Resenha: Missão Romance - Clube do Livro dos Homens #2 - Lyssa Kay Adams

Título: Missão Romance - Clube do Livro dos Homens #2
Autora: Lissa Kay Adams
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Compre: Aqui


Liv Papandreas tem o emprego dos sonhos: ela é chef confeiteira do restaurante mais badalado de Nashville, comandado por Royce Preston, uma celebridade da TV. O problema é que, longe das câmeras, seu chefe é um mau-caráter.

Certo dia, Liv flagra Royce assediando uma jovem recepcionista e, ao confrontá-lo, acaba demitida. Ela jura vingança, mas vai precisar de ajuda para derrotar alguém tão poderoso.

Infelizmente, isso significa recorrer a Braden Mack, um empresário carismático e mulherengo. Ele se oferece para revelar ao mundo quem Royce realmente é, mas Liv tem dificuldade em acreditar nas suas boas intenções. Assim, Mack precisa chamar reforços: os integrantes do Clube do Livro dos Homens.

Inspirados pelo romance que estão lendo, o Clube do Livro se une a Liv para derrubar Royce. Paralelamente, eles tentam ajudar Mack a encontrar o caminho para o coração de Liv... mesmo que ela esteja determinada a ignorar qualquer chama de paixão que surgir entre os dois.




Olá, leitores!Eu amei  Clube do Livro dos Homens e estava doida para conferir Missão Romance. Mesmo com o pé atrás por causa de Liv, irmã da personagem principal do primeiro livro, pelo menos sabia que a escrita da autora era maravilhosa, então embarquei e não me arrependi em nenhum momento da leitura.Nesse livro vamos conhecer a história de Mack, o fundador do clube do livro. Mack sabe todas as regras dos romances e usa isso a seu favor, só que com Liv ele vai ter que usar muito mais que as regras e ter que ser ele mesmo para conquistá-la


Liv está desempregada depois de pegar seu chefe assediando uma funcionária, ela vai pedir ajuda de Mack, mas também contará com ajuda dos meninos do clube para desmascarar seu ex-chefe e dar justiça a todas as mulheres que foram assediadas por ele.Liv no primeiro livro foi o ranço de 99% de todos que leram o primeiro livro, e confesso que quando soube que esse segundo era dela virei a cara, mas ainda bem que dei uma chance, nesse livro ficamos sabendo porque Liv não confiar nos homens e até a perdoamos um pouco rsrs.


Mack é aquele mocinho que quer ajudar a todos mas que esconde coisas do seu passado dolorosas. Mack é um verdadeiro mocinho dos livros 🫶🏾.Ri bastante com essa história principalmente com o Russo e o galo. A autora tem tiradas maravilhosas, sem falar das cenas eróticas que são poucas mas são babadeiras.


Outro ponto que amei da história foi o tema abordado como assédio de mulheres no trabalho e como ser mulher é difícil nesse mundo machista. A autora abordou o tema com maestria sem deixar de lado o humor e romance.Missão Romance é aquela leitura que você queria que tivesse várias páginas. Com temas importantes, uma pitada de humor e erotismo, a autora faz com que o leitor queria ler todos os livros dela. Amei e não tinha como não dar 5 estrelas para essa história.






Nenhum comentário:

Postar um comentário