cada cor pra passar para ele, afinal foi impossível eu não me apaixonar por Zade, inclusive durante a leitura guardei a minha carteirinha de feminista e moral no bolso.



Recomendo esse livro para quem já está acostumada a ler Dark Romance, não acredito que seja um livro para te fazer iniciar o gênero, mas se quiser vá por sua conta e risco. Inclusive também recomendo muito a leitura de Satan's Affair, ele conta a história da Sibby mas é uma espécie de prequel para o livro do Zade e da Adeline, não é leitura obrigatória, mas é um livro que faz muita diferença na experiência dos livros do Zade. Em breve Satan's Affair será lançado pela Cabana Vermelha.

Assombrando Adeline  é um livro que você vai amar ou odiar, mas que sem dúvidas vai te fazer ansiar pela continuação, esse foi meu livro favorito ano passado e em 2023 continuará sendo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário