Resenha: Última Chance - Lotus

Título: Última Chance
Autora: Bia Sarah
Editora: Lotus
Páginas: 220

Trevor Mitchell sempre foi o bad boy, a ovelha negra da família, e aos 19 anos deixou para trás o sonho de seus pais de ter um filho administrador para se tornar parte do Redeemers Motorcycle Clube. Mas após seis anos, e agora como Vice-Presidente do clube, ele precisará voltar à sua cidade natal e lutar contra os fantasmas do passado, entre eles a adorável Maddison Leif, sua antiga namorada, que partiu seu coração anos atrás. Entretanto ao encontrar a doce e sexy Maddison ele se depara com uma pequena e loira surpresa. O pequeno Aidan.
Os rumos do amor e do perdão entre duas vidas, as dificuldades de adaptação e aceitação em um novo lar, a busca da força necessária para enfrentar as batalhas impostas pelo destino, onde nada poderá ser julgado como certo ou errado, quando uma simples escolha não é o bastante. A ânsia da vitória representada pelo amor devotado a uma criança e ao amor de sua vida.
Nada mais será igual. Nada mais importará. Será a Última Chance. Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será.
- Caio Fernando de Abreu


Olá leitores! Aqui estou eu novamente para falar pra vocês de um livro que eu li recentemente e que me pegou um tanto surpresa querendo sua continuação.

Última Chance primeiro livro da série Redeemers Motorcycle Club, da autora Bia Sarah e lançado pela Editora Lotus. É um livro que traz um motoqueiro bad boy que arranca suspiros da primeira a última página.

Bem pessoal, eu posso dizer que não sou uma grande fã de motoqueiros mas Última Chance trouxe um motoqueiro que acabou me conquistando e me perguntando: "Quando sai o próximo livro da série?"

Trevor Mitchell é o vice-presidente do Reedemers Motorcycle Club, um clube de motoqueiros totalmente diferente dos outros já que engloba também mulheres dentro dele e que se consideram como uma família, já que todos tratam-se como irmãos. O clube tem um problema com os Demon's, que é um clube de motoqueiros rivais e que querem dominar a área e passar por cima deles.

Trevor faz parte desse mundo há seis anos, após ter saído de Saint Louis e deixado para trás seus pais e uma antiga paixão que o atormenta até os dias de hoje. Porém com seu pai doente e a beira da morte, Trevor se ver na situação de voltar a St. Louis e encarar novamente todo seu passado, mas sem saber das surpresas que lhe aguardam.
"Havia evitado aquela cidade por tanto tempo que se sentia agora culpado por ter deixado seus pais para trás, por não ter retornado antes, e principalmente, por não ter sido capaz de lidar com um relacionamento fodido do passado."
Maddison Leif é uma mulher que sofreu em sua adolescência, após terminar seu namoro de quatro anos com Trevor e o ter feito pensar que o tinha traído com seu colega de turma Harry, acabou sendo expulsa da casa de seus pais após descobrir que estava grávida e após não ter aceitado tirar seu bebê. 

Após seis anos Maddison vive sua vida de modo simples, é administradora de uma Starbucks e é uma mãe 100% dedicada ao pequeno Aidan que não sabe nada sobre seu pai, além de que ele viajou para muito longe antes de seu nascimento. Aidan é um menino esperto, que tem todas as características e os traços de Trevor, muito querido por seus padrinhos Lenny e Harry é um menino com a personalidade forte que nem seu pai.
"Aidan era o que a fazia acordar todos os dias e sorrir, o que lhe dava forças para continuar a seguir firme."
Quando Trevor encontra-se com seu pai descobre a verdadeira história para o término de seu namoro, pois após inúmeros anos seu pai August revela que foi ele o culpado para o rompimento do relacionamento de Trev e Maddison. 

Trevor fica em conflito com seus sentimentos após essa notícia e após o último pedido que seu pai lhe faz antes de seu falecimento, afinal reencontrar sua ex não é um assunto fácil.
"Era muito mais fácil puxar um gatilho sem pensar do que encarar seu passado."
Quando Trevor resolve ir atrás de Maddison acaba se deparando com a maior das surpresas, pois quando Aidan abre a porta de sua casa não há dúvidas de que ele é o pai do pequeno.
"Todo o corpo de Trevor tremeu, ele deu um passo para trás em choque. Inferno, ele estava completamente assustado, quando os infantis olhos verdes, exatamente como os dele, o fitaram com curiosidade."
Trevor quer explicações de Maddison após a descoberta. Quer saber por quê ela não lhe contou sobre seu filho? Por quê o escondeu? Por quê está vivendo nas condições que está? E por quê preferiu terminar com ele como seu pai queria em vez de acreditar no que eles sentiam um pelo outro?

É com esses fatos que a história vai se desenrolando, pois apesar do medo que Madds tem de que Trev tire seu filho ou que seu pequeno a venha odiar por tê-lo escondido de seu pai. Os dois tentam se entender pelo bem de Aidan, além disso Madds tem outros problemas com que lidar afinal os irmãos de clube de Trev não são tão simpáticos com ela por saberem do seu passado turbulento com seu irmão, e também tem os problemas que vem acompanhando Trev e os dois tem que se unir para que nada de ruim aconteça com seu pequeno.

Mas apesar de tudo isso será que os sentimentos de Maddison mudaram? Será que ainda existe alguma possibilidade de Trevor e Maddison ficarem juntos mesmo com todas as suas "merdas" do passado? Ou será que os dois só estarão unidos pelo bem do pequeno Aidan?
"Há muita merda em nossa história Fox, você não imagina tudo que já aconteceu."
Eu só não vou continuar a falar, pois se não vou dar spoilers sobre o livro e isso não é nada justo. Posso dizer que você fica com todos esses questionamentos durante o livro todo, afinal Trevor por ser um motoqueiro é muito cabeça dura e a Maddison não fica pra trás.

O pequeno Aidan acaba chamando bastante atenção, você acaba imaginando realmente como ele seria e como seria suas atitudes durante o livro todinho. Posso dizer que fiquei apaixonada por essa coisa fofa o livro todo *---*

Além disso, você conhece inúmeros outros personagens e fica se perguntando o que acontece com cada um e como seria a história deles. Eu posso dizer particularmente que gostaria muito que a autora escrevesse uma história da Marina e do Fox, porque só eu sei a curiosidade que estou sobre esses dois.

A história do livro Última Chance é contato pela perspectiva do casal e encerra-se com uma necessidade de quero mais, pois a autora deixou a ponta solta para isso e posso dizer que afinal todos vão querer um pouquinho mais de Trevor e Maddison, como também desses outros motoqueiros que acabaram me surpreendendo.

E é isso pessoal, eu recomendo o livro apesar de está avaliando ele como "Bom" não quer dizer que não gostei pois eu realmente gostei. Afinal, estou esperando a continuação para ver o que virá por aí é só que não tinha como dar três estrelas e meia.

E quem gosta de motoqueiros bad boys esse livro é mais do que recomendável, afinal Trevor é um MC muito intenso ;)





21 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa série, nem deste livro, mas apenas por essa resenha, já amei <333

    ResponderExcluir
  2. Oii Antonia,eu também não sou fã de livros com motoqueiros,mas eu gostei muito da sua resenha e me bateu a curiosidade de ler,pois amooo tema de reencontro em livros,e ainda com uma criança envolvida no meio?!! Ownn,ultimamente ando lendo bastante livros com crianças pequenas e estou amando,elas dão um toque especial ao livro,adoro!!

    Mas fiquei com o pé atrás com 2 coisas: o livro ter continuação,tipo se eu amo um livro e a continuação não foi ainda lançada,eu fico ansiosaaa demais,então para o bem da minha saúde emocional prefiro esperar lançar a continuação e espero que você faça resenha dele também ;)

    Outro: eu fico mega feliz quando a autora dá indícios de relacionamento entre personagens secundários,por que você fica mega ansiosa por um livro deles né...a única coisa ruim disso é quando a autora não têm pretensão de escrever sobre eles..o que eu espero que não seja o casa...mas quando acontece isso eu fico revoltada!!! Não é justo fazer a gente se apaixonar por um personagem e não fazer história dele não é mesmo rs?!

    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!!
      Bem esse é o primeiro livro da série, então é uma lógica o livro ter continuação. Mas pelo que sei ainda não foi lançado. Eu também tenho esse problema minha saúde emocional fica totalmente na expectativa esperando continuação, então você deve imaginar como estou para ler o segundo livro dessa série.
      Eu realmente espero que a Bia conte a história dos outros personagens, porque eu quero saber o que realmente acontece com a Marina e com o Fox.
      Eu não sei se você vai conseguir se segurar pra esperar a continuação, mas realmente o livro é muito bom e se você acha livros com crianças a coisa mais fofa. O Aidan é uma fofura e a coisa mais gotosa de criança que você vai ler.
      Obrigada pelo comentário e se eu tiver a oportunidade de ler o segundo livro da série não se preocupa que farei a resenha pra vocês ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Antonia, uau que sinopse incrivel amei amo livros picantes com certeza vou ler esse e sua resenha está incrivel bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Antonia!
    Leio muito pouco livros de motoqueiros. Mas sua resenha me deixou bastante animada com esse livro.
    Acho que o fato de ter uma criança envolvida deixa a estória muito mais interessante.
    Só me desanima esperar pela continuação.
    Espero que não demore.
    De qualquer forma vou esperar pela continuação antes de me aventurar na leitura, já que nesse, fica uma ponta solta pro próximo. E sou muito ansiosa...
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania!
      Também espero que a continuação não demore tanto, porque eu estou curiosa demais para saber o que vem por aí e fica mesmo uma ponta solta para continuação por isso essa ansiedade.
      Quando sair a continuação espero que você leia o livro e se apaixone por esse MC que é o Trevor ;)
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima o/

      Excluir
  5. Fiquei bem curiosa com a história, parece ser legal. Mas como sempre, não leio livros que a continuação não foi publicada, eu sou muito ansiosa pra isso. Então quando tiver tudo publicado quem sabe eu venha a ler.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Bad boy?! <3 <3
    Adorei a resenha, Trevor parece ser apaixonante <3
    Gostei da história mas parece que já conheço a trama de outro livro, espero ser diferente!
    Já esta na minha infinita lista de livros para ler!
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mich qual livro você lembrou com a história?? rsrsrs
      Eu também tenho uma lista infinita que só aumenta a cada dia :3

      Excluir
  7. Olá, Antonia.
    Esse livro me perdeu logo no começo da resenha. Odeio bad boys. É totalmente o oposto do que gosto em um homem. Mas que bom que você gostou e espera as continuações. isso aliás é outra coisa de que estou um pouco saturada no momento, parece que as pessoas não sabem mais escrever livros únicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil o problema de continuações é essa que sempre esperamos por mais.
      Sinto falta de livros únicos, quando penso ás vezes que aquele livro não irá ter continuação vem a notícia de uma continuação dele.
      Tá difícil agora ter livros únicos, porém as vezes é uma coisinha mais de personagens que lhe encantam.
      Eu gosto de bad boys mas não sou fã de motoqueiros como bem disse, mas esse livro foi uma surpresa agradável e é bom ás vezes tentar algo novo que quam sabe você acaba gostando.
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima o/

      Excluir
  8. Oi Antonia parabens pela resenha ja estou louca para ler o livro
    Mais resolvi esperar ja que a continuação do livro ainda não foi lançada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rafa ainda estou aguardando a continuação e espero que saia logo ;)
      Obrigada pelo comentário e até mais o/

      Excluir
  9. Já fiquei louca para ler! Amo livros assim! Vou procurar para ontem.

    ResponderExcluir
  10. Já fiquei louca para ler! Amo livros assim! Vou procurar para ontem.

    ResponderExcluir
  11. Os livros que li onde os mocinhos eram motoqueiros, eu amei <3 e depois dessa resenha , tenho certeza que Última Chance possui um enredo e uma história que é o meu estilo e fiquei super curiosa para conhcer melhor o livro, principalmente, por ter uma criança nesse meio, coisa que amo nos livros; ao meu ver, elas deixam as histórias mais doces <3 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani se voc~e gosta de livros desse estilo, recomendo que leia o livro Última Chance pois a história é bem interessante e vale a pena.
      Aidan é um fofo tenho certeza que você vai se apaixonar por ele :3
      Obrigada pelo comentário e até mais o/

      Excluir
  12. Já li muitos livros com bad boys mas nenhum que fosse motoqueiro, não conhecia o livro mas já gostei e espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  13. Curto muito uma história com bad boy e ainda motoqueiro, fiquei bastante interessada em ler.

    ResponderExcluir
  14. Eita que o livro vai pegar fogo! Ja gosto da mistura bad boy + motoqueiro = loucuras! Ja coloquei na minha lista sem duvida alguma.

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da resenha, achei a história interessante e realmente gostaria de saber o que acontece com a criança do livro, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir