Resenha: Noah - Série Nascidos na Máfia #1- Ary Nascimento

 Título: Noah - Nascidos na Máfia #1
Aurora: Ary Nascimento 
Editora: Lançado de Forma Independente 
Páginas: 360
Compre: Aqui


Atrações físicas são comuns; conexões mentais são raras.”

Em um mundo tão hostil e perigoso, nasce um amor digno de um conta de fadas.

Almas gêmeas realmente existem?
Se existem, Noah certamente é a alma gêmea de Cecília.

Mas o que fazer quando a sua outra metade já tem compromisso firmado com alguém?

Desistir, nem pensar!

Noah Esposito foi induzido a aceitar um acordo e casar com Isadora, filha do capo de Chicago, para manter a paz entre as famílias.

Cecília Velásquez se apaixonou por Noah desde que era uma menina. Sempre segura e decidida, ela nunca escondeu dele o seu amor e o desejo de com ele se casar.

O que Noah não imaginava era que, em um encontro entre as famílias Las Vegas e Itália, ele e Cecília fossem ter uma conexão tão imediata e que um laço inquebrável nascesse entre os dois.

Cecília nunca duvidou de que conseguiria viver esse grande amor. Por outro lado, Noah não sabe como desfazer o acordo sem causar uma guerra em seu mundo, mas também não está disposto a desistir de Cecília.

Entre armadilhas, mentiras e intrigas, seria o amor capaz de vencer?




 Olá, leitores!

Hoje a dica é para quem ama mafiosos cadelinhas. Noah Esposito é um amorzinho, mas não se engane, o boy também é brabo quando mexe com sua neném Cecília e sua família.

O livro é um spin-off da série Chefes da Máfia. eu não li os outros livros da série, mas pode conter alguns spoilers, mas isso não me atrapalhou na leitura, fiquei mesmo foi curiosa para ler os anteriores.




Nesse livro vamos conhecer Cecília que desde adolescente é apaixonada por Noah. Ela sempre deixou claro que é apaixonada por ele, só que Noah teve que marcar compromisso com outra pessoa por causa da máfia.

Os dois agora que se pegaram não querem mais se largar, mas para ficarem juntos vão ter que ir contra a família e a máfia.

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei da forma leve e fluída como tudo foi escrito. A história não tem enrolações o famoso encher linguiça, sem furos ou vícios de linguagem, que você ler somente em horas.




Apesar de ser um romance de máfia não tem tantas cenas de sangue e ação. Nesse livro tem muito romance e pegação entre os casais.

Noah apesar de ser mais contido, mas uma vez apaixonado vai fazer tudo por sua amada, foram vários suspiros por aqui. Senti falta do lado mais sanguinário dele, porque gosto dos que vale nada em ação rsrs.

Cecília a primeiro momento só achava ela mimada, mas com o passar das páginas a personagem vai te conquistando com sua personalidade forte e suas tiradas engraçadas.




Para quem já leu os outros livros vai poder matar a saudade de vários personagens, ao final do livro a autora dá o gancho do próximo casal. O livro será de Chase e já foi lançando.

O único porém na história para mim que vai chegando ao final e nada acontece a não ser o natural das coisas como o final de um casal de romance tem que ser, senti falta de umas reviravoltas no final por ser um livro de máfia.

Noah é um romance para aquecer o coração que vai falar sobre mulheres, seus direitos e como todas devemos ser tratada. Noah é aquele personagem para você soltar suspiros, impossível não se apaixonar por esse mafioso.


~Publi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário