Resenha: Uma Entrega Mais que Especial - Silmara Izidoro

Título: Uma Entrega Mais que Especial
Autora: Silmara Izidoro
Editora: Publicação Independente
Páginas: 510
Compre o E-book: Aqui

Aviso: Contem cenas de sexo e linguajar inapropriado para menores de 18
(Livro Único)

Maxwell Lamar Olivienko é um empresário de 29 anos, autoritário, controlador e impaciente. O verdadeiro grosseirão que não se incomoda com o que falam ou pensam sobre ele.
Na verdade, Max é egoísta e se preocupa muito consigo mesmo para se importar com outras pessoas.
Rico, lindo e inacessível, ele esconde o passado sombrio que o transformou no homem que é hoje, e não tem intenção de permitir que ninguém se aproxime o bastante para enxergar além dos muros impenetráveis que ergueu em torno do seu coração, há muito tempo.

“A solidão é a maneira mais segura de me proteger da dor”

Mas o dono da maior empresa de transportes da região não contava que o encontro inusitado com a jovem Alice Dourado, garçonete dez anos mais nova, espirituosa, íntegra e sem papas na língua, iria virar sua vida de cabeça para baixo.
E para completar o cenário aterrorizante, além da súbita atração que sentiu sem qualquer explicação ou controle, Max terá de aprender a lidar com o fato de que a mulher que deseja ter em sua cama, à sua inteira disposição e a qualquer custo, ainda é virgem e acredita em todas aquelas baboseiras de príncipe encantado e finais felizes.
Resta saber o que o destino planeja fazer para que o amor supere a razão, e o medo de amar faça as pazes com o prazer de viver...



Olá, leitores!
Hoje eu vim falar do livro Uma Entrega Mais que Especial , da autora Silmara Izidoro. Já estou acostumada com a autora escrevendo livros darks, agora vamos ver se Silmara se saiu bem também nos romances clichês.

"Não sei se estou me transformando em um obcecado, ou se ela está se transformando na minha obsessão."

O livro vai contar a história de Maxwell Lamar, um homem frio, controlador e que vai querer vingança pela morte de sua família. Ele ver essa oportunidade aparecer quando tem que alugar um espaço para os caminhões da sua transportadora.




Maxwell descobre que o dono do espaço foi o algoz de sua família, e vai querer usar a ex namorada do filho do dono que agora vai ser seu sócio. Ele só não imaginava que ficaria tão atraído por uma menina de 19 anos, que de menina só tem a sua virgindade.

Silmara escrevendo romance clichê de saiu bem demais. Mesmo com todos os clichês que um romance entre um homem rico e uma virgem a autora soube trazer mais elementos para essa história como a vingança de Maxwell, seu passado e personagens secundários que agregam a história.

Max pode parecer mais um mocinho durão, mas quando conhece Alice vira um cachorrinho mesmo não querendo admitir. Passei todos os meus panos para esse mocinho.

Alice está até aos seus 19 anos virgem porque quer se entregar para alguém que ela ama. Mesmo sendo virgem ela não é mocinha boba ou que não é esclarecida sobre sua sexualidade e por isso gostei tanto dessa personagem.


E falando de sexualidade a irmã de Alice é sexóloga e pelo jeito vai rolar o segundo livro com ela e Tadeu amigo de Max. Vamos torcer que a Silmara se inspire para mais um livro porque esse casal merece.

"Este homem é uma droga da qual estou me tornando dependente e a cada dose, preciso de mais e mais dele."


No final a emoção rola solta e você pode querida leitora se emocionar um pouco. Mas não se preocupe, Silmara se segurou bastante nesse livro 🤣.

Tirei uma estrela por achar o começo meio parado com algumas divagações, mas  te garanto que depois dos 40% da história os babados acontecem e você leitor não vai conseguir largar a leitura.





E nas partes que nos interessa (eu também digo as partes hots) garanto que são de primeiras. O que foi aquela cena na máquina de lavar minha gente? Nunca mais vejo uma máquina de lavar com os mesmos olhos 🤣. Livro recomendando para maiores de 18 anos e não cardíacos.

"Todos os dias, Alice me entrega um pedaço do seu coração e sem pedir permissão, pega um pedaço do meu para ela."

Silmara Izidoro apresenta um clichê fofo, com um toque de humor e drama, reviravoltas e quente, muito quente. Um livro que veio para mostrar que a Silmara está pronta para os clichês, mesmo a mão dela coçando para tacar um dark ali, haha. Um clichê que para mim foi completo e que indico para todas as malucas.

~Publicidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário