Resenha: Tentação sem Limites @EditoraArqueiro





Livro: Tentação sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208

Sinopse:
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia 'Sem Limites', 'Tentação Sem Limites' é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.






Antes de começar essa resenha gostaria de lembrar que tem a resenha do primeiro livro Paixão sem Limites aqui no blog. Quem quiser relembrar só clicar aqui. E também gostaria de avisar que não terá nenhum spoiler do primeiro, então pode ler sem culpa :D.

Quando acabei de ler Paixão sem Limites (o primeiro livro da série) fui correndo comprar Tentação sem Limites para ler. Com um final que te deixa querendo mais, queria ver como o casal ia se desenrolar depois da bomba que foi o final do livro.
"Não me importava o que ela tinha a dizer. O fato de que ela queria me ver era o suficiente."
Blaire volta a Rosemery  Beach sem muita escolhas, brigou com seu melhor amigo e ex namorado Cain e sem ter para onde ir, vai morar com sua amiga Beth. Nesse livro, quem tem um segredo agora é Blaire e ficamos a metade do livro falando: "CONTA SUA DOIDA E PARA COM ESSE SOFRIMENTO".

Rush nesse livro está muito mais fofo, muito mais romântico, muito mais tudo de bom, muito mais TUDO. Com o objetivo de ter Blaire de volta ele faz de tudo pra conquistar Blaire mais uma vez e com isso a autora nos faz nos apaixonar mais uma vez pelo Rush (se isso for mesmo possível).


"Isso é exatamente  o que eu quero. Ter você aqui de novo. Ver seu rosto."

Como o primeiro livro, você não tem como largar o livro até acabar. A leitura te prende te uma tal forma, Abbi soube passar os sentimentos dos personagens para os leitores. Rush morrendo de amor e Blaire uma chata morrendo de medo.
Deixe-me explicar rsrs.

Rush lindo, gostoso, rico morrendo de amores por Blaire fica correndo atrás dela feito um cachorrinho, mas claro que ela tem que se fazer de difícil e isso me chateou um pouco. Cara, ele estava sendo um fofo pra ela, certo que ela devia ter um pé atrás com ela por causa dos acontecimentos do primeiro livro, mas teve hora que encheu o saco esse quero e não quero dela.
"Eu serei o que você deixar ser, Blaire. Só não me tire da sua vida de novo. Por favor."
Tirando isso tudo foi lindo, tudo foi perfeito. Fiquei suspirando com cada frase que Rush falava e nesse livro ele estava demais, os personagens secundários super bem aproveitados e o próximo é o livro de Woods. Doida pra saber um pouco mais desse personagem e saber qual vai ser o drama da vez.

O final achei que foi rápido demais, sabe? Na hora que era pra Blaire se fazer de difícil foi fácil demais. Colocaria mais uns 5 capítulos no final rsrs.
"Eu poderia amar aquele homem e ser feliz com ele pelo resto da vida. Só esperava ter a chance de fazer isso."
Sou suspeita pra falar mais amo as capas da Arqueiro e essa não seria diferente. Com Rush na frente não teria como não gosta né ? rsrs. As páginas são amareladas e a fonte das letras são de um tamanho perfeito. Capítulos alternados entre Rush e Blaire que gostei bastante. Adoro livros assim, que se sabe o que se passa na cabeça de todos os protagonistas. Com poucas páginas pra quem é leitora voraz ler em 1 ou 2 dias no máximo.

Super indico esse livro e os livros da série. Abbi Glines é uma das minha autora favoritas e não vejo a hora de ler os próximos.
"Nenhum homem jamais amou uma mulher tanto quanto amo você. Nada está antes de você. Eu não sei o que mais preciso fazer para provar que não vou decepcioná-la de novo. Não vou magoá-la. Você não tem mais que ficar sozinha. Eu preciso de você."
Se você se apaixonou por Rush no Paixão sem Limites em Tentação sem Limites você terá certeza que Rush é o amor da sua vida♥.










8 comentários:

  1. Oi Ana!
    Eu realmente preciso ler esse livro! A cada resenha maravilhosa como a sua, que mostra o quanto o livro é bacana, me sinto um alien por não ter lido ainda :-(
    Vou tentar resolver isso o quanto antes.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!
    Comprei o paixão sem limites por curiosidade pois li uns post no face de vocês, resultado apaixonada pelo Rush e Blaire rsrs, li o livro em 2 dias estou no terceiro já com uma dorzinha no peito pois está no final, a história é linda, envolvente, e de superação tudo que adoro e me identifico, obrigada pelas dicas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu tenho muito interesse de ler esse livro, mas falaram que ele é um romance HOT e fiquei com um pouco de receio, mas sinceramente acho que irei me arriscar, porque deve ser um livro muito bom pelo desenvolvimento da sua resenha. Espero que eu curta assim como você. Parabéns, porque sua resenha ficou muito bem escrita e adorei seu ponto de vista sobre ele =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-ligacoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você viu que esse livro e o primeiro da série tá em promoção na submarino ? Eu fiquei bastante interessada em comprar, mas estou esperando virar o mês, porque quero comprar alguns lançamentos que estão saindo e tenho que urgentemente dar um tempo nas compras, porque meu quarto já tá transbordando hahahaha

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/tag-10-livros-marcantes.html

      Excluir
  4. Ai, Ana depois de você falar tão bem do Rush fiquei mais apaixonada ainda.
    Só li o primeiro livro e amei sou louca para ler esse.
    Muito amor pelo Rush ♥
    Já fiquei morta de curiosidade pra saber se o segredo é o que tô pensando....

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei em dúvida sobre se eu gosto ou não desse livro kkkkkkkkkkkkkkkk Adorei a resenha e saber mais sobre os personagens forma algo de muito positivo, mas não é muito o meu gênero e isso me faz não me interessar pela leitura. Ainda assim, vejo que é uma ótima estória e quem merece uma chance, neh Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    Nunca li nada da autora, o que é quase inaceitável, já que essa série dela é praticamente conhecida por todo mundo, haha!
    O primeiro livro me atraiu bastante, parece ser uma história bem envolvente, mas não sei se vou gostar da continuação...mas enfim, é ler para saber.
    Adorei a resenha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/04/resenha-ligeiramente-maliciosos-por.html

    ResponderExcluir