Sorteio: Aniversário do Blog Passeando com os livros



"No dia 28 de Fevereiro o Passeando com os livros completa um aninho, o primeiro de muitos. Foi um ano bem corrido, mas fico contente de ter chegado até aqui, e de ter leitores que me acompanham sempre. Pensando em presentear vocês, o blog se uniu a outros blogs amigos para um super sorteio. Espero que gostem." 



Regras:

  • Início da promoção: 07/02/106 - Término: 10/03/2016.
  • Para participar, preencha as regras obrigatórias do formulário rafflecopter. As outras entradas são opcionais mas quanto mais você preencher, mais chances de ganhar!
  • É necessário ter endereço de entrega no Brasil.
  • Perfis fakes ou criados apenas para promoções não serão aceitos.
  • Cada blog é responsável por um prêmio e estes serão enviados em até 45 dias.
  • Não nos responsabilizamos por problemas de atraso após o envio, extravio dos correios, avarias no transporte via correio e endereço informado errado pelo sorteado para entrega do livro.
  • Entraremos em contato por e-mail e o sorteado tem 48 horas para respondê-lo. 


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway

Boa sorte <3

8 comentários:

  1. Parabéns ao blog!
    Participando!
    vaniasdocinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,quanto livro einh!! Têm para todos os gostos pelo visto. Acredita que eu não li nenhum dos livros acima?! Mas é que também muitos não fazem meu estilo...enfim,já tenho um kit preferido,vou me inscrever para concorrer só a ele.
    Bjinhos e obrigada por compartilhar esse sorteio conosco :)

    ResponderExcluir
  3. Participando espero que a sorte esteja comigo!

    ResponderExcluir
  4. Participando............torcendo muito!!!

    ResponderExcluir