Resenha: A Hipótese do Amor - Ali Hazelwood

Título: A Hipótese do Amor
Autora: Ali Hazelwood
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Compre: Aqui


Quando um namoro de mentira entre cientistas encontra a irresistível força da atração, todas as teorias cuidadosamente calculadas sobre o amor são postas à prova.

Com personagens cativantes e diálogos afiados, este livro engraçado, sexy e inteligente se tornou uma das grandes sensações do TikTok.

Olive Smith, aluna do doutorado em Biologia da Universidade Stanford, acredita na ciência – não em algo incontrolável como o amor.

Depois de sair algumas vezes com Jeremy, ela percebe que sua melhor amiga gosta dele e decide juntá-los. Para mostrar que está feliz com essa escolha, Olive precisa ser convincente: afinal, cientistas exigem provas.

Sem muitas opções, ela resolve inventar um namoro de mentira e, num momento de pânico, beija o primeiro homem que vê pela frente.

O problema é que esse homem é Adam Carlsen, um jovem professor de prestígio – conhecido por levar os alunos às lágrimas. Por isso, Olive fica chocada quando o tirano dos laboratórios concorda em levar adiante a farsa e fingir ser seu namorado.

De repente, seu pequeno experimento parece perigosamente próximo da combustão e aquela pequena possibilidade científica, que era apenas uma hipótese sobre o amor, transforma-se em algo totalmente inesperado.




 Demorou mas eu li o livro mais falado de 2022. Estava com as expectativas altas, muita gente me indicou. Vamos lá conferir o que achei de A Hipótese do Amor.

Nesse livro vamos conhecer Adam e Olive. Ambos da área da ciência onde Adam já tem o seu nome entre os cientistas e Olive ainda está lutando pelo seu lugar ao sol.


Olive para que sua amiga Ann fique com seu ex sem medo de ferir seus sentimentos mente que está em um relacionamento com Adam e vai ter que fingir por durante um tempo.Com o passar dos dias os dois vão se conhecendo e o Olive pouco a pouco também vai se apaixonando.O começo confesso que é meio arrastado porque queria que o romance andasse e coisas novas acontecesse na história. Mas em contrapartida ficamos por dentro do mundo acadêmico dos cientistas.Mas para quem acredita e sempre alcança, esse é o ditado desse livro, porque a partir do 60% da história a coisa começa a desenrolar a algumas reviravoltas vai fazer o leitor vibrar.
O livro é onde o amor vai acontecendo pouco a pouco, então se tiver paciência leia. O livro tem apenas uma cena hot, mas foi uma saliência de respeito.
A Hipótese do Amor é aquele romance clichê com comédia, um toque de drama e bastante suspiros no final. Meu problema é que fui com muita sede ao pote, mas acho válido sim que cada um leia e tire suas próprias conclusões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário