Resenha: Does it Hurt? - H.D. Carlton,

Título: Does it Hurt?
Autora: H.D. Carlton,
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 430
Compre: Aqui

 


Quem sou eu?

Eu esqueci a resposta para essa pergunta há muito tempo. Desde que fugi daquela casa, tão desesperada para fugir, saí só com a roupa do corpo e as meias nos pés. Depois daquele dia, só andei com sapatos roubados.

Eu poderia ser uma garota que está procurando o sentido da vida em homens sem rosto? Todos eram tão esquecíveis. Até que ele apareceu. Ele me levou para debaixo de uma cachoeira e me fez esquecer meu nome, e em troca, eu peguei o dele.

Enzo Vitale.

Um homem enigmático que ama o fundo do mar profundo. Ou melhor, os predadores que a habitam. Acontece que ele não é tão diferente dos monstros que ele alimenta. Ele me atraiu para seu barco como um peixe no oceano, buscando vingança pelo meu crime. Se eu tivesse percebido suas intenções, e que uma grande tempestade nos deixaria naufragados, eu teria fugido.

Agora, sou uma garota que está procurando refúgio em um farol decrépito com um homem que me detesta quase tanto quanto me deseja. Ele quer me machucar, mas o velho zelador da ilha abandonada pode ter intenções muito mais sinistras.

Não é mais uma questão de quem eu sou, mas sim, vou sobreviver?



Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro "Does it Hurt?" da autora H.D. Carlton e vai contar a história do Enzo e da Sawyer.

Sawyer está em fuga de algo que aconteceu no seu passado, ela nunca fica muito tempo em um mesmo local, por está sempre fugindo ela se tornou uma ladra.

Ela faz sexo com os homens para depois roubá-los.

A vida dela tem estado sempre em nesse ritmo de fuga, até que ela conhece Enzo e acabar roubando a pessoa errada.

Enzo tem um laboratório de pesquisas sobre o oceano e principalmente os tubarões, se tem algo que ele ama mais que tubarão ainda não existe, ou melhor, não existia até Sawyer roubar ele e colocar a vida dele de cabeça para baixo.

Enzo não é um personagem bonzinho e logo no começo a gente já descobre isso, e já começa a preparar os panos para ele.


Enzo está tão revoltado com Sawyer que quando encontra ela novamente após o roubo, ele a manipula para uma viagem de barco, só que na fúria ele não viu as condições climáticas e acabaram sendo pegos por uma tempestade e o barco virando em alto mar.

E como nada é tão ruim que não possa piorar, eles acabam encontrando abrigo em um farol com um senhor que não passa nenhuma confiança e sem comunicação nenhuma, porém precisam ficar lá por quase um mês que é o único momento que vai chegar um barco que poderá ajudar e ainda tendo que viver entre não se suportando, ou melhor fingindo que não se suportam e com a tensão sexual nas alturas.

Sawyer é uma mocinha cheia de problemas que eu amei, ela é o oposto do Enzo e tenta sempre esconder suas fraquezas, mas Enzo enxerga ela muito bem e consegue tirar até as verdades mais cruéis dela.

Enzo é aquele mocinho que você quer odiar e não consegue, antes mesmo da redenção dele eu já tinha todos os argumentos para defendê-lo e agora me encontro aqui lustrando o chão por ele. Além dele ter uma profissão que nunca tinha lido e seu amor por tubarões, ele também tem gostos peculiares na hora do sexo, e meu Deus, não sabia que precisava ler essas cenas até ler simplesmente amei.

Does it Hurt? tem cenas hots para ninguém botar defeito, e não vou mentir que algumas delas eu nunca tinha lido antes e fiquei apaixonada por cada cena, porém a autora também não deixa a mão leve quando o assunto é Dark e a junção do Dark com o hot e as personalidades dos personagens tornaram esse livro simplesmente uma delícia.

H.D. Carlton sem dúvidas tem se tornado uma das minhas autoras favoritas, todos livros dela que li ela me fez questionar algo e  Does it Hurt? não foi diferente e não vou negar que amo isso.

Mesmo  Does it Hurt? sendo um livro Dark Romance ele não é tão pesado quanto a duologia Cat and Mouse (livros que serão publicados pela Editora Cabana Vermelha), porém ele também possui gatilhos e temas polêmicos, recomendo a leitura com cautela.




Um comentário: