Resenha: Mister O - Ele é o Herói Mais Desejado. Dar Prazer é o Seu Superpoder - Lauren Blakely

Título: Mister O - Ele é o Herói Mais desejado. Dar Prazer é o Seu Super Poder.
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro
Páginas: 272
Compre: Aqui


Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!

Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.





Chamem o bombeiro que a resenha de hoje é de um livro altamente sexy. Já pela capa ele te dá uma dica do que está por vir, mas o conteúdo de cada página é mais maravilhoso ainda. Estava ansiosa para ler Mister O  e com as expectativas lá em cima eu comecei a leitura. Essa história superou todas as minhas expectativas e foi muito mais além. Um livro fofo e ao mesmo tempo sexy. Vem comigo nessa resenha conhecer um pouquinho de Nick Hammer que vai fazer parte de suas fantasias por um bom tempo.

"Fazer uma mulher gozar é tudo o que interessa. Azar do cara que não é bom nisso."

Mister O é o segundo livro da série, da autora Lauren Blakely, publicado pela Faro Editorial. O primeiro livro se chama Big Rock e já tem resenha dele aqui no blog (para ler a resenha clique aqui). No primeiro livro conhecemos o casal  Spencer e Charllote e nesse livro agora vamos conhecer Nick e Harper. Nick é amigo nerd de Spencer e Harper é irmã do seu melhor amigo. A resenha não tem spoiler do primeiro livro e o esse livro pode ser lido separadamente, já que cada livro da série conta a história de um casal.

O livro já começa mostrando para o que veio, que é fazer você leitora a todo momento suspirar por Nick Hammer. Nick está em um dilema, ele está apaixonado pela irmã do seu melhor amigo, mas só que seu amigo o fez prometer nunca ficar com a irmã dele. Pra ele estava tudo bem assim, só que ele não contava em se tornar amigo de Harper e a todo momento desejar ela. Harper não se dá bem com os homens e tem a grande ideia de Nick ensinar ela a arte do namoro, quem seria o melhor professor do que o Mister O? Só que Nick não vai aguentar ter ela tão perto sem pensar em como seria ter Harper em sua cama. Nick está entre a cruz e a espada, se entrega a essa paixão e perde dois amigos, ou deixa rolar e ver se consegue tirar Harper do seu sistema. Até isso acontecer Nick só vai pensar em como seria eles dois juntos e a cada página vai ser uma preliminar para você leitora.


Nick Hammer logo nas primeiras páginas me conquistou. Garoto nerd que gosta de desenhar, trabalha com isso e ao mesmo tempo sacana e que gosta de agradar as mulheres. Não à calcinha que aguente, ops... não tem leitora que aguente tanta perfeição em um só personagem. Como o livro é todo narrado por ele você fica a história toda na mente sacana de Nick e cada página é arrancado um suspiro seu. Estou completamente apaixonada por esse personagem. Além disso tudo que eu falei ele gosta de animais , é um bom amigo e claro um bom amante. Poderia ficar aqui o dita todo falando como eu amo esse personagem, mas você tem que ler e comprovar como Nick é um personagem que nem tão cedo vai sair da sua mente.

"Posso fazer coisas pra essa garota que a fariam pirar de prazer."

Harper é aquele mocinha que vai fazer você ficar roxa de inveja por não estar na pele dela. Ela não faz ideia que seu amigo Nick gosta dela, mas essa menina não é boba e nem nada. Ela só não tem sorte com os homens. Harper é mágica e faz muito bem seu ofício. Harper é aquela mocinha cheia de sarcasmo e que no fundo ta querendo também o Nick, só não sabe como dizer isso. Adorei Harper e ao mesmo tempo morri de inveja dela haha.



Os personagens secundários aparecem algumas vezes e meu destaque vai para o irmão de Nick, Wyatt. Ele vai ser o protagonista do próximo livro que já estou super ansiosa para ler. O livro chega aqui no Brasil em 2018 e a Editora Faro já confirmou que lançará mais dois livros da série aqui. Spencer e Charlotte protagonistas de Big Rock aparecem também para o leitor poder matar a saudades desse casal.

"Meu Deus, essa mulher é como um fio desencapado. Ela está estalando em todo lugar. É como eu quero. Pronta para entrar em curto."

A capa eu acho linda, qual Maluca por Romances não vai gostar desse tanquinho né minha gente? O livro é todo narrado por Nick, então vamos o tempo todo ficar na mente de um personagem que vive de quadrinhos eróticos e que está tendo pensamento bem quentes por sua amiga, que maravilha não?

 A cada página virada o negócio pode pegar fogo, então é a minha dica é ligar o ar condicionado no máximo e aproveitar a leitura. Eu adorei o primeiro, mas esse livro foi simplesmente espetacular. Você que gosta de um bom romance erótico não pode deixar de ler. Terminei a leitura em dois dias e no final quis mais páginas desse casal que é ao mesmo tempo fofo e quente. Nick e Harper tem química a cada capítulo é impossível você não torcer para que os dois fiquem logo juntos.

Apesar de ser um livro bastante sexy as coisas não acontecem logo de cara entre Nick e Harper. A autora vai deixando o leitor nas suas mãos em cada página sempre adiando o inevitável. Por isso que falo esse livro é cheio de preliminares, com frases sacanas e pensamentos mais sacanas ainda, mas quando os dois se entregarem a paixão a coisa vai pegar fogo e autora não poupará mais cenas dessas.

"Juro que essa mulher será minha ruína. Ela é perfeita demais para mim."

Mister O é aquele livro que você que é Malucas por Romances não pode deixar de ter na sua estante. Uma leitura divertida, erótica e um romance que vai tirar teu fôlego. Nick foi um mocinho que me apaixonei logo de cara e terminei a leitura querendo me casar com esse personagem. Leiam esse livro, é uma ordem! Todas Malucas por Romances devem conhecer Nick Hammer e se apaixonar por mais esse personagem literário.



7 comentários:

  1. Este parece ser um livro bastante interessante, desde que o vi que achei isso, agora fiquei ainda com mais curiosidade =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha ouvido falar bem desse livro mas pela resenha deu pra ver que não é só bom, é bom pra caramba! kkk Se antes já tinha curiosidade, agora sim só aumentou. Curti a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Eita Ana!
    Até eu já estou com invejinha boa da Harper, ter um amigo como o Nick e que ainda está apaxonado por ela...pelo amor de Deus!
    E ainda mais sabendo que tem trechos hots, ai que quero ler mesmo.
    Semaninha de muita luz e paz!
    “Todo o nosso saber se reduz a isto: renunciar à nossa existência para podermos existir.” (Johann Goethe)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Posso ser sincera ne? Não consigo confiar numa boa leitura com uma capa dessas, não gosto de livros hot puramente, se tiver romance com cenas quentes tudo bem.Desculpa aos adoradores mas não consigo gostar, lendo a resenha nao me anima nem um pouco desbravar essa linha, não pela resenha obviamente mas pelo conteudo.

    ResponderExcluir
  5. Me parece ser um livro bem divertido e sensual, ele e o outro da autora já esta na minha listinha de leitura.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser múito bom, aguçou minha curiosidade, já adicionei na minha lista de futuras leituras

    ResponderExcluir