Resenha: Escrito na Pele - Alexandra Rose

Título: Escrito na Pele
Autora: Alexandra Rose
Editora: Galuba Editorial
Páginas: 211
Compre o E-book: Aqui

 


Qual o preço da liberdade?

Isabella viveu toda a sua vida em uma gaiola de ouro na cidade Cagliari, na Itália. Tinha tudo o que queria, desde que seguisse o roteiro estipulado pelos seus pais: ser sempre a melhor aluna da turma, fazer direito para assumir a lucrativa empresa de advocacia do pai, casar-se com um pretendente da sua posição social. Mas o sonho dela é trabalhar com livros, ter sua própria editora e descobrir novos autores.

A vida de Lorenzo nunca foi fácil e já teve que cometer atos questionáveis para sobreviver. Atualmente, está em uma situação um pouco melhor, dividindo o apartamento e o estúdio de piercing e tatuagem com seu melhor amigo. Até que ele conhece Isabella, uma patricinha mimada e reclamona que não sabe aproveitar a vida.

Eles não poderiam ser mais diferentes e errados um para o outro, mas é engraçado o que acontece na vida quando estamos dispostos a renunciar a tudo pelos nossos sonhos.



Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Escrito na Pele, da autora Alexandra Rose, lançamento da Galuba Editorial. Nesse livro vamos conhecer a história de Lorenzo e Isabella.

Isabella é uma patricinha que mesmo tendo a vida repleta de dinheiro, não se sente satisfeita com a vida que leva. Cansada de ter uma vida organizada pelos pais, ela decide seguir seu sonho de ser uma editora, e com isso a vida dela muda radicalmente saindo da vida de luxo para uma totalmente diferente.


Lorenzo é oposto de Isabella e não sabe o que é luxo e dinheiro sobrando, sempre precisou lutar e fazer até coisas ilegais para viver e continua lutando até hoje, mas tem uma coisa que Lorenzzo e Isabella tem em comum, que é o amor pelos livros.

De primeiro momento Isabella não foi uma mocinha que me conquistou, o jeito superior dela me fez virar a cara, no decorrer da leitura ela me conquistou aos poucos.

Diferente de Lorenzo que é aquele típico bad boy que a gente se encanta à primeira vista e tem todos os panos prontos para ele, e a gente vai usar esses panos.




O livro é escrito em terceira pessoa e tem pontos de vista alternados entre os personagens, a escrita da autora não se apega a muitos detalhes banais o que torna a leitura extremamente fluída e a gente termina cada capítulo ansiosa pelo próximo.

A história é aquele clichê que a gente ama entre um bad boy e uma patricinha que a primeira vista se odeiam, mas que a tensão sexual está presente a cada momento. Os personagens secundários do livro são de extrema importância para a construção do enredo e dos personagens, o que faz a gente ficar curiosa pela história deles também.




Li esse livro em dois dias e me tirou da ressaca que eu estava por alguns dias, a únicas coisa que senti falta foi da autora se aprofundar mais em algumas tretas que se resolveram muito rapidamente e talvez de mais uns dois capítulos ali no final.

Escrito na Pele é aquele clichê que a gente adora, onde a gente torce para o casal logo de cara e cada treta que acontece deixa a gente ansiosa para saber o desfecho. Sem dúvidas esse é aquele livro que toda Maluca por Romance precisa para sair de uma ressaca literária e passar panos para um bad boy delícia.


~Publicidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário