Parceira + Lançamentos Editora Angel

Olá leitores!
Renovamos com a Editora Angel \o
Mas um ano de parceria e divulgando a leitura nacional. 
Queria agradecer a Editora Angel pela confiança.
Vamos lá conhecer os lançamentos da Editora Angel.














A Fênix, é uma história de fantasia e ficção sobre uma visão pós-apocalíptica. Tempos antes de uma Guerra que devastou o planeta acontecer, jovens foram selecionados e enviados a um Bunker. Longe de suas famílias e com o auxílio da tecnologia, uma elite foi formada. Quando a Guerra se alastrou derrubando tudo a sua frente, esses jovens se viram sozinhos e logo seu maior desejo era Vingança.
Sempre em busca de ingressar na 1ª Ordem, Angie e Hector se destacam em provas de resistência e combate, disputando também a vaga de Capitão ou Capitã ofertada para a Elite, cuja a missão será eliminar os Parrecis (Assassinos Brutais Criados em Laboratórios) para que enfim, os Magnas possam iniciar a criação da Phoenix (uma única nação feita por sobreviventes).
O casal que divide a narração, vive na pele como o amor e o ódio podem ser sentimentos ao mesmo tempo tão distintos e tão próximos. Além de enfrentarem os problemas da idade, eles e seus amigos precisam ter sangue frio para encarar o que os aguarda do lado de fora do Bunker.
Dividido em duas edições: A Fênix - A Chave para a Eternidade e A Fênix - A Chave do Abismo, a trama conta a história de um casal apaixonado e o poder da genética que transformará Mitos em Realidade.
“Nossos instintos são perigosos.
Em nossas veias corre vingança.
Fomos treinados para sobreviver.
Somos a esperança da humanidade.
Ressurgimos das cinzas para a Glória.”




Tudo o que Cassandra Clarke quer é seguir em frente, sem que seu passado a assombre todos os dias. Por isso ela precisa de vingança. Esse sentimento a corroí todos os dias ao longo dos oito anos longe de Hayden Kennedy. O homem que arruinou seu passado, seu presente, e provavelmente arruinará seu futuro, se ela não conseguir cumprir com sua promessa.
Agora Cassandra está de volta onde tudo começou. Entregue a vida de luxúria, riquezas e segredos. Ela se torna a nova acompanhante do Sr. Kennedy. Esperando-o envolve-lo em um jogo ardente de sedução, para no fim apunhalar seu coração da forma mais brutal e cruel. Infelizmente nem tudo é o que parece e talvez o destino tenha guardado para Cassandra a chance de consertar seu passado, e escrever um novo futuro.






"Com seus vinte anos recém completados, Nicolle está pronta para recomeçar sua vida na antiga cidade, onde guarda mais do que apenas lembranças de família. Quando ela está certa de que está com toda a sua vida sob controle, um reencontro a faz perceber que estava enganada. Nicolle começa a ser atormentada por um sentimento que já estava adormecido, porém nunca foi esquecido. Esse “sentimento” possui cabelos negros que deixam ainda mais destacados seus lindos olhos azuis. Encrenca deveria ser o seu sobrenome, mas isso parece só atrair Nicolle cada vez mais. Ele de repente, se pega querendo protegê-la da escuridão de sua vida, mas quanto mais tentam se afastar, mais próximos ficam um do outro.
Em meio a lágrimas e sorrisos, você irá descobrir que ele guarda mais do que apenas segredos e ela guarda seus sentimentos.
Quanto tempo irá demorar, para que a real verdade seja dita?"






”Um golpe perfeito!” Assim pensaram os amigos Mauricio Costa e Henrique Barreto quando souberam do retorno da empresária Arlete Castellinne ao Brasil, rica, viúva e sozinha, uma vítima perfeita.
Com um plano completo em mente eles começam a colocá-lo em prática, numa história envolvente de amor, sedução e intrigas onde Mauricio não contava com uma presença inesperada, que colocaria seu plano em dúvida… O levando a descobrir que um Golpe Perfeito também tem falhas… Uma falha com lindos olhos castanhos.
Evelyn Castellinne, uma menina mulher rica e despojada, prometeu a si mesma não se apaixonar. Nunca. Até que se depara com Mauricio e se descobre enveredada numa rede de mentiras, e… Apaixonada. E agora como escapar desse Golpe Perfeito do destino?






Rebeca Mendes aos 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando soube que seu pai aposentando estava mal de saúde e pra completar havia perdido a bolsa no curso de Direito tendo que trabalhar como empregada na casa dos Telles para ajudar sua madrinha.

Mal sabe Rebeca que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos.
O Advogado Criminalista Caio Telles será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Rebeca terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo?







Sean McGregor é conhecido como: O Executivo Tatuado pelos frequentadores da academia Body Ford. Vaidoso, mas principalmente preocupado com sua saúde, Sean se desloca de sua mansão em Miami Beach para se exercitar na academia do amigo, Brandon Ford.
Sean é um homem poderoso e sensual, que sabe usar o seu
sex appeal a seu favor na hora da conquista. E no show business é implacável. Vive a sua maneira. Livre, leve e solto. E sua aura de poder e virilidade fascinou a jovem frequentadora da academia, Allyson Jordan. A garota desde a primeira vez que pôs os olhos no executivo, não conseguiu desgrudar suas orbitas oculares dos atributos físicos do homem misterioso. Os ombros, os braços, o peitoral e as costas, cobertas por tatuagens são altamente convidativas para ela. Extremamente fascinantes! O rosto magnificamente másculo de Sean também lhe provocou suspiros. Foi paixão à primeira vista. Então Allyson passou a almejar conseguir a atenção daquele homem atraente. Desejava chamar sua atenção de todas as formas. Mas Sean parecia não lhe enxergar! Porém, por ironia do destino, ou seria providencia? Allyson é prima de Brandon. E quando a jovem, sem planejar, escuta uma conversa entre seu primo e o seu objeto de desejo, onde Sean confidenciava que realizará uma seleção para assistente executiva, uma ideia se forma para Ally. Ela se candidatará a vaga. E tem a certeza de que fará de tudo para ser aceita. Tentaria a todo custo seduzir esse lindo, e sexy, executivo tatuado!



Para mais informações sobre todos os livros da Editora Angel só clicar AQUI




Mais uma vez obrigada Editora Angel pela confiança e em breve teremos resenhas desses livros lindos da editora.




13 comentários:

  1. Parabéns pela renovação !!!
    Ainda não li nenhum livro da Editora mas acho as capas lindas e sempre fico doida com os lançamentos e esse mês não foi diferente, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,ainda não conhecia essa editora,mas fico feliz por mais uma se dedicar a publicar os lançamentos nacionais!

    E nossa,fiquei completamente doida com essas capas e sinopses baphonicas !!!!!

    Os que mais me chamaram a atenção foram os livros: atrás da Máscara, pois adorooo uma história de vingança e que no final a pessoa vingativa acaba enrolada na sua própria teia,que me parece que é o que acontece,super quero ler!

    Essencial me parece ser uma história de reencontro e com protagonistas mais jovens,fiquei super me interessada :o

    No limite do seu desejo também gostei e O Executivo Tatuado superrr quero rs Me parece ser aquelas histórias de amor entre patrão e secretária mais nova e eu adoro livros com essa temática,desde a trilogia "Uma Noite e Nada Mais" !!!

    Os demais livros não me chamaram a atenção por não condizerem com meu estilo ou por algum detalhe que não aprecio na leitura.

    Enfim,vou ver se têm já alguma resenha deles no Skoob...não sei se já vai ter por que é lançamento ainda,mas vou conferir.
    Bjinhosss e ah,estava quase me esquecendo,parabéns pela renovação e com certeza precisamos de resenhas desses livros !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De alguns livros eu achei resenhas e de outros não.Seu eu comprar eu faço resenha.

      Mas dos que têm resenha,as que mais me chamaram a atenção foram do livro "No Limite do seu desejo",cadastrado no Skoob.Só elogios!

      Excluir
  3. Que legal! Deve ser muito bom renovar uma parceria, Parabéns!
    Fico muito feliz por termos editoras voltada pra literatura nacional.
    Estou cada vez mais surpreendida por obras maravilhosas e muito bem escritas.
    Alguns autores entraram no meu coração e permaneceram lá, rsrsrs.
    Gostei dos lançamentos, O Executivo Tatuado me chamou bastante a atenção. Porquê será? Hahahaha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana.
    Que legal que você renovou. Parabéns! É tão bom renovar parcerias porque dá ver que fizemos um bom trabalho. Ainda não li nenhum livro da editora, mas me interessei por alguns que você colocou aqui.

    ResponderExcluir
  5. Livros bem interessantes! Me Interessei pelo livro A Fenix, sinopse me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  6. Olá e parabéns por mais essa parceria renovada!
    Òtimos livros, Que venha resenhas.

    ResponderExcluir
  7. Oi parabéns pela parceria eu amei as sinopse de todos os livros já coloquei eles na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS, adoro o povo que tem contrato com essa editora, o da Erika é muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela renovação da parceria, gostei bastante das sinopses de todos esses lançamentos, queria todos!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito interessada nesses livros A Fênix, o enredo é intrigante, o tipo de livro que eu leria com certeza. Os outros livros não me interessara muito.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Puxa, que livros legais, gostei de todos, as capas lindas e perfeitas. Gostaria de ler todos.

    ResponderExcluir