Top 5 Nacionais lidos em 2015!


Olá leitores!
Esse ano foi um ano que li muito nacionais.
Nesse exato momento estou lendo um rsrs.
Mesmo assim gostaria de ter lido mais, mas os que li super valeram a pena.
Escolhi 5 para o top e espero que gostem.
Vamos conferir :D









8 Segundos foi uma leitura super esperada aqui. Amei a duologia O Amor não tem Leis, e estava com as expectativas lá em cima com esse livro e claro que superou todas. Lucas Ranger é um personagem que nunca vai sair da sua cabeça e no esquecimento, uma vez o livro lido. Um livro sexy, recheado de humor e claro com uma pitada de drama que só a Camila sabe dar ao livro. Se ainda não leu, leia! Garanto que vai se apaixonar pelo peão.








Redenção de um Cafajeste eu já tinha lido ele no Wattpad, amei tanto que tive que comprar em físico e reler. Foi como se eu tivesse lido pela primeira vez, as emoções estavam todas lá. Chorei, ri, torci me emocionei. Lindo demais esse livro. Foi maravilhoso ver a Redenção de Arthur. O segundo está aqui na fila. Não vejo a hora de ler e contar aqui para vocês o que achei. A Nana arrasa, com certeza vou amar!








As Batidas Perdidas do Coração é um romance que vai te deixar numa ressaca daquelas. Um livro recheado de dramas que não tem como você não se apaixonar pela leitura. Ainda não li os outros livros da série porque sou pobre mesmo rsrs. Mas prometo para 2016 ler os outros livros da autora. Gosta de um romance cheio de drama? Com certeza esse é o livro!







Não leio muito no wattpad por falta de tempo, mas amo ler uns livros por lá. Um belo dia sem nada para fazer, vi a autora divulgando o livro pelos grupos do facebook, comecei imediatamente a leitura e varei a noite lendo. Fiz resenha dele porque queria que todos lessem esse livro maravilhoso. Depois de um tempo me vem a notícia que o livro ia ser publicado, que ao invés de 4 dias será 7 dias com você e que será publicado pela editora Charme :o. Se 4 dias com o boy foi maravilhoso imagina 7 :o. Louca para ler essa nova versão. Aline arrasa gente!! Coloca aí na lista de desejados 7 Dias com Você que garanto que você não vai se arrepender.










Esse livro li a pouco tempo e indico só para mais ousadas. Um livro extremamente hot do início ao fim. Leon é um príncipe italiano que vai fazer você sonhar alto com certeza. Uma leitura que me surpreendeu em 2015 e que só me fez querer ler mais  livros da autora. Ela é parceira aqui do blog então com certeza vai rolar várias resenhas dos livros da Lani. Gosta de um romance bastante hot, então não pode deixar de ler esse livro.  







12 comentários:

  1. Olá, Ana. Tudo bem?
    Também tenho lido muitos livros nacionais mas da lista ainda não conhecia nenhum. Fiquei super curiosa para ler o elogiado "4 Dias com Você" se vai ser publicado diferente já é uma ótima oportunidade para reler também, não é?
    Vou colocar na minha listinha :D
    Obrigada pelas indicações!

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  2. Amei ver seu top Ana, não li muitos livros nacionais esse ano, mas os da sua lista me interessaram, sou louca pra ler As Batidas Perdidas do Coração acho tão linda a caoa que só por ela quero ler, e claro o 8 segundos, que só pelos seus comentários já me deixou louca pra ler.

    ResponderExcluir
  3. Esse ano a maioria das minhas leituras foram nacionais maravilhosos <3 ,e dentre eles, estão 8 segundos ,Redenção de Um Cafajeste e As Batidas Perdidas do Coração <3 ,que você citou no top, e também estão na minha lista de melhores do ano.
    Ainda não li os dois últimos, mas espero ter oportunidade de os ler em breve.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Esse ano li bastante nacionais e gostei bastante. Preciso tirar pelo menos dois meses pra por em dia os e-books nacionais que tenho no meu Kindle e acho que mesmo assim ainda não vou dar conta.
    Ganhei 8 Segundos e o Amor Não Tem Leis de amigo secreto mas ainda não li. A Trilogia Redenção é muito boa, o livro do Antonio foi o melhor e pretendo comprar os livros pois estão linda essas capas. Só estou aguardando lançarem o terceiro. Os livros de Bianca Briones e Carina Rissi tbm já estão na mete de leitura pra 2016. A trilogia Não Pare é top, tive que favoritar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Eu amo a Bianca Briones! A escrita dela é maravilhosa, morri de rir e logo depois morri de chorar. Os outros livros da série tb são maravilhosos mas Rafa e Vivi <3 melhor casal.

    Beijos e boas festas,
    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ana!
    Li muitos livros nacionais esse ano e fico bem orgulhosa de nossos autores.
    Não li nenhum dos que listou, mas gostaria de ler.
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Que as conquistas no Ano Novo, cheguem na sua vida como confetes: Abundantes, Alegres e festivas...FELIZ SEMPRE!!” (Ana Marise)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    De todos os livros só li Redenção de Um Cafajeste que gostei muito e foi legal acompanhar a redenção de Arthur e quero muito ler 8 Segundos e As Batidas Perdidas do Coração, e ainda não conhecia 4 Dias com Você mais fiquei curiosa !!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Por favor, onde posso encontrar o Livro da Lani Queiroz, Príncipe da vingança? Procurei mas não achei...
    Muito Obrigada,
    Camila

    ResponderExcluir
  9. adorooo a escrita da Bianca e os livros dela são perfeitosss..
    louca para ler o livro novo dela ;)

    ResponderExcluir
  10. gente eu super recomendo a triologia de redenção da Nana Pavolih, é viciante, eu já li todos e sou apaixonada por essa autora, vale a pena ler!

    ResponderExcluir