Resenha: Imbatível - Série Corações Quebrados #1 - Ray Pereira

Título: Imbatível - Série Corações Quebrados #1
Autora: Ray Pereira
Páginas: 706
Editora: Lançado de Forma Independente 
Compre: Aqui


Slow Burn - Enemies to love - Fake dating e o clássico que todos amamos: Só tem uma cama.


Bad boy, sexy, lutador clandestino, e dono de um passado misterioso. Andrew Davis, também conhecido como o imbatível, é o sonho de consumo das garotas e capaz de fazer calcinhas caírem aos seus pés, apenas com um olhar. Ele tinha regras: não namorar, passar longe das calouras e nunca transar com virgens.

Leighton Westerwood tinha um plano perfeito: concluir a universidade da maneira mais invisível possível.

Porém seu objetivo não funciona quando o passado do qual se esforçava para esquecer aparece em seu campus.


Agora, com seu futuro ameaçado ela precisa de uma alternativa, alguém que lhe garantisse proteção.

Um namoro falso, talvez?

Quando Andrew se vê obrigado a namorar uma garota que consegue ser exatamente tudo o que ele detesta, como isso pode funcionar? Afinal eles se odeiam, porém a química avassaladora entre ambos pode fazer tudo mudar.

Para isso, eles teriam que baixar a guarda e abrir seus corações.

Será que o imbatível perderia a primeira luta de sua vida? A mais importante de todas. A que o faria perder aquilo que jurou jamais entregar a alguém: seu coração.




 Olá, leitores!

Hoje a dica é de mais um bad boy para vocês amarem. Preparem os seus panos rosas  que vocês vão precisar de todos para Andrew.

O livro vai contar a história de Leighton que foi para a universidade e pretende passar invisível sem grandes dramas nessa fase de sua vida, porém ela vai precisar de um namorado falso para tentar se esquivar do seu passado.


Andrew seu namorado falso é o mais galinha da universidade que no primeiro momento eles vão se odiar. Mas é como dizem, os opostos se atraem e com eles não foi diferente.Mais uma vez estou apaixonada por um bad boy e não é pouco, viu? No momento você vai querer matar Andrew, mas com o passar das páginas você só vai querer dar colo a esse neném.Leighton nas primeiras páginas também pensei que seria só mais uma mocinha ingênua, mas também com passar das páginas esse personagem vai crescendo e tendo suas próprias opiniões.


Aqui nesse livro os dois tem o passado traumático, os dois estão tendo que lidar com questões de insegurança. Fiquei com o coração na mão por causa desses dois.Gostei da história também porque os personagens secundários são importantes. Ficamos curiosas para saber quem será o próximo a contar sua história.Apesar da mocinha ser virgem a pegação deles são de primeira. Andrew e Leighton tem uma química de milhões! Então se prepara para várias cenas quentes.


O livro não foi favoritado por ter alguns vícios de linguagem como as palavras rolar os olhos e dar de ombros que são ditas a todo momento no livro e é impossível não soltar aos olhos isso. Também senti falta de aviso de gatilhos no livro e de mais lutas de Andrew.Imbatível vai além de um romance universitário cheio de cenas hots, tem reviravoltas, tem sentimento a cada página. Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e já quero conferir outras histórias. Se gosta de um clichê com bad boy, eu super recomendo!

~publi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário