Resenha: Conto Provocações - Julianna Costa

Título: Provocações (Conto)
Autora: Julianna Costa
Publicação Independente
Páginas: 84
Compre: aqui

Conto erótico.
Yasmine é uma prostituta de luxo prestes a receber a maior oportunidade de sua carreira, dentro da mais imponente empresa pornográfica internacional. Mas primeiro, para garantir sua posição, ela vai precisar impressionar o chefe.
Sven Delvak é o presidente da Willex Entretenimento Adulto. Com uma fama que o precede, uma arrogância sensual e um apetite incomparável, Delvak vai precisar se certificar que Yasmine está pronta para dar o próximo passo.
Eles terão um fim de semana juntos.
Um fim de semana para provocar um ao outro até os seus limites.
Quem desistir primeiro, perde... e Yasmine sabe que não pode ser ela.







"Sexo é a segunda coisa mais gostosa do mundo. A primeira sou eu."

Esse é o primeiro livro que leio da autora Julianna Costa e foi uma grande surpresa, não imaginava gostar desse conto como gostei.

O livro conta a história de Yasmine, uma prostituta de luxo que agora está se formando na escola Negligê. Uma escola com um novo método em treinar pessoas para que elas sejam amantes perfeitos, tanto na cama como fora dela. Agora Yasmine precisa passar pelo seu último teste, e o teste  é com nada mais nada menos do que o presidente da escola Sven Devak. Ela será testada em todos os sentidos, só que ela não sabe que esse teste vai muito além de um simples teste.



Esse teste será durante um final de semana, que além de trazer aprendizados, vai testar seus limites e colocar tudo que ela aprendeu em jogo. O conto é todo escrito em primeira pessoa alternando entre os ponto de vistas da Yaya e do Sven. A autora não teve pena em descrever detalhes, acabei esse conto já querendo ler o livro Malícia que dará a continuação a história de Yaya.

Por ser um conto fica difícil falar muito sobre a história sem contar detalhes ou spoilers, o que posso garantir que é uma leitura pra subir até a pipa do vovô. Um conto que não deve ser lido em público, porque sobe qualquer temperatura. A única coisa que não me agradou foi a capa, tirando esse detalhe o conto foi perfeito. Então leiam o conto com a mente aberta, porque pudores nesse livro não é permitido.













8 comentários:

  1. Oi Ra! Admiro demais quem lê e-books, quem valoriza os autores nacionais. Acredita que eu não sou fã de leituras picantes? Já tentei. Eu curto o tipo de romance Jane Austen.hehe Mas amo ler resenhas de todos os tipos que não leio muito justamente pra conhecer mais.
    Amei a sua resenha. Amo a forma como escreve, mas acho que já disse isso.rs
    Beijos
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
  2. Olá Ra! Os escritores brasileiros me surpreendem a cada dia e também valorizo a leitura em e-books, mas confesso que não gosto do gênero hots e picantes, não me sinto confortável kkkk, adorei a resenha e seu blog, um grande beijo...

    ResponderExcluir
  3. Raquel!
    Fiquei imaginando o tamanho do calor que sentiu ao ler o conto, porque fiquei acalorada apenas com sua resenha, imagina quando ler o livr.
    A autora parece não ter poupado detalhes e gostei da ideia da escola para ensinar a ser a amante perfeita em todos os sentidos.
    Bom final de semana!
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Não faz bem meu gênero de leitura, mas se você se surpreendeu então vou dar uma chance ! Obg pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel,
    Gosto de livros eróticos, por isso sei que para ler algo do gênero deve-se ter a mente aberta, pois alguns autores gostam de explora as cenas ao máximo. O que me deixou curiosa com Provocações foi o fato de haver uma escola para ensinar "artes da sedução". Isso é algo que ainda não vi em nenhum livro erótico e achei interessante. Gostei muito dessa indicação e vou procurar saber mais sobre a história e a autora.

    ResponderExcluir
  6. Achei bacana mais pelo fato de ser nacional ai eu já gostei, o conto me pareceu bem picante sem duvida eu daria uma chance, e achei um erótico super diferente a vida da protagonista super diferente.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel!!
    Adorei a resenha, eu não conhecia esse conto tão caloroso...
    Preciso ler e conhecer e escrita da autora que eu tbm não conhecia...Sem contar os detalhes que ela deixa bem claro né...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Um conto bem interessante, por mas sendo raro eu ler livros nesse estilo acho interessante como as autoras consegue aborda esses tipos de erotico bem legal e daqueles de te dar calor.
    E bastante difícil fazer uma resenha sobre um conto por ser pequeno mas já me deixou com vontande de ler essa pequena resenha.

    ResponderExcluir