Resenha: Implacável Destino - Série Destinos 2 - Kell Teixeira

Título: Implacável Destino - Série Destinos 2
Autora: Kell Teixeira
Editora: Publicação Independente 
Páginas: 423
Baixe o E-book: Aqui


Um amor esquecido no tempo.
Um intenso desejo por vingança.
Um casamento por contrato.


Quando Bryan viu Angelina pela primeira vez, soube que ela seria a única dona do seu coração. Ainda muito jovens, eles se entregarem a esse amor jurando que seria eterno. Todavia, o destino pode ser implacável, e, por vezes, transforma o sentimento mais puro em ressentimento e mágoa. E o felizes para sempre acaba em uma promessa de nunca mais.
Bryan se sentiu traído, passando a ver Angelina como uma megera fria e egoísta, enquanto ela sofreu calada, carregando o seu segredo trancado a sete chaves e odiando aquele homem que um dia prometeu amar.
Ela jurou vingança.
Ele prometeu nunca mais deixar alguém se aproximar.
Após anos espinhosos, o destino traiçoeiro os coloca em um casamento forçado, e essa parece ser a chance que esperavam para deixar claro o quanto se odeiam.
Entretanto, quando ódio e amor duelam no mesmo patamar de força, há vencedores?


P.S.: Os acontecimentos deste livro sucedem os do livro Trapaças do Destino, sendo lá o gancho inicial para as tramas descritas aqui, portanto é extremamente necessário que o leitor leia o primeiro para que entenda o segundo.


Série Destinos
Livro + 18



Entre tapas e beijos, é ódio é desejo, é sonho é ternura... 🎶
Acho que todo mundo aqui conhece essa música e também acho que para melhor definir esse livro não existe melhor. Nessa história os personagens se odeiam, mas como dizem por aí, o ódio anda lado a lado com o amor, e Bryan e Angelina vão provar isso.

"O preço é alto quando apostamos na ilusão. E em se tratando de Angelina, meu coração parecia quase implorar para se iludir."


Implacável Destino é o segundo livro da série Destinos, da autora Kell Teixeira. Nesse segundo livro vamos conhecer mais do passado de Bryan e Angelina que é apresentado no primeiro livro como personagens secundários, então minha dica é ler o primeiro livro da série para entender melhor a história.




Nesse livro Bryan vai ter que casar com Angelina senão vai ter que pagar a quebra de contrato do livro que foi lançando em sua editora. Bryan vai aproveitar a oportunidade para chegar mais perto de Angelina e descobrir seus segredos para se ver livre do contrato, mas não espera encontrar uma Angelina que sofreu calada e que vai mexer com os seus sentimentos de novo.

Terminei o primeiro livro da série amando Bryan e detestando Angelina e confesso que comecei a leitura com os dois pés atrás.

A autora foi quebrando minhas barreiras cada vez que ia nos apresentando o passado de Angelina no seu diário, foi impossível não sentir compaixão por essa personagem, por mais coisas que ela já tenha feito de ruim.

"Apesar de odiar me entregar dessa forma, o que ela não sabia, era que o amor sempre esteve presente, mesmo quando eu o apresentava como ódio."


Bryan continua sendo meu personagem favorito da série, até mesmo nas brigas fiquei ao seu lado. Aqui temos um mocinho teimoso, que só ver o que quer, mas que também chora e não sabe lidar com o sentimento de ódio que ele tem por Angelina ao mesmo tempo que a ama.

Os personagens secundários aparecerem a todo momento, principalmente Adryan e Amy do primeiro livro para podermos matar a saudade.

O livro é escrito em primeiro pessoa pelo ponto de vista de Bryan e só um capítulo de Angelina. Gostaria de ver mais capítulos dessa mocinha que aprendi a gostar.

O livro tem cenas eróticas maravilhosas e ouso dizer que foi bem melhor que o primeiro livro. Depois das brigas era na cama que eles pediam perdão.





O livro foi quase favoritado se não fosse pelos capítulos longos e algumas divagações. Tem capítulos com 28 minutos de duração e isso pode ser um fator para o leitor querer largar a leitura. Cortaria metade do choro de Angelina 🤭

"Por isso não importa o quão pesado você pegue comigo, eu vou continuar te amando, e amando só você é fácil escolher sempre ficar."

Implacável Destino é aquele livro que vai despertar diversos sentimentos no leitor. Fui do ódio ao amor e da pena ao desespero em algumas páginas. Kell Teixeira está de parabéns com essa história. Indico de você gosta de se emocionar, rir e até mesmo amar e odiar personagens.

AVISO DE GATILHO PARA TEMAS SENSÍVEIS COMO ABORTO, VÍCIO EM REMÉDIO, RELACIONAMENTO TÓXICO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

~Publicidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário