Resenha: Filho Dourado - Série Red Rising #2 - Pierce Brown

Título: Filho Dourado - Série Red Rising #2
Autor: Pierce Brown
Editora: Globo Alt - Alt
Páginas: 549
Compre: Aqui


Segundo volume da Trilogia Red Rising coloca Darrow diante de novos inimigos em sua luta contra a sociedade.
A esperada sequência de Fúria Vermelha põe novos adversários e desafios terríveis no caminho de Darrow. Dois anos após a conclusão do Instituto, o jovem descobrirá que se infiltrar na elite da sociedade e destruí-la por dentro será mais difícil do que parece. Sua primeira vitória atraiu novos inimigos que usam a intriga e a política em vez das armas. E ele terá que aprender a combatê-los. 













Que livro foi esse minha gente!
Sabe aquele livro que quando você termina quer indicar para todos e forçar todas as suas amigas lerem? Foi assim com Filho Dourado. Me desculpem se me empolgar nessa resenha, mas minha missão aqui é trazer o máximo de leitores para o mundo de Pierce.

O primeiro livro a Fúria Vermelha já foi maravilhoso e foi um dos meus favoritos de 2019, mas Filho Dourado foi sensacional! Por ser o segundo de uma série esperava um livro mais parado, mas fui surpreendida do começo ao fim.



Darrow nesse livro está com mais sede de vingança do que nunca, então não vai faltar surpresas, conspirações, novos aliados e traições. Se você piscar perdeu, a cada página é algo diferente acontecendo e em nenhum momento senti tédio lendo.

Darrow surpreendeu a todos no final do primeiro livro, mas foi por um motivo maior. Já no começo da história Darrow não está nos seus melhores dias, mas reviravolta nesse livro é bobagem .

Falando em reviravoltas não posso deixar de exaltar o autor pelas cenas de ação e morte. O autor não poupa o leitor do inevitável, então se preparem para muitas surpresas.

Nesse livro temos muitos personagens, então fiquem ligados em cada um. Novos vão aparecendo e antigos ressurgindo. Foi cada grito que eu dei lendo esse livro, que tive que para diversas vezes a leitura para poder respirar e similar o que estava acontecendo naquele capítulo.




Filho Dourado foi minha última leitura do ano e no meio de arrumação das festas só pensava nessa história. Li aos poucos porque não queria que essa história acabasse.

Me recusei aprofundar mais nessa resenha porque quero que todos leiam e tenham a mesma sensação que a minha, que quando terminar de ler e olhar pro nada vai pensar: Que livro MARAVILHOSO! Uma história cheia de ação, reviravoltas e amizades que podem te destruir ou te dar a vida. Agora mesmo estou indo conferir o que me aguarda no terceiro livro Estrela da Manhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário