Resenha: Coração e Chamas - Série Viajando com Rockstars Spin-Off - Aline Santa'Ana

Título: Coração em Chamas - Série Viajando com Rockstars Spin- Off
Autora: Aline Sant' Ana
Editora: Charme
Páginas: 224
Compre:Aqui


Já se perguntou quem é a mente luxuriosa por trás do exótico cruzeiro Heart On Fire?
Jude Wolf é capitão da marinha e tem uma vida regrada, mas sua personalidade destoa muito disso. Ousado, criativo, rico… ele possui um sonho. Jude quer ser empresário, mas de nada simples, ele quer que o mundo caia aos seus pés. Só falta aquela ideia que fará seu coração acelerar com força.
O problema é que a faísca que tanto precisa não está em seu cérebro, mas sim em um par de pernas maravilhosas com nome e sobrenome: Courtney Hill.
Uma festa. Um encontro. Uma ideia ousada.
Tudo o que eles têm.
Felizmente, forte o suficiente para mudar suas vidas.
Descubra como o cruzeiro erótico surgiu e o romance por trás dos bastidores.
Você está preparado?
Seja bem-vindo ao Heart On Fire.
O cruzeiro que deixará o seu coração em chamas.





Oie gente! Esse mês estou lendo bastante nacional e nessa pilha de nacionais eis que me chega Coração em Chamas cedido pela Editora Charme. Amo os livros da Aline e nem preciso dizer que vi essa capa já fiquei desesperada para ler. Vem comigo nessa resenha que conto tudinho o que achei de mais esse livro da autora Aline Sant'Ana.

"Precisava de um trampolim direto para a felicidade, mas não sabia o que me esperada do outro lado."

Coração em Chamas é um spin-off da série Viajando com Rockstars, da autora Aline Santa' Ana, publicado pela editora Charme. Nesse livro ficamos sabendo quem teve a ideia do cruzeiro erótico Haert On Fire, quem leu a série com certeza quer saber quem está por trás disso. A resenha não contém spoilers dos outros livros da série e pode ser lido separadamente. Indico o livro para quem quer conhecer a escrita da autora, com certeza esse livro vai tirar todas as dúvidas que ainda você possa ter enquanto a essa série.

O livro conta a história de um casal que quer mais da sua vida, quer uma nova paixão que os mova. Jude foi criado em regime militar e sempre querendo fazer de tudo para agradar o pai. Só que agora ele quer fazer algo ousado, quer fazer algo inusitado e que nunca ninguém tenha feito. Ele conhece Courtney em uma festa e é atração a primeira vista. Ele só não contava que Courtney seria sua seta , sua direção. Depois de uma noite de amor entre os dois ele tem a ideia que vai mudar a vida de ambos, um cruzeiro erótico onde todas as suas fantasias pode se tornar realidade. Courtney se encanta com a ideia, já que sua paixão também que era seu trabalho e ela não pode exercer mais por conta de um acidente de trabalho. Só que eles vão ter medo de botar tudo a perder por causa da atração que sentem, mas até quando eles vão conseguir resistir a atração que sente um pelo outro?

Comecei a leitura com as expectativas lá e cima, li a pouco tempo 11 Noites com Você e tinha adorado, estava ansiosa para saber se mais uma vez seria surpreendida. Coração em Chamas não foi meu livro favorito da série, mas com certeza foi um livro que não consegui largar até terminar. Li em poucas horas, mas uma vez a autora me conquistou logo nas primeiras páginas

"Chame de encontro de almas, de destino, do que for. Encontrei Jude em meio a uma dor insuportável da perda de uma grande paixão, mas ele me acendeu e me curou, sem reconhecer, de fato, o que fizera por mim."

Jude vai ser o capitão desse navio e vai ser o personagem que vai fazer você leitora ficar mais uma vez caidinha por um personagem literário. Além de capitão, lindo, e super fofo o cara sabe dançar e de quebra cozinhar. O meu fraco é com homens que sabem cozinhar e dançar, Aline dessa vez pegou pesado haha. Ele no começo fala que é uma coisa de uma noite só, mas com o tempo ver que não é isso e foi instigante ver os dois resistindo as tentações. Courtney foi forte, que mulher guerreira, eu já tinha pulado no pescoço desse homem.


Courtney é aquele mocinha fodástica que toda malucas por romances um dia já tentou ser e que quase nunca consegue hehe. Courtney gosta da adrenalina, tanto que era dublê antes do acidente. Ela gosta do perigo, mas quando sente a adrenalina que é Jude Wolf ela fica com medo. Tem medo de mais uma vez perder tudo que ama e com isso faz o trato de não sem envolver com Jude. Fiquei o livro todo ligada pra ver quando eles iam voltar, isso era fato, só foi questão de tempo.

"E eu daria a merda de um braço na guerra para vê-la sorrir com essa doçura, desde que o motivo do seu sorriso fosse eu."

Os personagens secundários gostei bastante como os amigos de Jude e Courtney. Apareceram pouco, mas quem sabe rola algum livro desse povo, nunca se sabe rsrs. Meu destaque vai para Dominic quem vende os barcos para Jude e Courtney, mesmo aparecendo tão pouco já to curiosa com esse cara. Barbudo e solteiro convicto, hummm já quero.

A capa como eu já disse achei linda, não resisto a um boy sem camisa na capa. A diagramação está linda e com todo charme da editora Charme. No começo de cada capítulo tem um trecho de uma música para você soltar o som quando estiver lendo. O livro é contado em primeira pessoa por Jude e Courtney e sempre sinalizando quem está falando. A história tem 220 páginas que passaram voando, no final tem um epilogo para você ficar com gostinho de quero mais.

Tirei uma estrela do livro por achar que algumas palavras se repetiram bastante, mas nada que atrapalhe a leitura. Tirando isso Coração em Chamas foi uma leitura que me conquistou do começo ao fim, com cenas pra lá de quentes e esse casal de lobo e branca de neve vão te conquistar logo nas primeiras páginas, isso eu garanto.

"Courtney Hill queria ser minha.
Então seria que ser por inteiro."

Adorei ler Coração em Chamas e não vejo a hora de ler o próximo livro da série. O livro foi um mimo para os leitores poder matar a curiosidade como tudo começou, e para também poder matar a saudade da escrita da Aline que é viciante. Uma leitura para você ler nesse final de semana, no aconchego do seu lar e suspirar mais uma vez por um personagem dessa série. Se você é Malucas por Romances não pode deixar de ter esse livro na estante.








18 comentários:

  1. Meu JUDEEEEEEEEEEEEEEEEE, lindo lindo lindo, parabéns pela reseha Carol <3

    ResponderExcluir
  2. Ana!
    Pelo visto o livro continua no ritmo dos anteriores, aliás, agora vem em ritmo de cruzeiro, né? E não tem nada mais romântico do que um cenário em pleno mar...
    Pena ter muita repetição de palavras, acredito que cabe uma revisão melhor.
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queria ler essa série! Amo romances e esses livros parecem ser ótimos!
    Adorei a sinopse.
    Vou comprar o primeiro volume e devorar.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adoro essas capas hahaha
    Não curto muito esse gênero, mas esses livros parecem ser muito bons <3
    Vou anotar a dica
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Legal esse spin-off. O Jude parece ser um homaço mesmo. A Courtney parece ser uma mulher corajosa e claro que eu curto personagens assim. Gostei muito dessa temática cruzeiro, mas senti que a atração deles foi muito rápida e repentina. Mas eu gosto.
    Obg pela indicação ;)

    ResponderExcluir
  6. Chame de encontro de almas, de destino, do que for. Encontrei Jude em meio a uma dor insuportável da perda de uma grande paixão, mas ele me acendeu e me curou, sem reconhecer, de fato, o que fizera por mim.
    Nossa qur profundo esse trecho. Que homem intenso. Já vi uma blogueira falando que não gostou nada do 7 dias com você. Bem, eu tbm não me interesso muito pelo fato de serem muitos livros. Bjokas :-)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana!!
    Sou apaixonada por essa série Série Viajando com Rockstars!! Vou ler esse final de semana 11 noites com você e quem sabe não pego o embalo e leio esse livro também!! Adoro os livros da Aline sem dúvida vale super a pena ler todos os sues livros!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Jisuis ,maria e jusé..kkkkkkkkkkkk deu calor quero muito ler tem sequencia???????

    ResponderExcluir
  9. Essa série parece ser bem legal pelo que vi falando dela. Mas pra mim não chamou muita atenção pra ler. Ahh, o tipo de história sabe...não leio muita coisa assim mais. Deve ser bom dar uma olhadinha nesse livro pra conhecer a escrita dela mesmo, ele parece ser envolvente e rápido de ler. E o bom é poder saciar a curiosidade de como a série começou.
    Gostei dos personagens dele. A Courtney parece ser uma personagem bem legal, que a gente admira pelo jeito selvagem e torce pra ser feliz sabe? Gostei.
    Pra quem curte uns romances assim parece estar muito bom. Tem suas cenas quentes, personagens legais e uma história que envolve.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que já disse por aqui que adoro esses livros quentes e que aparecem esses homens lindos na capa ne? kkkkk acho que não tenha quem resista.
    Claro, já adicionei a lista de leitura e quero conhecer mais dessa série, porque me parece muito bom e daquelas que eu gosto mesmo de ler :)
    que bom que a mocinha se trata de uma mulher corajosa, estou um pouco saturada daquelas meio chatinhas sabe? kkk enfim, obrigada pela resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tenho esse livro parado na minha estante,vou dar uma chance para ele

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    O enredo é excelente, sem contar a capa que chama bem atenção pra quem curte o gênero, eu qro conhecer com toda ctz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Uau, já quero ler! Obrigada pela dica. 😉

    ResponderExcluir
  14. Mesmo esta serie sendo hot, ainda sim sempre me despertou interesse na leitura, mas ainda não tive oportunidade de aquirir os livros. Pelo visto vamos nos deparar com um mocinho que usa seu charme na conquista, e desta vez e o capitão do navio, imagino que esta deve ter sido um livro instigante e envolvente, e com muitas senas sensuais de tirar o folego, já quero conhecer esse homem fodam.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. suas resenhas atiçam e aguçam ainda mais nosso desejo de conhecer melhor essa historia.

    ResponderExcluir
  16. oie
    nao gosto deste tipo de livro sabe para quem gosta vai realmente aamar mais pelo fato de eu nao gostar muito deste tipo e livro nao mechamou muita atenção intende ?
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, também sou viciada nessas capas, Slater Brothers que o diga.
    Já me indicaram 11 noites com você, mas não tinha me interessado muito, agora estou com vontade.
    Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Já tinha visto os outros livros e me deixou curiosa pela historia. Esse e bem interessante, tem uma trama bem legal, um romance super fofo e um amor que ele não assume né. Não li nada da autora mais espero conhecer todos os livros dela.

    ResponderExcluir