Resenha: Bilhetes de Ódio - Vi Keeland e Penelope Ward

Título: Bilhetes de Ódio
Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward
Editora: Charme 
Páginas: 366
Compre: Aqui



Das autoras best-sellers do New York Times Vi Keeland e Penelope Ward, uma história de amor inesperada entre corações de segunda mão e segundas chances...

Tudo começou com um bilhete azul misterioso costurado dentro de um vestido de noiva.

Algo azul.

Eu tinha ido vender o meu próprio vestido de casamento não-usado em uma loja de roupas antigas quando encontrei o “algo velho” de uma outra noiva.
Preso à barra de um vestido emplumado fabuloso, estava a mensagem mais romântica que já li na vida: Obrigado por realizar todos os meus sonhos.
O nome gravado em relevo no pequeno papel azul era Reed Eastwood, obviamente o homem mais romântico que já existiu. Descobri também que ele era o homem mais lindo que já vi. Se ao menos as minhas fantasias sobre amor verdadeiro tivessem parado por aí...

Porque, desde então, descobri mais uma coisa sobre o Senhor Apaixonado.
Ele é arrogante, cínico e exigente. Eu deveria saber. Graças a um giro do destino, ele agora é meu novo chefe. Mas isso não vai me impedir de descobrir a história por trás de seu bilhete de amor. Um bilhete de amor que não resultou em felizes para sempre.

Mas aquela história não é nada comparada à que se está se desenvolvendo entre nós. Está ficando mais quente, mais doce e mais surpreendente do que qualquer coisa que eu poderia ter imaginado.

Algo novo




 

Olá, leitores!
Se está em busca de uma leitura viciante e um new adult cinco estrelas, cola aqui nessa resenha que essa dica é para você.

Charllote depois de pegar seu noivo te traindo, vai vender seu vestido de noiva. Na loja de vestidos ela encontra um de plumas que ela se apaixona, e na barra desse vestido encontra um bilhete de amor.



Depois de uma noite de bebedeira ela vai para internet tentar descobrir quem é o autor do bilhete. Reed além de bonito é um babaca e arrogante, e a vida depois que se encontrarem nunca mais vai ser a mesma.

Mais uma vez me vejo apaixonada por mais um livro das autoras. Elas tem o poder de te fazer rir, usar os clichês maravilhosamente bem e até mesmo de emocionar.

A história vai rondar no mistério do por que Reed terminou com sua antiga namorada. Eu não desconfiei em nenhum momento do plot, .

A leitora é tão fluida que terminei o livro em horas. As autoras tem uma escrita que envolve o leitor já nas primeiras páginas.

O livro tem algumas cenas hots, mas não espere muitas delas. Mas sinceramente não senti falta, amei ver o envolvimento do casal a cada página.





Amei o livro também que amei tanto o mocinho quanto a mocinha, o que é raro por aqui. Reed tem um motivo forte para ser fechado e Charllote é pra frente, engraçada, uma das mocinhas que mais gostei das autoras.


Bilhetes de Ódio é uma leitura que vai te fazer rir e até mesmo fazer seus olhos marejarem. Digo que é uma leitura completa, então não teve como não dar 5 estrelas. Me envolvi a cada linha e com certeza se tornou um dos meus favoritos das autoras. Aproveita que o livro também está no kindle Unlmited.





Um comentário:

  1. Olá!
    Confesso que só olhando a capa e o título eu não leria mas, gostei tanto da sua resenha que arriscaria essa leitura muito em breve, vou deixar aqui a dica anotada. Quem sabe muito em breve rs
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir