Laçamentos Ler Editorial

Oie, gente!
Hoje trago para vocês as novidades da Ler Editorial.
Esse mês a editora está jogando pesado e é impossível escolher um só.
Tem livros para todos os gostos.
Vamos lá conferir! 





UM ROMANCE PROIBIDO, REPLETO DE SEDUÇÃO E EROTISMO
Louis, um publicitário ítalo-americano na faixa dos 30, não tem do que reclamar: é bem sucedido, viajado, extremamente belo e sedutor. Porém, o falecimento repentino de seu avô o faz descobrir uma carta amarelada e amassada, e com ela, a espanhola Carmen.
Seu único objetivo era proteger a herança da família, dona de uma rede de confeitarias italianas espalhadas pelos EUA, mas ele acabará preso em teias encaracoladas cor de carmim.
"Com uma escrita sensual e poderosa, Catarina Muniz presenteia os leitores com uma história intensa que trata de um relacionamento considerado proibido aos olhos da sociedade, mas não para o coração. Uma trama forte, e ao mesmo tempo divertida, que vai desafiar o leitor a se despir de seus preconceitos e mergulhar numa história de amor cativante e inesquecível."
A. C. Meyer - autora de: Cadu e Mari, e da série After Dark


Até onde você iria para proteger aqueles que ama?
Na continuação da série Fortaleza Negra, ninguém está completamente a salvo. Mas a coragem e a determinação de Sasha a transformam em uma destemida guerreira, capaz de suportar as piores adversidades.
A adrenalina está de volta neste romance vertiginoso!
Mais intenso.
Mais sangrento.
Mais apaixonante.
Porque o medo não terá espaço na luta pela sobrevivência.








Uma nova ascensão.
Um elo de sangue sem precedentes.
Um poder capaz de transformar o mundo.
Na última parte da série Fortaleza Negra, Sasha precisa enfrentar as consequências de seus mais recentes atos. A caça aos mitológicos se intensifica e a jovem se torna peça fundamental na batalha que se aproxima.
Amor, amizade e lealdade se entrelaçam a cada nova decisão que precisa ser tomada antes que o cronômetro pare de rodar.













Dor. Esta é a única coisa que consigo sentir agora. Jamais pensei, em toda a minha vida, que seria abandonado por aqueles que diziam me amar. A sensação de impotência é agonizante, parece que vai rasgar o meu peito e destruir o restinho do eu que ainda sou.

Eu juro que tentei ser o garoto perfeito, o exemplo em tudo que fazia, mas chega uma hora em que a gente precisa se libertar. O verdadeiro Daniel estava bem ali, diante dos meus pais. Eles diziam me amar, mas aquilo não passava de uma mentira baseada em uma vida de controle.

Quando o pior aconteceu, pensei que estava sozinho, mas eu não estava. Foi quando percebi que os elos que formei nesta pequena jornada eram mais fortes que aço, todo o amor que senti conseguiu resistir ao trauma, se tornou inquebrável. Então, quero que vocês saibam que, assim como eu, não estão sozinhos. Não desistam de quem realmente são quando a dor te fizer chorar sem motivos.

Vocês já sabem como foi o começo desta história. Estão prontos para saber como ela termina?


Na adolescência, Jennifer precisou superar a perda dos pais e a traição do namorado com sua melhor amiga. Mas o tempo e o irmão inseparável deram a força que ela precisava para seguir adiante.
O emprego dos sonhos é a primeira de muitas conquistas e é só o começo de uma sessão de flashes emocionantes em sua vida. Ela está prestes a conquistar o coração de alguém bastante improvável, mas terá que lutar para superar os obstáculos que estão por vir.

Retratos de Uma Vida narra a história da fotógrafa Jennifer Torres, seus conflitos no início da vida adulta, as dificuldades para conseguir um bom emprego e a descoberta do amor.
Um livro que experimenta a fórmula teen dos dramas americanos em nossa cultura, trazendo uma história repleta de superações e reviravoltas.




Foi difícil escolher só dois livros para resenha esse mês. Ler Editorial está arrasando nos lançamentos. Escolhi os dois livros da Kel Costa, não aguentava mais esperar as continuações rsrs. E aí, gostaram de algum lançamento? Até amanhã pessoal! 


6 comentários:

  1. Os lançamentos deste mês da Ler editorial, está incrível, e uma livro melhor que o outro, por isto acredito que foi difícil escolher apenas dois livros para resenhar. Mas se eu tivesse que escolher também iria querer os dois da Kel Costa, infelizmente só pude adquirir o primeiro livro. Estou louca pela continuação.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o que mais me agradou foi Carmim, sou doida por romances e ainda mais assim, proibidos, como a sinopse promete. Não dá pra tirar muito mais informações do livro pela sinopse, então a curiosidade aguça e a gente fica doido pra ler, haha. Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo cada vez mais os livros dessa editora, está arrasando nesse mês também!
    Adorei os livros de romance ai em cima e já vou colocar na lista de desejados!
    Romance é comigo mesma.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Eu já começo lendo o post pensando em segundo emprego que poderia arrumar para bancar meu livros...hehhehehe, pois é certo que vou querer alguns destes lançamentos. Carmim faz bem o gênero que curto ler e se é protagonizado por um italiano é melhor ainda. Não conhecia a série Fortaleza Negra, mas as capas me chamaram bastante atenção. Darei uma pesquisada para saber um pouco mais da trama.

    ResponderExcluir
  5. Ana!
    Imagino como tenha sido difícil escolher apenas dois livros entre tantos bons lançamentos.
    Leria todos com o maior prazer, porque foram ótimos os lançamentos.
    Aguardarei as resenhas.
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza o que mais me agradou foi Inquebrável, adorei a sinopse e já quero ler! Todos os livros tem uma capa linda e gostaria de lê-los.
    Beijos.

    ResponderExcluir