Resenha: O Segredo de Jake - Penelope Ward

Título: O Segredo de Jake
Autora: Penelope Ward
Editora: Charme
Páginas: 300
Compre: Aqui





Nina Kennedy estava viva... mas não vivia de verdade... até que o conheceu.

Aviões, trens, alturas... pode escolher: Nina tinha medo deles todos e levava uma vida controlada por fobias e medos irracionais. Quando se muda para o Brooklyn para estudar enfermagem, sua vida vira de cabeça para baixo, pois ela começa a sentir uma atração intensa, mas indesejada, por seu lindo colega de apartamento, que tem piercings, tatuagens e é a pessoa mais inteligente que ela já conheceu.

Por trás do exterior durão e do sorriso diabólico de Jake Green, há um coração de ouro. E ele toma como missão mudar a visão de vida de Nina. Jake concorda em ser seu tutor, mas as apostas são altas: Nina terá que enfrentar seus demônios. Ele só não esperava se apaixonar por ela no processo.

O que Nina não percebe é que Jake vive seu próprio inferno particular. Depois que ele soltar a bomba, será que o amor deles sobreviverá?


 


Olá, leitores!

Vim de novo espalhar a palavra de Penelope Ward. Mais uma vez a autora me fez ficar vidrada na leitura até terminar, e quando terminei fiquei me perguntando por que não li mais devagar 🤣.


"Faço o que for preciso pra te salvar de você mesma."


O livro vai contar a história de Nina, que sai da sua cidadezinha e vai para Nova York estudar enfermagem. Seu amigo de infância vai abrigá-la e nesse apartamento tem outros quartos que são alugados. Lá ela conhece Jake, um bad boy misterioso e inteligente que vai ajudá-la nos seus maiores medos . A atração vai ser instantânea, mas Jake guarda um segredo que impede dele se render a essa atração.





Não sei vocês mas esse clichê do mocinho está apenas na porta ao lado eu adoro demais. Lendo descobri que na verdade foi uma releitura, mas nem por isso não fiquei mais uma vez apaixonada por Jake.


Jake é a grande estrela dessa história e que vai fazer você arrear os quatros pneus. A autora tem o dom de fazer os melhores bad boy fofos e quentes. Jake tem meu amor todinho.





Nina foi uma mocinha que no começo da história estava gostando, mas que no final queria mesmo era dar na cara dela. Nina sabe ser tinhosa quando quer e tem o poder de te tirar dos eixos durante a leitura.


O livro é divido em duas partes a primeira parte com Nina narrando e a segunda Jake. Na segunda parte só queria colocar Jake no potinho e Nina só queria dar um soco na cara mesmo 🤣.


Além de bastante drama e mistério para saber qual o Segredo de Jake as partes eróticas são de primeira. Jake vai te tirar do prumo querida leitora.





Tirei meia estrela só por causa da segunda parte que com certeza vai mexer com o leitor, mas tirando isso foi uma leitura que me fez vibrar do começo ao fim. Estamos falando de Penelope e tudo que ela escreve eu já sou fã.


"O amor não tem consciência. Não sabe o que é certo ou errado."


O Segredo de Jake foi uma leitura que eu fiquei empolgada e que eu quero que um máximo de leitoras leiam. Um livro que te fisga logo nas primeiras páginas, e vai com certeza te fazer amar mais um bad boy literário. Aproveita que o livro também está disponível no Kindle Unlimited.







Nenhum comentário:

Postar um comentário