Resenha: O Dia em que Ele Voltou - Penelope Ward

Título: O Dia em que Ele Voltou
Autora: Penelope Ward
Editora: Charme
Páginas: 352
Compre: Aqui


Aquele foi o verão da minha vida. Conheci o cara dos meus sonhos. Infelizmente, ele era filho da minha chefe arrogante — e completamente fora do meu alcance. Mas Gavin era rebelde. Ele sabia que sua mãe o deserdaria se nos descobrisse; a seu ver, só precisávamos ter cuidado. Ele nunca me tratou como sua mãe fazia — como uma simples empregada. Pelo contrário. Gavin me colocou em um pedestal e me amou com uma intensidade incomparável. Foi um verão e tanto. Até que tudo acabou — de uma maneira horrível. Eu não deveria ver Gavin nunca mais. Isso não me impediu de pensar nele todos os dias por dez anos. Eu sabia pouca coisa sobre sua vida agora, somente que ele era empresário e vivia a um oceano de distância. Quando uma reviravolta do destino me fez voltar a trabalhar no lugar onde o nosso caso de amor teve início uma década antes, eu sabia que era apenas questão de tempo até vê-lo novamente. Mas eu não estava preparada. E se ele me odiasse? E se estivesse apaixonado por outra pessoa agora? Eu não estava preparada para tudo que desconhecia. E, mais que tudo, eu não estava preparada para que hoje fosse o dia em que ele voltou.



Olá, leitores!Olha eu aqui de novo panfletando mais um livro da Penelope Ward. Para quem gosta de livros com reencontros, romance com uma pitada de drama, vem conferir a resenha.O livro vai contar a história de Raven e Gavin. Raven é a empregada dos pais de Gavin, tudo ia bem até que Gavin chega e desmorona todas as suas estruturas. Os dois são atraídos um pelo outro, mas só que eles são de classe sociais e mundos diferentes. Eles vão tentar viver esse amor, mas o destino pode ter outros planos.


Penelope eu digo que tem aquela receitinha de bolo que ela adota em quase todos os livros e nesse não foi diferente. Nesse livro temos duas partes: quando eles se conhecem e se apaixonam e depois de anos o reencontro.Como eu acabei de ler Minha Skylar já estava preparado para os dramas da história, mas nem por isso fiquei menos emocionada. A autora sabe abordar temas importes que vai deixar o coração do leitor em pedacinhos.Além de drama claro que temos sim algumas partes hots, mas não são muitas. A autora foca em todo drama que o casal vai ter para poder ficarem juntos.


Gavin é mais um mocinho dos sonhos da Penelope. Sempre pensando na família e nos outros e que uma vez apaixonado vai fazer de tudo por sua amada.Raven é uma mocinha engraçada, determinada e que também só vai errar tentando acertar. Foi com ela que chorei diversas vezes.Meu único porém é que eu senti falta só de mais páginas na segunda parte da história. Quando a história é boa queremos mais e mais páginas, mas nem por isso deixei de amar mais uma história da autora.


O livro é único e tem o ponto de vista de Gavin e Raven. A edição da editora Charme está linda como sempre. O livro tem um pouco mais de 300 páginas que terminei em menos de 24 horas. Aproveita que o livro também tem em e-book e no Kindle Unlimited.O Dia em que Ele Voltou é uma leitura viciante que passa o recado para amar as pessoas e dizer eu te amo antes que seja tarde. Um livro que emociona, te faz rir, com cenas quentes e dramáticas. Enfim, o pacote completo se você também é Malucas por Romances.





Nenhum comentário:

Postar um comentário