Malucas News #2

Oie, Malucas!
Está no ar mais um Malucas News :D
Todo sábado vamos postar aqui o que está rolando no mundo literário.
Vamos lá ver o que tem de novidades!










Foi revelada a capa do 3º e penúltimo volume da série Rainha Vermelha!
Ao que tudo indica o lançamento vai ser dia 6 março. Vamos cruzar os dedinhos e torcer que sim.





















Entrou em pré- venda o mais novo conto da autora Paola Scott. Vai ser uma série com 4 ao todos. Só sei que essa capa já me conquistou. Para compra clique AQUI.















Saiu pré venda o terceiro livro saga Lux, da autora Jennifer L. Armentrout. Só li o primeiro livro, mas já estou louca para ter todos da série. Vou postar aqui a sinopse pra vocês verem o babado que é esse livro.

Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.






Até que enfim senhoras e senhores. Acabou nosso tormento! Entrou em pré venda o livro A Rosa e a Adaga a esperada continuação de A Fúria e a Aurora. Depois do final que foi o primeiro livro quando esse livro chegar com certezavai furar a fila de todos. Vamos lá dar uma espiadinha na sinopse.

A esperada continuação de A fúria e a aurora, inspirado no clássico As mil e uma noites Sherazade chegou a acreditar que seu marido, Khalid, o califa de Khorasan, fosse um monstro. Mas por trás de seus segredos, ela descobriu um homem amável, atormentado pela culpa e por uma terrível maldição, que agora pode mantê-los separados para sempre. Refugiada no deserto com sua família e seu antigo amor, Tariq, ela é quase uma prisioneira da lealdade que deve às pessoas que ama. Mas se recusa a ficar inerte e elabora um plano. Enquanto seu pai, Jahandar, continua a mexer com forças mágicas que ele ainda não entende, Sherazade tenta dominar a magia crescente dentro dela. Com a ajuda de um tapete velho e um jovem sábio e tempestuoso, ela concentrará todas as suas forças para quebrar a maldição e voltar a viver com seu verdadeiro amor.



Autora Ana Beatriz Brandão, destruidora de corações, foi confirmada com mais dois livros sendo lançados pela Verus. A autora tem apenas de 16 aninhos, mas não se enganem leitores, esse sorriso é ela tramando mais uma morte do seu personagem favorito kkkkk.










Então é isso pessoal. Esse foi o nosso último news de janeiro, mas em fevereiro tem mais. Escolhemos os 5 tops novidades e postamos aqui pra vocês. Tem alguma novidade também? Gostou de alguma? Até segunda pessoal. 










12 comentários:

  1. Muito legal esse post fica sabendo de ótimas novidades e fico encantada com tantos livros perfeitos.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler a série Rainha Vermelha =D
    Fiquei surpresa em saber que já será lançado o terceiro e eu até agora não li nenhum haha

    ResponderExcluir
  3. Todos estão sendo super esperados pelos leitores ne?! São continuações de livros lindos e que conquistaram com suas histórias maravilhosas! Bom saber dessas novidades 😉

    ResponderExcluir
  4. Já disse que amei essa nova coluna ? Pois é AMEI. tô louca pra ler a série Rainha vermelha parece uma distopia maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Muito bom ver tantas pré vendas e tomara que tenham sucesso para que os posteriores cheguem também.
    Adorei a capa do 3º livro da série, li apenas o primeiro e quero ler os outros, inclusive este.
    Valeu pelas novidades.
    Desejo uma ótima semana!
    “A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaain Tenho A Rainha vermelha, mas não li livros anteriores, qria tantooo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A rosa e a aurora é o que mais me interessa dessa autora! Amei as resenhas que li sobre o primeiro e gosto muito da capa dessa série

    ResponderExcluir
  8. Quero a continuação da serie a rainha vermelha. E sou totalmente apaixonada pela serie LUX #Necessito

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li o segundo livro da Rainha vermelha, e tenho o livro em casa, não sei porque fico adiando.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito das novidades, estou doida para poder ler esse novo livro da série Rainha Vermelha, assim como o livro Opala e estou curiosa sobre o livro A Fúria e a Aurora !!

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus, como eu ri quando vi a noticia e o comentário. Você é uma querida mesmo. kkkkkk]

    ResponderExcluir