Resenha: Pacote Completo - Big Rock #4 - Lauren Blakely

Título: Pacote Completo - Série Big Rock #4
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 240
Compre: Aqui


Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...
MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.




Olá, leitores!
Hoje trago mais uma resenha dessa série que tem uma capa mais babado que a outra. Marido olhava de soslaio pra capa e eu percebia que ele estava se pensando: Essa mulher é maluca! rsrs. Não só a capa é maravilhosa nesse livro, vem comigo que te conto o que achei dessa história.

" A garota mais legal que eu conheço precisava de mim para ser seu porto seguro. E eu seria exatamente isso para ela."

Pacote Completo é o quarto livro da série Big Rock, da autora Lauren Blakely, lançamento da editora Faro Editorial. O primeiro livro da série se chama Big Rock e o segundo Mister O. O terceiro livro Bem Safado acabou de ser lançado e já está aqui na fila de leitura. Como cada livro conta a história de um casal os livros podem ser lidos separadamente. A resenha não contém spoiler dos outros livros da série.

O livro começa nos apresentando Chase levando sua vida tranquila em Nova York, trabalhando como médico e procurando por um apartamento nessa grande metrópole que não é uma tarefa tão fácil. Ele está precisando desesperadamente de um lugar para morar só que não encontra nada, até que um belo dia Chase conversando com sua melhor amiga Josie, que é também irmã de seu melhor amigo, decidem dividir um apartamento. Josie está precisando de alguém para dividir as contas depois de se afogar em empréstimos para sua confeitaria. Eles são amigos e nada além disso, mas será que Chase e Josie vão continuar assim? A tensão sexual vai estar alta com os dois juntos no pequeno apartamento, para se entregar a paixão vai ser questão de tempo. Mas será que vão conseguir fazer isso dá certo? Agora você vai ter que ler para descobrir rsrs.

"Embora eu fosse o único amigo dela, embora eu quisesse me manter naquele nível, todos os sinais, na mente e no corpo, apontavam para uma direção diferente.!

Quem leu os primeiros livros da série acredito que assim como eu estava louca querendo mais livros da série. O livro chegou furando fila, porque tinha certeza que ia amar e me divertir muito lendo. Pacote Completo segue a linha dos outros livros da série com muito humor e erotismo pra ninguém botar defeito. Se você gosta dessas duas coisas em um romance, essa série sem dúvidas é para você.



Além de bastante erotismo e humor essa história tem o pano de fundo um casal de amigos se apaixonando e para descobrir isso eles precisam morar juntos. Adoro esse tipo de clichê, fico torcendo a cada página virada e querendo saber quando os dois enfim vão cair em si e admitirem que se amam. Quando vejo que é romance com amigos entrego minha carteira e até meu primogênito sem dó, é certeza  que vou amar a leitura.

"Todos os meus instintos me dizem para beijá-la, tocá-la, levá-la para a cama."

Chase é o tal do Pacote Completo: bonito, tem um ótimo emprego, amigo e super alto astral. Com certeza esse mocinho é o pacote completo. Adorei os devaneios dele sobre as mulheres e cai na gargalhada junto com sua melhor amiga e amante Josie. Esse casal tem bastante química e é impossível você logo nas primeiras páginas não shipar esse casal.

Josie é a confeiteira que adora fazer doces e que vai fazer você assaltar a geladeira diversas vezes quando tiver lendo, foi cada doce de dá água na boca. Ela tem sua própria empresa, uma menina que sabe o que quer e que também é bastante divertida. Adorei Josie,ela  não foi uma mocinha cheia de mimi. Tinha dó dela por tentar não se apaixonar por Chase, claro que foi impossível.



Os outros personagens da série aparecem para gente poder matar a saudade, e novos aparecem também. Bem safado é com é com Wyatt que promete ser o mestre das ferramentas. Adoro os trocadilhos da autora, doida para saber se vou amar como amei Pacote Completo. Como eu li fora de ordem peguei alguns spoilers, então recomendo a leitura seguindo a ordem da série.

"Eu estava caidinho por essa garota. Enquadrava-me no prognóstico de uma doença clássica, estava sofrendo de um maldito caso de paixão."

Essa capa vem seguindo a linha da série, que é fazer nós malucas por romances babar e fazer nosso marido ter quase um ataque cardíaco kkkk. Cada capa trás um boy maravilhoso, tem gente que não gosta eu confesso que adoro. Já dizia o velho ditado: O que é bonito é pra se mostrar! O livro é escrito em primeira pessoa e narrado pelo personagem Chase. Em alguns capítulos tem receitas do caderno de receitas da Josie e lá a personagem vai nos dando dicas de como se sente em relação a Chase. Adorei essa sacada. Como de praxe no final tem dois epílogos, essa autora sabe que queremos muito mais dos personagens e nos dá esse belo presente.



 A autora consegue se superar em cada livro e com esse não foi diferente. Terminei a leitura querendo mais livros da Lauren, querendo mais capas de boys lindos na estante. É impressionante como Lauren consegue se reinventar. Cada livro é uma surpresa diferente, impossível não se viciar nessa série.

"Cada noite que passávamos juntos na cama diminuía a probabilidade de mantermos nossa amizade quando tudo acabasse."

Pacote Completo é aquele livro que você vai ler em algumas horas e nem vai ver a hora passar. A risada é garantida e os suspiros também. Se quer se aquecer nesse inverno, com certeza Pacote Completo é esse livro. Além de te aquecer com cenas sexys, a história também vai aquecer seu coração.




10 comentários:

  1. Pelos personagens, de certa forma, já terem um vínculo e se conheceram, é perceptível o quão apaixonantes, sutis e encantadores, eles são.

    E, por eles já terem essa amizade já formada, antes de desenvolverem um relacionamento amoroso, a leitura é mais prazerosa, pelo leitor poder acompanhar esse processo e mudança de fase entre ambos.

    Ler tudo sob as perspectivas do personagem do livro, com certeza torna a leitura mais envolvente.

    E, sem dúvidas, são personagens que cativam. Embora, seja notável que, a amizade deles não é totalmente "verdadeira". É o tipo de enredo que eu gosto em um bom romance.

    Até agora, só li o primeiro livro da série e gostei muito da escrita da autora. Pretendo ler os demais livros, e espero apreciá-los. Em especial, esse livro.^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana, tudo bem?
    Tô um pouco saturada de enredos com amigos ficando juntos porque todos os livros que li recentemente tem essa temática, mas terminei Big Rock recentemente e estou louca para ler mais livros da autora, amei demais a narrativa feita pelo personagem.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom, dividir apartamento com alguem interessante não é coisa muito sensata. Vai ter dias em que vamos precisar de um ombro amigo e aquele que está tão pertinho pode acabar não sendo só o ombro. Como se resiste a um dia duro e tenso? Como se resiste a um abraço gostoso e um cafuné? Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho Big Rock mas ainda não comecei a ler, e parece que to perdendo uma escrita maravilhosa da autora.
    Gosto quando o livro reuni um romance sexy e ainda nos faz dar boas risadas.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    Adorei os livros anteriores que li da autora, maaas, achei um tanto repetitivo o enredo dela, nada que incomode, só percebi que ela segue um padrão. Adoro esse humor que ela insere na história..
    Amizade colorida só tem um jeito de terminar, e já imagino que esse casal faz o leitor torcer por eles, é um dos pontos que eu gosto, sabemos como vai terminar e ainda assim sofremos com a história.
    Livros narrados pelos "mocinhos" são bem melhor não é? Já sei que Chase vai nos deixar sem fôlego!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada dela e nem ouvi falar, mas pelo o que você disse parece muito fofo o jeito como o Chaves e a Josie vão se aproximando. Parece clichê, mas um amorzinho. Sobre a capa eu acho muito de fanfic, não sei se você entende o que eu quero dizer kkkkk geralmente eu não gosto de ter personagens na capa, a não ser que seja computadorizado

    ResponderExcluir
  7. Só li o primeiro da série, confesso que ri muito, mas revirei bastante os olhos também rsrsrs. Quero comprar os outros, adoro esses livros pra depois de um drama, ou pra me livrar de uma DPL. Quando são amigos morando juntos, acho bem fofo, sou igual você, torço muito.
    As capas são babados mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu ainda não li nenhum dos livros, mas obtenho os dois primeiros e já estou bem ansiosa para a leitura. Esse tem uma premissa ótima e cheio de tensão, hahahah.. Com certeza será bom como os outros, já irei ter na listinha para compra..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana,
    Quanto mais eu leio sobre os livros dessa série, mais tenho vontade de conhecer as histórias e, claro que os títulos e capas sugestivos contribuem para isso. Se é difícil resistir as tentações quando elas estão longe imagina quando é debaixo do mesmo teto? Em um cenário como este fica claro que muitas cenas engraçadas estarão presentes. Chase é, com certeza, um personagem para fazer os leitores suspirarem: bonito, divertido e médico, fazendo jus ao nome do livro. Já gostei de Josie, pois se mostra ser bem independente e acho que quando a atração for inevitável ela não ser a mocinha chata que fica inventando moda. Pacote Completo vai para a lista de desejados junto com os demais da série e não vejo a hora de adquiri-los.

    ResponderExcluir
  10. Ana!
    Não tive oportunidade ainda de ler nunhum livro dessa série ainda e pelo visto, apesar dos personagens anteriores aparecerem, pode ser lido de forma independente.
    Por sua descrição, achei o casal super fofo e se tem trechos mais calientes, é comigo mesma.
    Que a semana seja abençoada!
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes..” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir