Resenha: Curvas Perigosas - Letícia Black

Título: Curvas Perigosas
Autora: Letícia Black
Editora: Lançado de Forma Independente 
Páginas: 850
Compre: Aqui


Talles está obcecado. Há dois anos, ele tenta se aproximar da esquentadinha Ludmila, por quem nutre uma atração que o desnorteia. Corredor de rachas, apaixonado por carros e mulheres, de lábia fácil e sedutora, ele quer Mila. Com suas respostas ariscas e da postura altiva, a mulher é uma incógnita, com seus modos discretos e o passado misterioso, e um quebra-cabeça que ele quer desvendar.

No dia antes do fim do semestre da faculdade, ele decide ariscar uma última (e ousada) investida com ela: se ele vencer a corrida que fecha a temporada de rachas da universidade, ela passará suas férias na fazenda dele, onde Talles poderá usar de todas as armas para conquistá-la. Cansada do flerte inconveniente do homem, Ludmila aceita, com uma condição: se ele perder, vai deixá-la em paz e parar de arranjar tantas brigas.

Mas as curvas da vida os levam a caminhos que nem eles imaginam, e talvez o que esteja em jogo seja muito mais do que eles pensam. A única certeza é que nenhum dos dois é um bom perdedor.

Discussões acaloradas, diálogos divertidos, camisas molhadas e apostas sensuais são o resultado de meses de tensão. É hora de escolher entre abandonar a descoberta do desejo ou deixar os dados rolarem e desfrutar do resultado de uma paixão arrebatadora.

⚠ História erótica, não recomendada para menores de 18 anos.
⚠ Esse livro faz parte do Esferaverso.
Registrada na Biblioteca Nacional, não permitida a reprodução. © 2021


 

Olá, leitores!

Hoje eu vim falar o que achei de Curvas Perigosas, lançamento da autora Letícia Black. Uma história que teve seus altos e baixos, e põe altos e baixos nesse livro de quase 900 páginas.

Curvas Perigosas vai contar a história do bad boy Talles. Talles é corredor de corridas clandestinas, está se formando em agronomia. Na faculdade ele conhece e se ver encantando e querendo descobrir quem é Ludmila, uma mocinha certinha, que tira boas notas. 




Talles querendo ter uma chance com Ludmilla ele aposta com ela uma corrida, se ganhar ele vai levá-la para sua fazenda, e é claro que ganha e nessas férias os dois irão se conhecer e ver que tem muitas mais coisas em comum do que eles pensam.

O livro é dividido em duas partes e nessa primeira parte Talles vai narrando como faz para conquistar Ludmila e ficamos também por dentro de seu embate se gosta ou não de Ludmila. Esse boy de bad boy tem nada, ele é bem cadelinha.

Meu ranço todo vai para Ludmila, achei por vezes ela muito contraditória. Ao mesmo tempo que corava se jogava sem pensar nas sugestões safadinhas de Talles. Fora o começo que ela se achava a última bolacha do pacote. Meu todo ranço para esse mocinha.




O livro tem quase 900 páginas de muita saliência, então já fica aqui o meu aviso. Mas para quem gosta as cenas hots são de primeira.

No meu ponto de  vista de leitora acho que  alguns capítulos da história tiraria para dar maior dinâmica e por causa de repetições de palavras e gestos dos personagens como sorrir, levantar sobrancelhas e revirar os olhos. Com certeza uma outra revisão vai deixar a leitura mais dinâmica.




Talles tem meu amor todinho e por ele levei a leitura até o final. Amo boys que mesmo falando que não está apaixonada sempre tá ali por perto. Esse mocinho é perfeito.

Curvas Perigosas eu indico para quem gosta de ler aos poucos. Apesar de sim achar que o livro poderia ter menos páginas e uma nova revisão, é um new adult com todos os dramas que jovens passam no início da vida adulta e muita muita cenas hots,  para quem adora vai amar. O livro está disponível em e-book e no Kindle Unlimited.

~Publi.

2 comentários:

  1. Olá!
    Meu ritmo de leitura mudou tanto que agora eu estou lendo bem aos poucos, falando nisso preciso concluir algumas leituras ainda esse ano.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Primeiro preciso dizer que amei suas fotos, estão lindas!
    Sobre a leitura, provavelmente não me agradaria tanto, infelizmente. Odeio quando tomo ranço de um personagens, estraga um pouco minha experiência de leitura. Mas na real, o que realmente me desanima é a quantidade de página.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir