Lançamentos Novo Conceito - Fevereiro

Olá, leitores!
Hoje a trago as novidades da Novo Conceito para fevereiro.
Tem dois romances lançamento desse mês que quero muito.
Vamos lá conferir :D 





Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?



Campbell tem 17 anos.
Ela não acredita em Deus.
Muito menos em milagres
Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos.
Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.
Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres?
A Menina que não Acredita em Milagres vai fazer você rir, chorar e repensar sua conduta de vida.




É o último dia de férias e Bibi acaba de retornar de viagem com sua família. Já dentro de casa, ela e seu irmão, Gagui, logo se sentem entediados, fato que não passa desapercebido pelos seus pais. Quando Bibi decide aceitar a sugestão deles e acessar o Novo Mundo que criou no primeiro livro, ela tem uma surpresa: o avatar do Gagui foi sequestrado e agora ela precisará descobrir em que lugar do universo do Minecraft ele está preso.
Porém, não será tão simples. O Novo Mundo foi invadido por um hacker que se autointitula como Intruso. Ele construiu uma série de desafios pelo caminho, que juntos compõem um grande enigma, para que Bibi tente adivinhar as respostas e alcançar o seu objetivo que é salvar o avatar do seu irmão, antes que o vilão apague tudo que ela criou. E se na primeira aventura Bibi corria contra o tempo, agora é a paciência do Intruso que pode acabar a qualquer instante...




Elas estão chegando! As Lendas (ou melhor, monstros aterrorizantes que se alimentam de humanos) invadiram a cidade de “Darkmouth”. Elas querem dominar o mundo. Mas não entre em pânico! Finn, o último dos Caçadores de Lendas, vai nos proteger. Finn tem doze anos, adora animais, não leva muito jeito para lutar; mas é muito, muito esforçado. E todos nós sabemos que ser esforçado é a melhor arma contra um Minotauro faminto, né? Hum... Pensando bem, pode entrar em pânico. Entre em pânico agora! Corra!









Em fevereiro a Novo Conceito caprichou e confesso que estou louca querendo ler  Espero você. Nesse mês todos os 4 são desejados. Os romances para mim os outros dois para o meu filho que já está de olho. E aí, gostaram de algum? Em breve resenha dos livros aqui pra vocês. Até amanhã pessoal!


16 comentários:

  1. Quando vi que Espero por Você ia ser lançado pela Novo Conceito, eu pirei kkk. Adoro esse livro e não vejo a hora de adiciona-lo na estante <3 <3
    Tambem gostei bastante da sinopse de A menina que não acredita em Milagres. Prevejo muitas lagrimas :'(
    Os outros livros não são o meu estilo de leitura

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum desses livros e nenhum me chamou atenção. Mas espero mais lançamentos da novo conceito, principalmente a continuação da serie "O Legado de Sirena"

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!
    Não gostei de nenhum lançamento :(
    mas torço para que Espero você seja bom e tu goste! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu posso dizer que já quero ler Espero por você, tem tudo a ver com as minhas leituras, adoro esse estilo de romance.

    ResponderExcluir
  5. Como amo romances, gostei somente do lançamento da Jennifer

    ResponderExcluir
  6. Desses livros o unico que realmente me chamou a atenção foi "A menina que não acredita em milagres" e os dois abaixo achei legalzinhos também. Mas na minha lista somente adicionei o da menina.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nenhum dos livros mas tem uma diversificada boa nos lançamentos, tem para todos os gostos, o que mais me chamou atenção foi o A menina que não acreditava em milagres, amei a capa e a sinopse espero que você faça uma resenha dele <3

    ResponderExcluir
  8. De todos os lançamentos, o único que realmente me interessou foi A Menina que não acredita em milagres, que parece ser bem interessante, vendo pela sinopse. Espero poder ver alguma resenha antes de decidir se lerei ou não.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  9. Ana!
    Como boa Maluca por Romance, não posso deixar de querer Espero por você e gostaria de ler também A menina que não acreditava em milagres.
    Todos são bons lançamentos da NC.
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.” (Guimarães Rosa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Aaain A menina que não acreditava em miliagres..Eu qro tanto!!

    ResponderExcluir
  11. São mesmo ótimos lançamentos e vou aguardar as resenhas dele por aqui. Quero muito ler A menina que não acreditava em milagres.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  12. Fiquei curiosa em conhecer o livro A Menina que acreditava em Milagres, porque me identifiquei com ela, um pouco só. Pois é aquele trem de "tem que ver pra crer" e quando acontece você fica meio "será?", então fiquei maravilhada de como seria a historia de Campbell

    ResponderExcluir
  13. Amei os lançamentos.Entrou para lista,pois estou muito curiosa para ler A menina que não acredita em milagres e Espero por você.😘❤

    ResponderExcluir
  14. acho que o unico que realmente me interessou foi a menina que nao acreditava em milagres. vamos ver rs

    ResponderExcluir
  15. Eu só me interessei em Espero por você porque já li algo da escritora sendo publicado em outra editora então espero gostar desse livro.

    ResponderExcluir
  16. Adorei os lançamentos principalmente Espero por Você e A menina que não acreditava em milagres!!
    Beijoss

    ResponderExcluir