Resenha: Deep - Série Stage Dive #4

Título: Deep - Série Stage Dive #4
Autora: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 320


A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento,Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?





Acabou minha gente! ACABOU essa série maravilhosa e estou me sentindo sozinha, querendo um astro de rock para chamar de meu. Chegou a vez de contar a história de Ben, o baixista dessa banda que amei ler. Um tanto chorosa e suspirando por essa história linda vim aqui contar o que achei do último livro da série. Já disse que quero um astro de rock pra chamar de meu?

"O homem era magia pura. Ele me fazia sentir."

Nesse último livro vamos saber da história de Ben e Lizzy. Lizzy tem uma paixonite por Ben e vai fazer de tudo para conquistar o astro de rock. Só que seu cunhado Mal e sua irmã Anne não vai achar uma boa ideia. Ben é avessos a compromissos, pula de uma mulher para outra e não é visto por bons olhos pelos membros da banda. Lizzy não vai dar ouvidos e vai querer Ben a todo custo, até que em Vegas eles finalmente se entregam e Lizzy fica grávida. Ben não está preparado para ser pai e não quer largar sua vida rock star desnaturado. Lizzy vai ficar destruída por esse rock star que não quer compromisso. Ben vai ficar com medo e claro no processo vai quebrar o coração de Lizzy.


Eu ainda não estou acreditando que é o último livro da série. Resenhei Lick esse dias e foi perfeito igualmente. Já li em 2015 esses livros, só não me lembrava de ser tão bom assim. Li como se fosse a primeira vez, senti tudo de novo como se nunca tivesse livro. Ri, fiquei frustada, suspirei e até fiquei com raiva de Ben. Uma série que com certeza todas Malucas por Romances tem que ter para reler, reler e reler e suspirar por esses astros de rocks perfeitos ou não rsrs.


Lizzy está grávida e não sabe se Ben vai ser um pai perfeito. Está perdida nessa vida de shows e vai passar por uns bons bocados por causa de Ben. Como nos outros livros da série as mocinhas tem aquele toque de humor que vai fazer você ficar com o riso grudado no rosto durante a leitura.

"A existência daquele homem me devolvia tudo; esperança, amor, coisas assim. Ele me tornou de novo em uma pessoa crédula."

Ben ( aaa Ben) vai ser um mocinho que você vai querer estrangular ele por ter medo do amor, mas que também vai querer ter esse ursão só pra você. Ele é um bom amigo, mas também pode fazer uma belas de umas cagadas. Só sei que terminei a leitura suspirando por Ben, com certeza um dos meus mocinhos favoritos.



Os outros personagens da banda também aparecem nesse livro com seus respectivos pares. Foi bom poder matar a saudade de cada integrante da banda. Como Lizzy é irmã de Anne, que é o par do Mal ele aparece mais. Mas os outros também aparecem bastante.

"Era como se fôssemos o mundo inteiro um do outro. Nada existia além daquela cama."

Como nos outros livros a autora sabe a hora certa de colocar o sexo no livro e nesse não foi diferente. Cenas quentes nos momentos certos, nada muito carregado. Quando acontece é pra fazer o leitor delirar e pedir bis, não pular as páginas. A autora sabe nos deixar sedenta em cada página.

Amo demais as capas dessa série e  claro que amei essa também. Quase tirei foto beijando esse livro, sério gente, é amor demais. O livro todo é contado pro Lizzy e continuo aqui cobrando epílogos dos personagens masculinos dessa série. Queria muito saber o que esses lindos pensam. Li o livro em menos de 24 horas e querendo ler muito mais livros dessa autora.

"Oque ele fazia com meu coração e com minha mente não podia ser descrito. O modo como ele completava meu coração até ele transbordar me assustava demais."

Me despeço dessa série já com saudades e querendo mais livros da autora. Deep foi um ótimo fechamento da série, com muito humor, paixão, amizade e claro um romance de tirar o fôlego. Se eu pudesse forçar a vocês a uma coisa é que comprem essa série. Quem é Malucas por Romances não pode deixar de ler. Amei me apaixonar por cada personagem e com certeza você também vai se apaixonar.







10 comentários:

  1. Amo série com roqueiros!! Sou apaixonada. A melhor série que já li foi The Rocker da Terry Ann Browning. Cada personagem e cativante e saber mais da historia de cada um, seduz mais do que qualquer coisa. Quero muito ler a série e principalmente o do baterista que sempre é meu favorito

    ResponderExcluir
  2. Não achei o livro ruim, está muito longe disso. Claro, que depois do maravilhoso "Lead" ficou difícil pro livro que veio depois.
    Deep tem o mesmo ritmo dos anteriores, é leve, divertido, com cenas picantes muito bem escritas. Simplesmente Amo

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi você fala tão bem dessa série que mesmo não sendo do meu estilo tô louca pra ler e querer um astro do rock pra mim também kkk

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    As capas realmente são tão atrativas, quanto os enredos.
    Que Ben mais danadinho, hein? Como assim não vai querer ser pai?
    Só tomara que nesse livro de desfecho ele consiga encontrar realmente o amor por ela e pelo filho.
    Pena que acabou...
    Desejo uma ótima semana!
    “Na juventude deve-se acumular o saber. Na velhice fazer uso dele.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dessa série, apesar de só ter lido o primeiro livro KKKK

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ter lido muito pouco em relação a serie eu sei perfeitamente o quanto é boa acredito eu, e mesmo assim procurei saber poucas coisas em questão mais com ótima positividade.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Li o primeiro livro dessa serie e quero muito conhecer os outros integrantes dessa bando, fiquei curiosa sobre a historia do Ben e da Lizzy e esse casal parece ter um longo caminho a percorrer, espero terminar de ler essa serie !!

    ResponderExcluir
  8. A capa do livro faz mesmo jus ao enredo haha
    Bom, minhas impressões desse livro é que achei bacana e tudo mais, só que não interessei pela série por motivos "calientes" haha. Não gosto desse tipo de gênero, talvez não seja mesmo carregado mas meu tipo de livro é bem diferente. Contudo, pra quem gosta, uma ótima leitura =)

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, esses astros de rock são um mais lindo que o outro ne? E a gente fica como? Só babando por eles kkkkkk
    Eu já estou aqui suspirando por essa série e olha que nem conheço. No momento, estou a série Rosemary Beach, que também tem os astros e os filhos dele, muito bom ! Então, imagino que esse seja muito bom também, porque esses livros têm tudo a ver comigo, adorei a dica ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana!
    Acho q o único livro q li envolvendo música foi Se eu ficar...acredita...tenho vontade de ler mais esse gênero, espero q consiga em breve ler essa série.
    Bjs

    ResponderExcluir