Parceria Autora Julianna Costa


Genteee, hoje vim comunicar a mais nova parceria aqui do blog, a autora Julianna Costa.
A Autora já é conhecida pelos seus romances eróticos, e se você ainda não conhece vou apresentar para vocês um pouco da autora e suas histórias.









Julianna nasceu dia 06 de maio, em Recife. O livro "23 noites de prazer" é na verdade seu segundo romance; o primeiro, "A idade do sangue: Agnus Dei", foi publicado primeiro de forma independente e, depois, editado pela Grimório, em 2013. 
Com grupos no whatsapp, facebook, perfil no wattpad e canal no youtube a autora pernambucana tem grande interação com seus fãs e leitores e muitas novidades.



Miga Sua Louca

Deixe eu te apresentar a Yara. 
Ela parece meio certinha e meio louca. Um pouco de tudo. Ou talvez nada disso. 
Na verdade, ela é só mais uma adolescente buscando descobrir sua própria identidade. O problema da Yara é que, nessa busca, ela vai encontrar o André, o Danilo, o Diego, o Rodrigo… 
Pois é, pessoal. A Yara é meio nervosa. E meio desesperada. E meio tímida. E meio inexperiente. 
Mas não precisa se preocupar com ela, porque a Yara pode ser meio tudo isso, mas ela não está sozinha: ela tem a Alexia. 
Alexia é a metade que falta da Yara: sua melhor amiga, com experiências, dicas e surtos para compartilhar. E enquanto Yara enfrenta todo tipo de complicação – seja a indecisão sobre qual universidade cursar, os problemas com a mãe ou o interesse recém-descoberto pelo melhor amigo – Alexia vai ficar por perto, guiando sua amiga maluca (com sugestões nem sempre convencionais) em um dos momentos mais delicados de sua vida. 
Por meio de uma troca de cartas entre essas duas grandes amigas, Miga, sua louca mistura ficção com conselhos práticos para a vida real em uma narrativa jovem e antenada para um público que, assim como a Yara, não faz ideia de como entrar para a vida adulta.





23 noites de prazer

Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter! 
Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!








4 semanas de prazer


Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia. 
Dominique vai aprender a aceitar o desejo insuportável que sente por Gregory sem saber que, do outro lado, ele trava uma batalha idêntica. Juntos vão se aventurar por uma relação sensual, provocante e cada vez mais quente.












Alguns anos
Apaixonada pelo herdeiro de uma família rica, Dominique sabe que suas origens humildes não são bem vistas pelos parentes de Gregory. Mas quando o teste de gravidez anuncia que ela está esperando um filho, a última coisa que ela imaginaria era que a avó dele lhe ofereceria alguns milhões de euros para abortar e desaparecer. 
Uma conversa errada, um engano e agora Dom precisa desaparecer para salvar a vida de seu filho até o momento do reencontro chegar. Mas será que alguns anos serão suficientes para apagar as mágoas do passado? Ou será que alguns anos é tudo que um amor precisa para acabar?








Sem Vergonha


Julianna Costa, autora de 23 noites de prazer e 4 semanas de prazer, lança seu novo romance, Sem Vergonha, que traz Mina Bault e Ryker Strome em uma intensa e perigosa fuga pela Europa. Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema". Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker– o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização. Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.





Sem pudor


Na sequência de "Sem Vergonha", Mina Bault e Ryker Strome pensam ter deixado para trás as experiências traumáticas que vivenciaram com a máfia russa. No entanto, depois de receber uma ligação suspeita, Ryker percebe que Mina ainda está em perigo e vai a Paris à sua procura, a fim de protegê-la. Com a ajuda do agente Zahner, da irmã de Ryker - Lexa Strome - e de Sven, seu misterioso e sexy amigo, o casal deverá descobrir uma maneira de livrar-se defitivamente dessa perseguição. Mas, nesse ínterim, a boate Lucky's irá presenciar intensos shows da Tímida - com direito a sexo no placo! - e servirá de esconderijo para traçar os planos de assassinato de aluguel, roubos, jogos de sedução, política e interesses.




O pescador de sereias


Simon levava uma vida cinza e medíocre. Suas únicas preocupações eram concluir seu curso de medicina e se manter longe das guerras que assolavam o reino. 
O bilhete que recebeu de seu pai, às vésperas do Exame da sua Ordem, dizia apenas que ele estava em apuros e precisava de ajuda imediata. 
Simon viaja de volta para o seu vilarejo pobre no litoral de um dos cantos mais esquecidos do reino o mais rápido que pode. 
E o que ele encontra, escondida dentro de um grande aquário lacrado, é algo que vai mudar tudo para sempre. 
E, talvez, possa trazer um pouco de cor para sua vida.










No escuro


Samantha tem um problema chamado Arthur. O que é bastante apropriado, já que Arthur tem um problema chamado Samantha. Guiada por um desejo que nunca soube explicar, Samantha desenvolve um plano nem um pouco inocente: visitar um clube erótico, ficar com um desconhecido pensando em Arthur e, com alguma sorte, suavizar o desejo impossível que sente pelo colega. Se ela apenas soubesse quem também frequentava o local, talvez ela não tivesse entrado na sala escura. Talvez não tivesse se envolvido com um desconhecido sem conseguir ver seu rosto. Mas, agora, as luzes se acenderam, e é tarde demais. Foi no escuro que algo começou entre Arthur e Samantha. Resta saber como vai terminar.




Doces lições


Um professor. Uma aluna. 
Um encontro ousado que nunca deveria se repetir, mas que nenhum dos dois consegue esquecer. 
Conheça Marcus. 
Conheça Bianca. 
E descubra o que acontece quando se perde o controle.










Entre amigos


Max está com a confiança abalada depois de ouvir da ex-namorada algumas críticas sob sua performance na cama. Natalie, sua melhor amiga, busca sua primeira experiência com um homem. Os dois, então, decidem fazer um acordo que tanto por acabar em benefícios mútuos como em completo desastre. 
Conto erótico. Conteúdo adulto.











Provocações


Yasmine é uma prostituta de luxo prestes a receber a maior oportunidade de sua carreira, dentro da mais imponente empresa pornográfica internacional. Mas primeiro, para garantir sua posição, ela vai precisar impressionar o chefe. 
Sven Delvak é o presidente da Willex Entretenimento Adulto. Com uma fama que o precede, uma arrogância sensual e um apetite incomparável, Delvak vai precisar se certificar que Yasmine está pronta para dar o próximo passo.
Eles terão um fim de semana juntos. 
Um fim de semana para provocar um ao outro até os seus limites. 
Quem desistir primeiro, perde... e Yasmine sabe que não pode ser ela.






Gostaria de agradecer a autora pela confiança, que esse ano de 2017 seja o primeiro de vários anos de parceria. Adorei o conto Provocações e já estou ansiosa para começar a leitura dos próximos livros da autora. E aí, gostaram da novidade? Já conhecia a autora? Até amanhã pessoal!




6 comentários:

  1. Raquel!
    Já tinha ouvido falar de alguns livros da autora, porém ainda não tive oportunidade de ler nenhum e gosto demais do estilo erótico.
    Parabéns pela parceria e fico no aguardo das resenhas.
    “A solidão é a mãe da sabedoria.” (Laurence Sterne)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    Primeiramente, parabéns ao blog e a Julianna Costa por essa nova e incrível parceria. Alguns desses romances eu já havia visto sendo indicados em alguns blogs e suas sinopses me parecem promissoras. Adoro romances eróticos e sempre estou procurando algum com uma trama diferente e os livros da autora me parecem ter esse diferencial.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    é sempre bom conhece autora novas e parabêns pela parceria.
    Amei o livro dela "Provocações", esses outros me deixaram curiosa por querer ler. Alguns deles me pareceu bem provocante as capas deles.

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!!
    Que legal, parabéns pela nova parceria, vou dar uma olhadinha nos livros dela, alguns eu já conhecia...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Raquel!!!!
    Parabéns pela pareceria, já tinha visto alguns livros da autora mas não li e pelo visto os livros são ótimos vou dar uma pesquisada depois!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel,
    Parabéns para o blog pela parceiria! Muito bom ver o blog crescendo!
    Não conhecia a autora e nem os livros que ela publicou. Mas gostei de Provocações. Gostei do tema e da dinâmica do casal. Vou apostar na leitura!.
    Bjus

    ResponderExcluir