Resenha: Desejo Insaciável - Série Imortais #1

Título: Desejo Insaciável - Série Imortais #1
Autora: Kresley Cole
Editora: Valentina
Páginas: 352
Compre:aqui


A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.
Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.





Sabe aquele livro que você pega por acaso em um final de semana para ler em um dia frio, sem expectativas de gostar tanto, mas que com o passar das páginas você ver que não vai conseguir largar até chegar ao final? Então, foi assim com Desejo Insaciável. Adorei a história e vou tentar contar aqui o que achei para vocês.

"Agora, Emma tinha junto de sim um cruel e devidamente lindo e atraente Lykae que parecia não conseguir tirar as mãos dela. Emma receava não passar de um imã para o toque dele, apesar de odiá-lo."

O livro começa com Lachlain fugindo dos vampiros depois de 150 anos sendo torturado. O que motiva a ele a sair do seu cativeiro é o cheiro de sua parceira. Lachlain é um lobisomem e uma vez que conhece sua parceria é para sempre. Ele sai do cativeiro desnorteado e 150 anos atrasado e logo de cara conhece sua parceira que é nada mais nada menos que uma vampira. Lobisomens e vampiros são inimigos imortais. Emma é uma vampira que é tímida e não tem instintos de matar. Quando ela o encontra fica aterrorizada, mas vai sentir uma atração por esse lobisomem rude. Juntos eles vão ficar entre tapas e beijos e Lachlain vai fazer de tudo para nunca mais ficar longe de sua parceira.

Desejo Insaciável é o primeiro livro da série imortais, da autora Kresley Cole, publicado pela editora Valentina. Esse livro era um super desejado meu, mas uma vez que comprei deixei ali na estante esperando aquela vontade de ler. Com os livros de parceria sempre chegando e eu passando a vez dele sempre, foi ficando para depois a leitura, e como me arrependi disso. Desejo Insaciável é aquele livro que te conquista pela capa, te fisga na primeira página e que no final na leitura você vai pedir bis. Cada capítulo é uma nova emoção, impossível não se empolgar ao falar desse livro.

Lachlain é um lobisomem e que tem mais de mil anos. Ele é o rei dos Lykae e quando descobre que sua amada que vai ficar para sempre ao seu lado é uma vampira ele vai ficar enfurecido. No começo do livro você pode sentir uma antipatia por ele, mas ele está preso a 150 anos e está tentando colocar tudo em ordem na sua cabeça e também tentando digerir como amar uma vampira, sendo que a vida toda ele caçou eles e também os odeia. No começo do livro você vai querer matar ele, mas como o passar da leitura Lachlain vai ser o lobisomem que vai virar seu crush literário.

"O pouco controle que ele pudesse ter parecia desaparecer lentamente e em seu lugar surgia um sentimento animal de posse.
Posse, Reivindicação."

Emma é uma vampira, com orelhas de fadas e que também é uma Valquíria. Ela é filha de uma Valquíria com um vampiro e está em Paris em busca do seu pai. Ela sempre foi mantida longe dos combates, com isso ela é tímida e acha que não consegue lutar e se anula. Mas com Lachlain ela vai ver que não é bem assim e com o passar do livro é nítido o crescimento do personagem. Não vai ser aquela mocinha que fica o livro todo com mi mi mi, quando ela precisa lutar ela se revela, e é nessas partes que você leitor não vai conseguir desgrudar os olhos do livro.



Não posso deixar de citar na resenha os personagens secundários dessa história. Tem as tias que Emma que sempre cuidou dela e no livro vai fazer de tudo para deixar ela salva de vampiros. Valquírias é uma mistura de fada, com deusas e foram elas as responsáveis pelas boas risadas que dei no livro. Com certeza nos próximos livros elas vão aparecer com seus respectivos pares e não vejo a hora de ler. Também não posso esquecer dos vampiros, lobisomens nessa história que foram fundamentais. Apesar de ter vários personagens em nenhum momento fiquei perdida ou achei a história cansativa. Cada personagem teve sua importância e amei me apegar a cada um e não só aos personagens principais.

"Sim... preciso de você... exatamente como você é. Por favor Lachlain! Eu também sinto esse desejo insaciável."

Lendo algumas resenhas do skoob fiquei com medo do livro ser repleto de cenas eróticas e da autora ter esquecido da história em si, mas que nada! O livro é sensual sim, e autora fez um casal que estão apaixonado um pelo outro, mas que antes de rolar os finalmentes vai rolar muitas preliminares e tensão no ar. Quando finalmente eles ficarem juntos vai ser igual a copa do mundo, você vai querer gritar e abraçar o amigo do lado, só que ao invés de gritar gol, você vai gritar até que enfim. A autora nos prende o livro inteiro para ver como esse casal finalmente vai se render a paixão e quando acontece minha gente, com certeza você vai ficar uns 10 tons acima de vermelho haha.


A capa como eu já disse achei linda e foi o que me chamou atenção para comprar o livro. A capa também tem tudo a ver com Lachlain, misterioso e lindo. O livro é contado em terceira pessoa, então ficamos sabendo o ponto de vista de todos os personagens. A diagramação está perfeita e não encontrei nenhum erro durante a leivro. O livro está lindo, foi um belo trabalho da editora Valentina.

"Lachlain. O rei de bom coração por quem se apaixonara perdidamente. Por ele, Emma lutaria até a a
exaustão."

Desejo Insaciável é uma leitura sexy que mexe com a nossa imaginação. Com cenas de tirar o fôlego o leitor não vai conseguir largar até terminar. Um prato cheio para quem gosta de livros com vampiros, lobisomens e novos seres que só nos livros somos capazes de conhecer. Indico o livro para você que gosta de fantasia e um bom romance. Não vejo a hora de ler o próximo e não poderia dar nada mais nada menos que 5 estrelas. Com certeza foi para o top 10 dos meus livros de fantasia. Se depois dessa resenha você ainda estiver em dúvida na leitura, dou minha palavra que você que é maluca por romances vai gostar. Impossível não se apaixonar por Lachlain e terminar a leitura querendo também ser a rainha do clã.












7 comentários:

  1. Ana!
    Adoro livros com seres fantásticos e se são com vampiros e lobisomens, me atraem ainda mais, a eterna rivalidade entre as raças.
    E saber que ainda tem romance , quase impossível de acontecer, afinal, pertence a raças que vivem em conflito, fiquei ainda mais interessada.
    “A amizade, depois da sabedoria, é a mais bela dádiva feita aos homens.” (François La Rochefoucauld)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha autora preferida de todos os tempos!!! Adoro esse livro e tenho ele com muito carinho! Ansiosa pelos próximos que a editora vai lançar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Quero muito ler este livro, pois adoro romances sobrenaturais. Mas da para ver o que livro vai muito além disso. Há uma batalha entre espécies inimigas e um romance irá nascer no meio disso tudo. Não será fácil para Lachlain e Emma deixarem suas diferenças de lado, mas acredito que a ligação entre eles falará mais alto e, com isso, já até imagino a grande paixão (meio animal) que irá surgir entre os dois. A história não é muito inovadora, consigo ver alguns elementos clichês, mas estou ansiosa para fazer esta leitura!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Eu sou fã de fantasia e romance kk gostei da temática de seres fantásticos, ainda mais agora que estou voltando para o tema de vampiros e lobisomens. Pelo que você Falou, realmente tem uma chance de 90% de me apaixonar pelo Lachlain hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!!
    Já tinha lido a algumas resenhas e com comentários super positivos, ainda não tive a oportunidade de ler mas espero em breve, a historia tem toda mistura de fantasias vampiros e lobisomens e com grandes rivalidades me pareceu bem intrigante.
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu ainda não li a série, pretendo ler assim que possível, o enredo me atraiu mto, e por gostar do gênero é ainda maior o interesse em conhecer.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana!
    Gosto bastante de livros com vampiros e mostros tudo misturado. Amei a trama do livro, a historia e bem interessante e com a resenha percebir que o livro te prender do começo até o fim, um livro bom sempre deixa a pessoa com mais vontande de ler e essa historia me deixou muito curiosa e com certeza já foi pra lista de leitura.

    ResponderExcluir