Resenha: O Domínio de um Rei - King Duet Livro 1 - Rina Kent

Título: O Domínio de um Rei - King Duet #1
Autora: Rina Kent
Editora: Albook
Páginas: 314
Compre: Aqui


O sobrenome King faz jus a Jonathan.
Poderoso.
Intocável.
Corrupto.
Ele é bem mais velho que eu, e marido da minha falecida irmã.
Eu era uma criança inocente quando o conheci, e pensei que ele fosse um deus.
Agora preciso enfrentá-lo para proteger a minha empresa de seu controle cruel.
Mas o que não imaginei, é que declarar guerra ao rei me custaria tudo.
Jonathan não se contenta em ter o que cobiça, ele precisa dominar.
Agora eu sou seu alvo de desejo.
Ele não quer apenas meu corpo. Ele quer consumir meu coração e minha alma.
Eu luto contra, mas não tenho como escapar do domínio do rei…



 

Olá, leitores!Preparadas para passar pano para mais um personagem literário? O livro é o meu queridinho do momento, então vamos lá conferir mais sobre essa história.O livro vai contar a história de Aurora que está tentando salvar sua empresa depois do contador sumir com seu dinheiro. A ajuda vem da onde ela menos espera, que é de Jonathan King, seu ex cunhado.



Sem ter para onde correr ela vai ter que aceitar a proposta dele, que para salvar sua empresa ela vai ter que ser propriedade de Jonathan King. E aí, eles vão descobrir que atração entre eles é forte, mas Aurora ainda está atrás do mistério o que aconteceu na morte de sua irmã.Jonathan King é frio, calculista, o que ele quer ele tem. Pensava que não iria gostar desse personagem, mas confia em mim, você vai amar e acabar defendendo esse boy, meus panos todos para Jonathan. Não presta nada esse boy, mas quem manda no coração de um periguete literária?



Aurora apesar de eu achar um pouco ingênua ela não abaixa a cabeça de jeito nenhum para Jonathan. Também ela não é boba nem nada, ela sabe que as punições são as melhores e que envolve ela sempre tendo muito prazer.Falando em prazer que cenas quentes minha gente. Aurora pensava que não sentia nada, aí Jonathan aparece e mostra como é que se faz. O boy que sabe dos babados.Apesar do livro ser carregado de erotismo temos também o suspense de Aurora querendo descobrir sobre a morte da irmã e de quem está enviando pistas para ela. O final acaba você querendo respostas. O bom que a editora já avisou que o livro sairá em breve.



O Domínio de um Rei é para leitoras que ama um bom hot com um mocinho que apesar de só fazer cagada não passar pano será impossível. Com uma trama que envolve o leitor do começo ao fim terminamos queremos ler mais livros da autora. Amei e super recomendo! 

Lembrando que o livro também está disponível em e-book e no kindle unlimited, que você comprando no site da editora usando nosso cupom MALUCASPORROMANCE10 você ganha desconto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário