Resenha: Echo - The Black Lotus Series Livro 02 - E.K. Blair + Book Trailer






Título: Echo
Autor: E. K. Blair
Série: The Black Lotus Series #2


Sinopse:
Dizem que o maior eco já registrado durou 75 segundos, mas garanto a você, que esse vai durar muito mais. O estrondo ensurdeceu o mundo ao meu redor, silenciando tudo em nulidade, permitindo que o reflexo da destruição dele durasse muito mais do que destinado.
Ele me seguirá para sempre, destruindo-me - destruindo você.
Você quer respostas?












ESSA RESENHA NÃO CONTÉM SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO


"Como Satanás pode ter um nome tão bonito?"

Nina/Elizabeth teve vários momentos que xinguei a mocinha (ainda estou xingando), mas posso garantir que ela deve ter jogado uma bomba atômica na cruz pra passar tudo que tem passado em 2 livros, ela sofre desde a infância e no livro 2 ela continua sofrendo por erros que ela talvez cometeu (talvez porque na verdade, nada esta certo ainda nesse livro) e sofrendo por amor, uma pessoa que nunca achou ser capaz de amar, que agora está amando e sofrendo muito.


"Eu nunca amei da maneira que eu a amava. E saber que era tudo uma mentira, a traição de virar peão, foi mais do que eu pude aguentar."

Declan me chocou em vários momentos, mas não consegui deixar de ama-lo em nenhum e por pior que ele tenha sido, não sei explicar a compreensão que sinto por ele

Bennet ???


"Essa é a minha maldita esposa! A mulher que eu amo além da minha própria vida. Que porra é essa que ela está fazendo?"

Pike ???


"Isso não é real. Este sonho não é real."


Um livro se torna perfeito quando te prende do começo ao fim, e isso foi algo que esse livro me garantiu. A cada capítulo um susto, um trauma, um drama, algo que fazia te prender.


" Eu não espero que qualquer um entenda a minha infância, mas pensar que uma menina permitiria que alguém a rebaixasse como eu fui, é fodidamente louco."

Confesso que tenho receio em ler série incompletas, infelizmente estou agoniada pelo terceiro livro dessa série, mas posso garantir que não me arrependo de ler.
Muitas vezes as autoras se perdem de uma livro para outro de uma série, essa autora não fez isso, ela manteve a linha de pensamento e o suspense (WOW estou surtada nas revelações dos segredos).


"Verdades são lâminas. Mas eu mereço cada corte que vem em minha direção."

Esse é um livro DARK perfeitamente Dark nem todos aguentam ler, mas quem aguentar não vai se arrepender.
É seguro dizer que a autora passou para o lado mais sinistro e todos os tipos de pensamentos ruins e sombrios passaram pela cabeça dela, esse livro DARK, corajoso, e às vezes chocante



 " Seu futuro é inevitável, escrito nas estrelas, e vinculado à solidez de que os contos de fadas que ela sonha não existem. Eles nunca existiram."

Ao mesmo tempo que sentia, que deveria odiar os personagens eu amava eles mais profundamente.
Um livro que merece crédito, pois são poucos autores que colocam as descrições nas cenas que ela colocou, que deve ter escutado várias criticas, mas até o momento manteve seu ponto de vista.
Como disse na resenha do primeiro livro,não recomendo esse livro pra qualquer leitor, nem todos terão estômago, cabeça e coração.


" Eu fiquei nua para este homem, mas agora eu quero me esconder novamente. Eu quero atirar a fachada e soltar as minhas palavras grosseiras para ele. Afastá-lo da honestidade que tenho oferecido."


E se você é ansioso na continuação NÃO LEIA ou você vai surtar NA ESPERA da continuação que ainda não tem previsão.
Mas quem puder ler, leia vale muito a pena ler .
Resenha tão controversa quanto o livro, pois o livro ainda me deixa na dúvida e qualquer coisa que eu falar pode ser spoiler kkkkk











2 comentários:

  1. Acabei de ler o segundo livro. Estou ansiosa pelo terceiro!!!!
    É muito boa essa série.
    Telma Rocha

    ResponderExcluir
  2. ALGUEM SABE QUANDO SAI O PROXIMO LIVRO, MUITO BOM

    ResponderExcluir