Lançamento: Só você - Trilogia The plus one chronicles 2 - Jennifer Lyon

Olá, vamos de mais novidades da Editora Charme?
 Em maio teremos o lançamento da tão esperada continuação de Uma proposta sedutora, Só você, de Jennifer Lyon.


"Só você" é o segundo livro da Trilogia The Plus One Chronicles, de Jennifer Lyon, e dá continuidade à sensual e emocionante história de Kat Thayne e Sloane Michaels. 
Vamos conferir mais do livro e sinopse?? 

Depois de aceitar a proposta sedutora feita por Sloane, Kat começa a confiar nele cada vez mais e se vê envolvida numa relação de tirar o fôlego com o ex-lutador de MMA. Além de resgatar sua confiança como mulher, Sloane também a faz se sentir mais forte e segura, com as técnicas de autodefesa que ele a ensina e sua possessiva proteção. 


Kat não resiste aos sentimentos que ele desperta e sucumbe à força máscula de Sloane, entregando não apenas seu corpo, mas também o seu coração a esse macho alfa que, assim como ela, tem um passado sombrio e repleto de dor. Mas será que Sloane conseguirá enfrentar seus demônios pessoais e se permitir ama-la?


Só você
Jennifer Lyon
The plus one chronicles - 2
Lançamento: 05/05/15


Sinopse:

Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.

Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.


Um comentário:

  1. OI Mika!
    Não conheço essa trilogia, mas achei a capa meio estranha hein!? A cara dessa menina não me convenceu hauhahuahuahua
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir