Resenha - The Warrior - Barrett Boys, #5 - Jordan Ford

Título: The Warrior - Barrett Boys, #5
Autora: Jordan Ford
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 300
Compre o E-book: Aqui

 


Quando a única mulher que ele amou volta para sua vida, ele se depara com um passado que deseja esquecer. Incapaz de aceitar sua vergonha, ele está pronto para ir embora mais uma vez ... até que a vida dela seja ameaçada. 

 Cooper: 

Eu escolhi um dos lugares mais remotos da Terra, uma ilha paradisíaca, para manter meu passado sob controle. E agora uma peça acabou de passar pela minha porta da frente. E não qualquer peça: uma peça dolorosamente bela e assustadoramente familiar.

Droga, o sorriso do sol de Ashlyn e os olhos verdes cintilantes vão me arruinar. A conexão que costumávamos ter não foi perdida, posso sentir isso toda vez que ela olha para mim. Eu quero tanto ser o homem que ela merece, mas é tarde demais para isso agora. Não há segunda chance depois do que eu fiz. Minha única opção é ir embora... até que homens armados sitiem a ilha. 

Não vou deixá-la se tornar outra refém. 

Vovô disse uma vez que a vida me forçou a me tornar um guerreiro. Ele me disse que estava orgulhoso de minha luta inabalável para manter meus irmãos seguros. Mas não acho que ele quisesse que eu me tornasse uma assassina. Agora sou mais uma vez forçado a um papel que nunca pedi, mas não tenho escolha. 

Porque se vale a pena salvar alguma coisa neste mundo ... é ela.

The Warrior é o romance final de uma emocionante série de romances YA / NA. Se você gosta de heróis fortes e complexos, uma mulher que não desiste e uma química que pertence a amantes destinados, então você devorará o romance de tirar o fôlego de Jordan Ford. 




Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do quinto livro da série Barrett Boys que vai contar a história de  Cooper e Ashlyn, e sem dúvidas esse foi um dos livros que mais aguardei nessa série.

Cooper é o mais velho dos irmãos Barrett e após alguns acontecimentos do passado precisou sumir e abandonou todos eles, antes de partir ele tinha certeza que todos iam ficar bem mas ele não imaginava que pudesse ter se enganado. Cooper agora trabalha em uma ilha turística, longe de tudo e todos.



Ashlyn e Cooper se conheceram ainda na adolescência e viveram o primeiro amor, hoje após alguns anos eles ainda nutrem essa paixão, mesmo achando que nunca mais irão se reencontrar.

Ashlyn está em seu período de férias e decide passar um período nessa ilha com os amigos, o que ela não imaginava é encontrar após anos seu primeiro amor e sentir as mesmas emoções que ela sentiu quando estavam juntos.

Como citei no começo da resenha esse foi o livro que mais aguardei da série, mas infelizmente não foi o que mais amei.

Cooper e Ashlyn se reencontram e eu imaginava algumas atitudes diferentes de Cooper, não me senti satisfeita vendo a Ashlyn toda hora indo atrás dele, acho que esperei algo vindo mais dele já que ele sumiu sem deixar avisos e pelos ensinamentos do seu avó.

Assim como nos livros anteriores sabemos que os perigos perseguem a família Barrett e aqui não seria diferente, a ilha é invadida por assaltantes o que não é spoiler já que está na sinopse, e durante a fuga de Cooper e Ashlyn é que ele acaba descobrindo muitas coisas.

A leitura como sempre é fluída e mesmo que alguns detalhes tenha me incomodado ainda é uma série que gosto muito de acompanhar, achei inclusive que o desfecho seria nesse livro, mas fiquei feliz que teremos mais um livro para saber o futuro de todos os Barrets.

Barrett Boys é uma serie YA/NA que vai nos deixar suspirando por esses irmãos protetores e que amam profundamente, ao mesmo tempo que sentimos um pouco da tensão em cada livro já que encrencas acompanha cada um deles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário