Resenha: Maschere - Máscaras da Vida @EditoraAngel






Título: Maschere - Máscaras da Vida
Autora: Marcia Reis MacEvan
Editora: Angel 
Páginas: 224



Após três anos da morte trágica de seu noivo, Karen passa a receber a visita de um misterioso homem. Ao descobrir que seu noivo estava vivo, Karen passa a reviver todos os dramas que já estavam adormecidos.

Entre uma tentativa de assassinato e sua recuperação, Karen encontra-se com Julier para esclarecer e enfrentar todos os medos que os atormentam. Após buscar sua vingança contra seus algozes, Julier se vê de volta a sua rotineira vida e com a certeza do amor de Karen e sua felicidade.

Mas o casal ainda teria que enfrentar muitas dificuldades para manter o seu amor. E ao final, só a persistência e o amor serão capazes de mantê-los unidos cada dia mais.










E-book cedido para resenha

“Me encontre onde fui dominado, para soluções e sentimentos.”

Karen - Uma mulher jovem, bem sucedida, que acha que sofreu uma grande perda com a morte de seu noivo, mesmo ela nunca se conformando com a morte dele. Até que todos os dia 4hrs da manhã (horário sinistro né) ela sempre vê um homem coberto com capuz e com passe de mágica ele some.
Uma mocinha que no começo se mostrou forte e determinada, mas que  no decorrer do livro se tornou uma adolescente imatura e insegura.


"Você também mudou muito, Karen. Só uma coisa não muda em você. Seus olhos são sempre sinceros, continuam te denunciando."

Julier - O homem supostamente morto, que reaparece após 3 anos sumido, bem sucedido, possessivo, carinhoso, bom de cama (pelo menos isso deu a entender, após tantas cenas e sexo), um homem que foi destruído e voltou pra reencontrar seu amor e curar suas feridas.

"Seu rosto era igual ao seu estilo, misterioso e insensível. Não sei por que, mas ele nunca revelava seu rosto por inteiro."

Sabe o velho ditado "não julgues o livro pela capa", então foi exatamente isso que aconteceu.
Quando vi a capa e a sinopse, a primeira coisa que pensei: AMEI VOU LER AGORA.
Mas infelizmente o ditado fez jus ao livro



"Quando se trata de sentimentos e pessoas, insegurança é a primeira palavra que me vem à mente."

Um livro que tinha tudo pra ser totalmente misterioso, com toques de suspenses e ainda muita ação com romance, mas eis minha decepção quando descubro praticamente todo livro nos primeiros capítulos.
Um livro que achei que seria fantástico, acabou se tornando um livro hot e com várias DRs, que acabou me irritando, queria entrar no livro e socar os dois. Pois pareciam um casal de adolescentes.


“As grandes tempestades não duram muito, assim como as grandes felicidades não são eternas.”

Não vou somente criticar o livro não, pelo contrário, vou incentivar, acho que a autora  poderia ter demorado um pouco mais a revelação do suspense que seria o livro baseada na sinopse que li e não o livro que surgiu no decorrer.
As cenas de sexos foram muito bem elaboradas, porém as vezes chegava a ser cansativo ver tanto sexo, onde daria pra autora escrever somente um livro hot sem suspense.


"...se queremos alguém, temos que lutar constantemente por esse amor"

Capa maravilhosa, que foi o que me encantou  nesse livro.






3 comentários:

  1. Gosto bastante do gênero, mas livros que correm sempre de uma cena de sexo para outra me irritam, mesmo assim não descarto a leitura, me pareceu muito interessante!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Sobre a capa é linda mesmo, não descarto a leitura porém vou adiar, parabéns pela resenha ;)

    ResponderExcluir