Resenha: Surrender: A Rendição do CEO - Lucy Foster

Título: Surrender: A Rendição do CEO
Autora: Lucy Foster
Editora: Publicação Independente
Páginas: 560
Baixe o E-book: Aqui


Heitor Costa tem o mundo aos seus pés.
Considerado o jovem empresário mais bem-sucedido da cidade de São Paulo, aos quarenta anos ele não mede esforços para conseguir o que quer, quando quer. O fim justifica os meios, é o seu lema.
Sócio e cabeça pensante por trás da Surrender, uma casa noturna de luxo que agita as noites na capital, divide seu tempo entre ela; o restaurante cinco estrelas que conquistou prestígio internacional; e a menina dos seus olhos, o clube secreto The Zone.
Com o ramo de entretenimento adulto sendo perseguido por um político corrupto, Heitor precisa ter cuidado redobrado e prestar muita atenção naqueles em quem confia.

Luna Ribeiro quer reconstruir o seu mundo.
Jornalista recém-formada e em busca de uma oportunidade, recebe uma proposta para investigar a casa noturna Surrender. Ela sabe que isso pode ser uma chance ímpar de não só arrumar uma vaga na maior emissora do país, mas também entender o mistério que envolve a morte de seu pai.
Um equívoco a obriga a se passar por uma garota de programa, ao se aproximar do diretor-executivo da Surrender.

Entre mistérios, mentiras e erotismo, um sentimento inesperado os une. E é também o que pode pôr tudo a perder.

LIVRO ÚNICO.
Aviso: Conteúdo para maiores de 18 anos, pois possui cenas eróticas.




 Olá, leitores!

Vamos de mais uma dica de livro nacional. Foi o meu primeiro contato com a escrita autora Lucy Foster e confesso que gostei demais. Se você gosta de um mocinho nem tão mocinho assim, simbora conferir essa resenha.


O livro vai contar a história de Luna, que vive em um bairro simples em São Paulo com sua mãe, trabalhando em uma perfumaria. Até que sua vida muda quando ela tem uma proposta de emprego quando a chamam para fazer uma matéria investigativa. Para isso ela vai ter que se infiltrar na Surrender como um cliente qualquer, mas acaba indo trabalhar lá de garota de programa.





Luna estava unindo o útil ao agradável, já que lá também está a resposta do por que seu pai foi morto. Luna só não contava se apaixonar por Heitor, seu patrão dono da boate Surrender.

Luna foi uma mocinha que eu gostei porque em momento nenhum ela abaixa a cabeça para Heitor, mesmo ele sendo todo mandão. Nada de mocinhas ingênuas por aqui, por vezes achei ela até cabeça dura demais 😌.

Heitor é um mocinho que fica ali bem na linha tênue do bem e do mal. Ele não é nenhum anjo, também tem seus traumas e passei pano belíssima para ele. No lado da briga estava com Heitor sempre 🤣




O livro tem sim uma pitada erótica de respeito, mas que inserida sempre nas melhores horas. Heitor é babado puro.

Tirei uma estrela, que por mais que a escrita da autora seja fluída, diminuiria sim alguns capítulos que foram longos e algumas divagações dos personagens para deixar a leitura mais dinâmica.

Apesar de ser um romance erótico tem sim bastante drama e alguns gatilhos como violência e mãe narcisista.




O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Heitor e Luna em sua maioria. Não achei erros ortográficos e também nem vícios de linguagem.

Surrender é um clichê completo com direito a drama e um casal que é puro fogo. Uma história que me envolveu do começo ao fim, foi uma grata surpresa esse ano. Com toda certeza está mais que indicado Surrender. O livro é único e está também disponível em e-book na Amazon.

~Publicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário