Resenha: Assassin's Creed Valhalla - Canção de Gloria - Cavan Scott - Martín Túnica - Michael Atiyeh

Título: Assassin's Creed Valhalla - Canção de Glória
Autor: Cavan Scott - Martín Túnica - Michael Atiyeh
Planeta de Livros Brasil
Páginas: 64
Compre: Aqui

 


Graphic novel canônica do universo de Assassin’s Creed© Valhalla, novo game da Ubisoft.

Um viking não pode ter medo, se deseja alcançar a glória!

Noruega, metade do século IX de nossa era.

Eivor, uma poderosa gerreira viking, chega a uma vila sendo invadida e arrasada por um reino vizinho. Antes de tomar uma atitude, enquanto observa o caos e o derramamento de sangue, ela pensa que pode usar aquele ataque a seu favor. Mas sua estratégia se mostrará uma benção ou uma maldição? De uma forma ou de outra, a única certeza é a de que sua lenda se tornará ainda mais forte.

Longe dali, a leste, o também viking Sigurd desafia e molda seu destino ao procurar um tipo bem diferente de recompensa – um poderoso artefato de aço.




Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é da HQ de Assassin's Creed Valhalla - Canção de Glória, e nela vamos acompanhar Eivor e em paralelo um história também de Sigurd.

Eivor é uma poderosa guerreira viking, ela chega em um reino vizinho durante um ataque e acaba lutando para transformar essa batalha a favor dela, durante essa batalha muitas coisas acontecem e algumas de suas atitudes podem ser tanto uma benção quanto uma maldição. Eivor está sempre tentando provar para o pai que é capaz e com isso ela pode tomar algumas atitudes impulsivas.


Sigurd irmão de Eivor está longe e a procura de armas, e durante essa busca ele acaba se envolvendo em mais batalhas do que se poderia imaginar, mas com isso ganhando em recompensa um artefato muito poderoso.

Assassin's Creed  Valhalla - Canção de Gloria é uma série dividida em três partes, sendo essa a primeira, que vai contar a história de Eivor e Sigurd e também um prequel para o jogo Assassin’s Creed: Valhalla.


Para quem acompanha os jogos com toda certeza essa HQ é uma ótima forma de entrar nesse jogo e conhecer um pouco mais dos personagens. No jogo é possível optar por escolher Eivor sendo uma personagem feminina ou masculina, onde na HQ é deixado bem claro que Eivor é uma guerreira.

Assassin's Creed  Valhalla - Canção de Glória sem dúvidas é uma HQ com traços marcantes e ilustrações impactantes, assim como no jogo a HQ tem cenas bem gráficas de violência. 

O trabalho gráfico da editora está lindo e com certeza essa é aquela HQ que serve tanto para os fãs de Assassin's Creed  e também para quem ainda não conhece muito mas quer desfrutar de uma história Viking cheia de ação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário