Resenha: As Cores que Perdemos - K. M. Mendes

Título: As Cores que Perdemos
Autora: K.M. Mendes
Editora: Independente
Páginas: 514
Compre: Aqui



Landon Davis e Callie Heart eram amigos inseparáveis. A amizade se iniciou na infância e perdurou durante toda a adolescência. Até o dia em que algo aconteceu, ele passou a odiá-la e partiu da sua cidade natal.
Anos depois, morando novamente na mesma cidade, apesar de seus caminhos opostos nunca terem se cruzado novamente, algo acontece e Callie precisa da ajuda da única pessoa com quem ela poderia contar.
Logo ela percebeu que seu ex-melhor amigo não era mais o mesmo e que sua má fama fazia todo sentido. O tatuador dos famosos era conhecido como “o canalha de Nova Iorque” e ele ainda guardava uma mágoa profunda em relação a ela.
Os desentendimentos do passado se intensificaram quando os ex-amigos voltaram a dividir o mesmo teto e reacenderam uma velha história que eles pensaram que tinha tido um ponto final. Landon afirmava que não se lembrava nem das cores de suas lembranças com Callie, mas até quando ele conseguiria negar tudo que sentia e que um dia sentiu por ela?

“Eu sei o que eu perdi.
Perdi meu coração ao colidir com o dele.”

Olá, leitores! 

A resenha de hoje é de mais uma lançamento da autora K.M. Mendes. As Cores que Perdemos foi um livro que me marcou de diversas formas, uma leitura que além de ser gostosa de se ler também trás uma mensagem linda.


"Eu perdi meu coração em uma colisão tão forte com o dele que sabia que não poderia amar de novo."


As Cores que Perdemos vai contar a história de Callie e Landon. Os dois se conhecem desde pequenos, e com a amizade entre eles acaba também crescendo um grande amor, tão grande que pode acabar explodindo.





O livro vai começar com Callie já adulta depois de levar uma volta do seu namorado, ela procura Landon que ela jurou nunca mais ver. Sem ter para onde ir Callie pede ajuda de seu antigo amigo e para quem ela entregou seu coração e nunca buscou. Agora os ex-amigos vão conviver no mesmo teto e vai ser difícil relembrar um passado tão doloroso para os dois.


"A dor do primeiro coração partido é tão intensa que provavelmente a esquecemos na vida adulta, afinal, quem poderia suportar essa lembrança?"


No começo da história a autora leva de uma forma divertida e leve. Ri demais com Callie, mas isso era a autora preparando o leitor para as bombas que estavam por vim ,já deixo aqui o meu alerta! 





O livro alterna entra passado e presente e o leitor a cada página vai ficar curioso para saber o que aconteceu para separar Landon e Callie. 


Landon é um mocinho bem cadelinha de Callie na adolescia e tá com pé atrás com Callie. Amei Landon e ele tem razão em tudo, não sei se aturaria Callie se fosse ele rsrs.


Gostei desse livro que a escrita da autora tá muito mais dinâmica, as reviravoltas vão dar a emoção que vai fazer o leitor não largar a leitura e as partes eróticas só vem para complementar a mais essa linda história.




Ao final não teve como não me emocionar descobrindo tudo o que rolou com o casal e também com outro acontecimento que não vou contar para não dar spoiler. Um caso real que acontece com mais gente que a gente imagina e também bem pessoal para mim, então não pude deixar de sentir as últimas páginas e favoritar o livro.


"O que tínhamos era permanente como tatuagem e nenhum dos dois tinha coragem para tentar apagar."


As Cores que Perdemos além de ser um romance fácil de se ler tem uma mensagem linda de não perder a nossa essência, não perder as nossas cores. Nem tudo é preto e branco, e sim as cores está aí dentro, pode demorar a aparecer, mas com certeza se olhar bem no fundo você vai encontrar. Livro mais que recomendando para quem gosta de romance entre melhores amigos.


~Publicidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário